sábado, 31 de dezembro de 2011

The last day of a new beginning .






Que dia lindo , fresco  , o ultimo dia de um novo começo , família bem perto , quarto bagunçado , garrafa de vinho ao lado , copo cheio de muitos sonhos .
Um telefonema , aguardo impaciente , o abraço , o beijo , o toque , o jeito de olhar me encanta , faço um carnaval dentro de mim , e te espero para que no fim do ultimo dia tenhamos um novo começo.
Se felicidade é dançar na chuva , assim seja , dançarei e serei Feliz !
Que os dias passem , que o Amor prevaleça  , que a vida seja doce na medida do possível , que eu possa ver a Lua todas as noites  com você em meus braços.
A vida se faz melhor quando seu coração já não é o mandante de tudo e quando seus olhos que perdido na multidão se encontra com a doçura de um Beija Flor  que parecia me esperar , e que chega , transforma , e acima de tudo me cobre com esperança nesse ultimo dia de um novo começo .
Então , vamos ver o Mar e aplaudir o por do sol , caminhar de mãos dadas sem hora marcada , felicidade te quero , como te quero !
Te acordei de um sonho para te mostrar a realidade , e aquele coração que sozinho estava , já não bate em vão , é por você que Eu canto agora .

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Te encontrar




Não sei ao certo o que senti , não sei explicar o que possa ser , mas o que posso dizer é que  não sentia isso a muito tempo , congelaria aquele momento para poder te ter em meus braços enquanto a chuva caía , deixaria que suas lágrimas encontrassem o seu sorriso após um beijo meu , e que minhas mãos escorregassem pelo seu corpo  com uma forma de carinho e te cobrisse com todo o meu amor  ,  é muito pouco tempo para dizer o que possa ser mas não posso esconder e deixar de sentir , sei que me fez bem , que me completou ...
Estou em êxtase com o que meu coração está querendo me dizer , quero me encontrar encontrando o que me falta , a verdade de um sorriso , o carinho de um beijo , a sinceridade de palavras que ajudam a entender que a vida é melhor quando se dividida com alguém ,  sei que existe alguém que quer exatamente o que quero , que sonha em ter alguém de verdade para Amar e ser amado , que queira casar , construir um futuro e  juntos viver o presente , um Verdadeiro Amor .
Eu não preciso de mais nada nessa vida , eu trocaria tudo por um verdadeiro Amor pois um Verdadeiro Amor é tudo que quero .
Não estou aqui para escrever sobre a minha vida , estou aqui para escrever sobre o Amor e o que ele pode fazer na vida das pessoas , me diz você ... Quem é que não quer um Amor ?
O problema é que todos querem , mais poucos  dão o verdadeiro valor , olha pra mim ... Nunca conheci alguém como eu que queira tanto viver esse Amor , e estou sozinho , entendo perfeitamente o motivo o Amor é uma coisa rara , única , incrível , e não é qualquer um que possa ser e viver esse Amor , não é como o sexo que você encontra na esquina e em qualquer lugar .

Quero um dia escrever aqui :

Encontrei meu AMOR !

It is time to be happy






Hoje acordei com um vontade de chorar , me fazendo perguntas nos pensamentos sem parar , ao olhar o espelho não reconheci o meu próprio olhar , conseqüências do Amor quando se  tem tanto para dar mas ninguém ao seu lado para receber .
Estou cansado de saber que existem pessoas que te fazem sofrer , pessoas que se fazem  seu sonho e depois te mostram realmente quem são e o que serão eternamente , o Amor é sempre mais forte do que qualquer coisa e ele sempre irá vencer no final , só que fico me perguntando onde está a pessoa que irá me fazer feliz ?
Ando de mão vazia e coração transbordando Amor , esperando a felicidade me encontrar e alguém para morar em meu coração , que segure minhas mãos , que seja o meu par , meu amigo , meu futuro , meu sorriso , e sem dúvidas o meu maior Sonho .
É sempre muito difícil começar tudo de novo depois que se passa por tanta humilhação , por tanto sofrimento , as pessoas  se tornam seu maior medo , você vive questionando o de sempre , e se eu sofrer de novo ?? Não irei agüentar , não posso ... e o medo se torna seu amigo e te faz deixar de viver até certas situações que poderiam sim se tornar real , mas como enfrentar essa desconfiança , como apagar essa cicatriz ?
Sei muito bem o que fazer , tenho tanto pra te mostrar ,  te dizer , e tudo se pareceu mais doce e calmo quando em meus braços te encontrei.Tenho mania de falar com as mãos , o toque representa a vontade de todos os meus outros sentidos e desejos . O incrível da vida é que tudo dá voltas , os sonhos continuam os mesmos , mas a vida ela muda a cada segundo , e um novo sorriso chega , e o coraçãozinho casado de sofrer suspira com um alívio de liberdade e paz interior .

