Be Love

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A última dose

Mesmo se eu levasse um tiro no coração , te amaria por + ou - 6 segundos .



Postado por Léo Mello às 04:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Pages

  • Início

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Léo Mello
Um baixinho de 1,68 e 67 kg, de olhos castanhos claros sofridos ,cachos atrapalhados, pele branca tatuada , poderia ser mais um normal, claro se não fosse o fato de ser Amor dos pés a cabeça , isso me faz ser diferente da maioria , que adora brincar com a vida e comer seu coração .
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2014 (23)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2013 (32)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ▼  julho (1)
      • A última dose
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2012 (59)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2011 (41)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)

Algumas de minhas frases

Escrevo para matar o que me mata por dentro .
___________________________________________

Tem gente que acredita no amor , só que não sabe o que é , não pelo fato de não ser um amor e sim por nunca tê-lo tido .

_______________________________________

Descobri que não preciso viver um Amor para ser feliz , pois posso ser feliz sendo o meu próprio Amor .


___________________________________________


Continuarei cantando Amor , e um dia cantando o Amor me cantará .


___________________________________________


Dizem que sou a Poesia e o Amor , mas que graça tem se apenas dizem e não dão valor .


___________________________________________


Os que dizem Te amo são piores dos que te dizem Te odeio .


___________________________________________


Então eles se encontraram e a Felicidade perguntou pro Amor.

Você vem sempre aqui ?

Raramente ...

___________________________________________


Sexo é a fraquesa do corpo .



Amor é a pureza do coração .

___________________________________________

Quando seu coração pulsar sem direção,seus olhos negros de tristeza serão azuis como o céu em lindos dias de sol , pois é possível encontrar Amor na Liberdade .

___________________________________________

Quem vive um verdadeiro amor , vive a vida na sua mais perfeita sintonia .

___________________________________________

É com amor que se faz vida !


___________________________________________


Amor de verdade não é pra quem quer , é pra quem pode .

___________________________________________

Sonhos são apenas lembranças já vividas em uma outra vida .

___________________________________________

Chore por não ter um Amor , não chore porque não souberam te amar .

___________________________________________

Nos pequenos detalhes se encontram as maiores descobertas .


A ameaça mais séria ao amor é a incapacidade de enxergá-lo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.