Venha , vou te mostrar o que é o Amor !

domingo, 9 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nunca desista de Amar





Sei que a felicidade não se baseia em simplesmente ter alguém pra amar , mas também sei que sozinho pelo menos em meu mundo não quero ficar .
Todos os dias acordo e durmo com um único objetivo , Amar de uma forma pura , verdadeira, que vai e volta  , que seja maravilhoso .
Tenho a esperança de que esse Amor um dia irá chegar e é por isso que não desisto de Amar , mesmo vendo tantas pessoas tratando o Amor com desprezo , ou achando que Te amo se vende em padaria ou em qualquer bar da esquina não deixo de acreditar , quero o meu Par , meu sonho de uma vida toda .
E sei que ele pode chegar a qualquer momento , pode estar numa fila de cinema , no dia que eu for a praia a noite , no meu facebook , no caminho de todas as terças feiras para o futebol , em uma viagem , em um pedido de ajuda ou em um agradecimento , o meu Amor pode estar bem mais perto do que penso e do que acredito , ele pode estar passeando agora pela orla de Ipanema , estudando , sorrindo , dormindo , sofrendo por um mal amor e sonhando em me encontrar .
Preciso dizer ,  dói muito abandonar o Amor que você sentia por alguém , esvaziar seu coração que transbordava o doce sentimento de Amar  , mas enquanto você não fizer isso você não poderá amar de novo , e mesmo que seja difícil e que você ache que não irá conseguir , estou aqui como prova , EU CONSEGUI , e um dos motivos de escrever aqui é simplesmente dizer a Mentira que ela perdeu , e ela sempre irá perder .
Você pode não dar o verdadeiro valor ao Amor , mas também não o trate como um Nada , respeite os sentimentos das pessoas pois um dia seu coração irá doer também , se não quer Amar ou não tem capacidade para isso não diga Te Amo .


Quero Amar , e onde quer que eu vá isso jamais irá mudar , e as dores , as lágrimas , lembranças , já não estão mais comigo , estou livre para Amar .

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Reabilite o meu coração





Interessante o jeito que ele me olha, seus olhos brilham em todos os momentos .
O que será ?
É diferente o jeito doce de falar , de se mostrar , de me querer , de se valorizar .
Tempo , tempo , e tudo no seu lugar .
Vou te dizer , quero te ter , não sei se pra amar , ou pra casar , mas sei que quero e quando quero é pra muito mais do que um simples querer .
Gosta de flores , de praia ?
Já sei , adora filmes românticos ... vai se dar bem comigo , e domingo é um dia tão chato que prefiro ficar em casa  curtindo meu silêncio ,podemos deitar e ficar nos olhando , eu te namoro e você me namora , brincamos de cosquinha , pedimos uma pizza trocamos carinho e nos amamos a luz de velas,gostou da idéia ?
Então chegue logo , não demore , estou contando os dias , te ter em meus braços é como nascer de novo para o Amor o qual estou guardando pra te dar , e de pouquinho em pouquinho será você e eu a beira mar , quero te pegar no colo , te encher de carinho te mimar te ver dormir te ver partir e voltar , é  voltar com mais amor a cada dia e que o meu querer seja o seu querer e que tudo em nossa volta seja a verdade e o Amor a nossa resposta .
Acredito sim em dias melhores , de esperança a dois , de jantar romântico , poesias vividas e Amores reais , acredito acima de tudo em meu coração .

Estou falando de Amor .


Você brilha !

domingo, 25 de setembro de 2011

Construindo um sonho




Abri os olhos , e bem ao meu lado um violão ,  meu parceiro de dias e de noites e  um caderno onde escrevo momentos e memórias da minha vida , folha por folha , e se passaram quase 10 anos.  Como a vida foi boa e ao mesmo tempo triste ! 
Fechei os olhos e dançando nas nuvens encontrei um anjo , que me disse :

__ Você é Amor ,  esse será sempre o seu sonho , não se entregue , siga a luz , a bondade , o respeito , a sinceridade , siga o bem , a humildade , a verdade.
Construímos um sonho dentro de nós e queremos que tudo se torne real um dia mas  em determinado momento alguém aparece para destruir seu sonho , aquilo que você está construindo a tempo é desfeito  sem dó e sem sentido , sem que você possa entender , e logo  você se vê abandonado mesmo rodeado de pessoas que te amam , mas você quer ser amado de uma outra forma , diria carnal e especial no seu modo de pensar  , aquela que meche com todos os seus sentidos ...
Mas quando você menos espera surge alguém  para acalmar seu coração , te livra das dores , te faz ter esperança com um simples sorriso em um dia de sábado numa pizzaria ou um abraço que mesmo envergonhado te transmite a verdade , e o carinho no olhar se faz igual ao seu modo de tocar o rosto , é como um copo de água quando você está morrendo de sede , e tudo vai se transformando e o jardim morto começa a florescer novamente , as borboletas vão chegando o Sol brilha mais do que nunca e a solidão não existe mais , apenas linda flores , rosas , margaridas , orquideas, lírios e gira sois .
Caminhando de cabeça erguida assim vou seguindo meu caminho , não olho pra trás , nada me interessa , distribuo flores a quem  quero perto de mim e fico em silêncio a quem  quero pra bem longe de mim .
É bom acordar e ter a consciência mais leve que uma pena de passarinho , é bom se olhar no espelho e ver exatamente o que você é , sou feliz por Deus ter me dado uma coisa chamada VERDADE e ter me feito o homem que sou , posso ser criança , desligado , infantil , posso ser bobo , mas o que sei é que minha essência ninguém tira de mim , serei assim até o fim.   


O sonho continua enquanto existir um coração em meu peito !

domingo, 18 de setembro de 2011

Canta Passarinho



Eu canto triste , eu não sei cantar feliz
Eu canto amor na minha esperança
Eu canto com o coração , nesses versos de um grande sonhador
Eu canto pra mim , lembranças chegam no final de cada palavra
Cantando a saudade eu me encolho todinho
Passarinho sem ninho

Também canto o sofrimento de um coraçãozinho machucado
De quando cortaram minhas asas e me jogaram nos espinhos
Machucado,desiludido , mas ainda respirava
E eu cantava o Amor porém com os olhos cheio de lágrimas

Quero voar para um lugar onde
possa cantar a Felicidade
Cantar o amor e o receber de volta do meu Par
Da doçura de um Passarinho que já não agüenta mais sofrer
Eu canto pra viver o sonho de um grande Amor !

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu juro não mais sofrer


Eu juro não mais sofrer , não mais desperdiçar lágrimas em dias de solidão quando se tem um mundo lindo lá fora que te espera  cheio de vida , amor e liberdade .
Eu juro não mais cair devido a pobres de espírito , de coração vazio e de maldades inacreditáveis . O amor será a minha resposta , o meu Eu mais profundo , podem me olhar mas não sabem o que se passa aqui dentro, não acredito mais em contos de fadas , porém não deixo de acreditar numa vida onde duas pessoas possam se amar verdadeiramente e viverem juntas por tempo suficiente para serem pra sempre .
Muitas pessoas  no decorrer da minha vida que vou conhecendo dizem Te amo tão facilmente , tão sem sentimento , eu diria da boca pra fora , sinceramente tenho pena de quem está escutando esse Te amo , essas pessoas tratam a palavra como uma qualquer que se encontra no dicionário , não dão valor ao que dizem , e logo o Te amo vira rotina, vira uma palavra do dia a dia , vira um nada ...
Será que vai ser sempre assim , sofrer para entender ?
Chorar para descarregar a dor ?
Dizer Te amo ao seu companheiro desejando o cara que passa do outro lado da rua .
Ganhar um presente de dia dos namorados sendo traído no mesmo dia .
Me desculpem , eu sofro por um mundo onde as pessoas estão se perdendo onde a beleza é maior , onde o dinheiro é mais importante , onde o status te fazem o rei do pedaço mesmo sendo um idiota sem cérebro, onde o sexo é maior que o desejo de viver um verdadeiro Amor  ,  e os verdadeiros sentimentos , as verdadeiras pessoas , está cada vez mais difícil de se encontrar , os românticos , os carinhosos , sinceros e humildes são como dinossauros agora , valem muito quando se encontra .
Muitas vezes gostamos das pessoas erradas por mais tempo do que deveríamos , não se culpe por isso , as vezes é difícil querer abrir os olhos e ver a realidade , não por medo , mas sim por acreditar e querer lutar por essa pessoa , e no final aprendemos muito e descobrimos que quem achávamos que nos amava , que nos dizia Te amo quase todos os dias , que nos fazia carinho ao dormir simplesmente se fez um ator , onde seu coração era o palco principal , onde nada era verdade e sim uma grande Mentira .
Eu juro não mais sofrer por um Ator , por um palhaço .

Eu juro que um dia irei te encontrar ,  sei que você existe pois  existo e estou esperando por você !

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma amizade pra vida toda




Foi como amor a primeira vista , tudo aconteceu muito rápido , e logo percebi que tinha algo de errado com a maneira em que você levava a vida , não que era errado o que você fazia pois você tem todo direito de ser como você quer, mas  um garoto com muito amor como eu  não poderia deixar uma pessoa que se tornou tão especial em pouco tempo se perder e se entregar para um vida sem resposta.
Eu ficava pensando , ela é tão linda , porém toda vez que á vejo sinto vontade de lhe dizer tantas coisas mas ainda não tenho a cara de pau ou intimidade , nunca gostei daquela vida que você levava.
Fiz de tudo o que um verdadeiro amigo faria e não apoiava a maneira como você encarava a vida , você tinha várias pessoas em sua volta ,porém ,penso que nenhuma fez você acreditar tanto no Amor como eu. Os verdadeiros amigos não podem apenas abrir os olhos e ver o que está acontecendo , eles tem que ir mais profundamente e eu sabia que o que você estava fazendo iria te fazer mal cedo ou tarde , você estava sempre incompleta e foi aí que te dei conselhos , conversamos e mesmo sem te amar como amo hoje sinto que te ajudei  , e de cara te ganhei com a verdade e você de tão meiga fez com que eu acreditasse mais ainda que poderia lutar sim por esse Amor , e hoje estamos em situações diferentes , você vive o seu Amor o qual eu sempre disse a você que lutasse por ele  , e eu vivo uma decepção que me deu uma amiga tão especial como você , resumo nossa amizade em uma palavra - Verdade .

Você é um presente que DEUS me deu em meio a tanto sofrimento , a tantas mentiras , e quando falo que nossa amizade se resume na palavra Verdade é porque  somos isso , não usamos máscaras , não somos podres por dentro ou nem aproveitadores de situações , temos um coração. Você não tem noção da felicidade que sinto em ver você com a Dudinha , em saber que estão bem , em receber vocês em minha casa e poder sentir a felicidade sendo mostrada pelo carinho a qual uma cuida da outra , o jeito de olhar , tudo que você fala sobre ela , tudo que ela diz sobre você . 
Fico muito feliz por ter participado desde o começo , me ORGULHO de você amiga , você conseguiu o que poucas pessoas conseguem , você se fez mulher muito rápido mesmo com todas as dificuldades que eu sei que você passou em sua vida , eu quero que você continue nesse caminho e quando ver que você está se desviando  jamais deixarei você ir , não virarei as costas para você , sempre estarei ao seu lado em todos os momentos como você sempre esteve do meu .
Posso não te dizer muitas coisas pessoalmente , mas você  é sem dúvidas uma mulher incrível, uma garota que merece muito a cada dia ser mais Feliz , e hoje é seu aniversário , e estou aqui para lhe desejar não só hoje mas sempre o que eu mais desejo pra mim MUITO AMOR ! 

Obrigado por tudo, por cada palavra , por cada lágrima sofrida junto as minhas , por cada sorriso vivido junto ao meu , sou Feliz por ter uma amiga como você e agradeço a Deus por ter  colocado você em meu caminho e lembre-se amiga nunca deixe que a mentira tome conta de você , seja verdadeira , seja real e lute sim por seu Amor , e não se esqueça que você tem um amigo que te quer muito , e que em qualquer momento estará de braços abertos pra você .

Feliz Aniversário , Amo você ! 


sábado, 3 de setembro de 2011

Sentimental




Você irá dizer a seu coração que acabou ?
Não , apenas começou ... levante-se, cabeça erguida seja o que for , seja Amor , nem sempre combinamos com tudo aquilo que queremos ou nem sempre agradamos a quem queríamos agradar , mas se entregar por momentos triste vividos ou por momentos marcantes que te fizeram sofrer , não combina com a vida  pois ela é mágica e única assim como um verdadeiro amor onde poucas pessoas nessa coisa que chamamos de Planeta Terra podem vivenciar .
Confesso que estou com um sentimento de revolta , nojo e ódio em meu coração o qual nunca tive por ninguém em minha vida , isso está me fazendo mal , mas sei que estou conseguindo me livrar ao poucos  mas não quero fugir e tentar ser ou transparecer o que não sou , mas também não quero guardar esses sentimentos do mal comigo  , meu coração está aberto para um verdadeiro Amor e será ele quem irá me curar . 
Mas vivo me perguntando , será que existe ou será um sonho ?
Dizem que sou a poesia e o amor  mas que graça tem se apenas dizem e não dão valor !
Estou livre da dor , e sei que não terá volta ou perdão , porém as lembranças ficam , só que elas são sempre tristes ,  sempre cansativas e me consomem mais do que deveriam .
Tenho um furacão dentro do meu coração que me faz sofrer e sonhar a cada momento , não me falta o sentimento me falta a pessoa , é tanto amor !

Estou aqui  , pronto para viver esse Amor , eu não desisto nunca ! 

domingo, 28 de agosto de 2011

Aqui onde o mundo é só meu e a dor é sempre a mesma



Que madrugada fria , olhei pro lado não via nada , o que sentia ?
Que dor no peito , que coisa chata ... quero dormir , será que posso ?
Tentei fechar os olhos mas as lágrimas não deixavam , de onde veio essa dor nessa madrugada ?
Será saudade ou carência , solidão ou revolta ?
Não sei explicar , como não sei entender e logo foi-se amanhecendo,  porém  não havia sol , a chuva era fina e o dia  feio  .
Me sinto livre  , e vou além desse sonho , sinto que tudo está como deveria estar  mesmo não gostando muito do que vejo  , ainda canto para acalmar meu coração em dias que se paro pra escrever me perco , e  peço o Sol , alguém me traga-o por favor ?
Que Ano chato , que vida boa , que gente louca e malvada , quebrei a promessa ... sem essa de príncipe bonzinho ,  vou é radicalizar de bar em bar , de mar e par , pra lá onde ninguém me fará sentir o que sou , sem tempo e sem regras,  sem máscaras , no pecado me perderei e na verdade encontrarei o que me resta e o que me falta .


E se eu não voltar ?
Não importa , sei o que sou e ninguém pode me mudar .

Cansei ...

Aqui onde o mundo é só meu e a dor é sempre a mesma .

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tudo tem um começo e um Fim


Eu já fugi de casa , me perdi e fui parar em  um rua deserta ,já tive uma banda e fiz show pra 5 e 5000 pessoas, já fui campeão no Mario Kart mais nunca zerei o Mortal Combate , já fui no Maracanã e vi Romário marcar 999 gols e a torcida pular,  nem sou Vascaíno mais foi bem legal viu. 
Gosto de cantar ,de carinho , de abraço e de colo, de me sentir protegido e muito mais de proteger ,de sinceridade, respeito,gosto de pessoas humildes e não suporto mentiras , preciso de atenção a todo o tempo  sou tímido para certas coisas  e pra outras já sou bem a vontade, já pintei meu cabelo, já comi uma flor de jambo onde tinha uma abelha e ela bem deu uma ferroada na minha língua , já saltei de asa delta e um dia  vou de pára-quedas , quase morri afogado pois pensava que sabia nadar,  quando vi o Cristo  Redentor pela primeira vez fiquei olhando pra ele uns 30 minutos até fiquei com dor no pescoço depois , nunca tinha andado de metrô e quando andei parecia uma nave espacial que era a coisa mais rápida que  já tinha visto na vida, posso ir aonde quero mais não tenho tudo o que quero , ninguém tem .
Tenho amigos verdadeiros , uma família que me ama e me aceita apesar de estarem longe sempre estão de uma forma ou de outra comigo .
Sou daqueles garotos que antes de dormir pensa tanto na vida  que fica olhando pro teto vira de um lado para outro tantos sonhos ,  to pensando no que escrever  são tantas coisas pra falar , mais nem que  diga milhares de coisas você não saberá realmente quem  sou ,apenas mesmo me conhecendo e vivendo comigo para saber .
Eu acredito no amor,e sei que o verdadeiro amor é muito raro .
 Sou de Minas vim para o Rio a procura de sonhos e cada dia que passa vou encontrando com eles,as vezes não sei como lhe dar com alguns, mais  deixo acontecer , já conquistei tantas coisas e quero conquistar muito mais ,   sou livre para escolher o que quero e sei o que fazer da minha vida ,  posso sair daqui agora ir pro mar e ficar jogando pedrinha , tanto quanto  posso ir ao shopping comer no Mc Donald , isso é o legal de ser livre.
Sou super sensível  sou Câncer isso já fala tudo ,par ideal capricórnio pedra pérola , elemento água , planeta regente a Lua , tenho um gosto profundo pela liberdade e me apego facilmente as pessoas .Sei falar muito bem sobre o amor e sei muito bem diferenciar o amor de gostar , tenho pessoas que me amam e sou feliz por amar , é não sei porque falo tanto sobre amor .
Amo o mar , as ondas o sol mais nem sou surfista ,escrevo poemas,tenho um diário , guardo todos os papeizinhos dos bombons de serenata de amor , o único que como , tenho 1 ursinho que dorme comigo que é super especial , vou falar 5 línguas e viajar pelo mundo e minha viagem já começou .
No fundo sou triste, mas isso não quer dizer que  seja uma pessoa fria ou infeliz tenho meus momentos de felicidades assim como você,como qualquer um .
Ei você que está lendo até aqui , escuta isso... Se hoje você não esta feliz como queria , se hoje você não esta com a pessoa que você ama , se  você se acha uma pessoa sozinha ,vive dizendo que não vai encontrar um verdadeiro amor ,que vive sofrendo preconceitos , que acha que seus Pais não lhe entendem  , essas coisas fazem parte da vida,  lute pelo que você mais deseja ,  não deixe de fazer o que goste pois o verdadeiro sentido da vida esta nas coisas que você pode fazer para viver bem o pouco tempo que têm aqui,  então não cruzes os braços e não desista, pois se você quer mesmo uma coisa e sabemos que nada caí do céu lute por ela ai quando você conseguir vai dar mais valor ainda , e  vai se orgulhar pois você CONSEGUIU .
Eu só quero que seja tudo legal aqui sei que nem sempre serei feliz ,  quero deixar um pouquinho de mim com cada amigo, com cada pessoa especial em minha vida , sinto falta de algumas coisas e sei que algumas delas será para sempre ,e sei também que não serei pra sempre e  que serei saudades para algumas pessoa um dia , mas  entendo já sou grande , cresci e não sou mais uma criança .

Mamãe te amo muito e sinto muito a sua falta ...

Amanhã fico triste
Amanhã, hoje não
Hoje fico alegre
e todos os dias
por mais amargos que sejam
Eu digo
Amanhã fico triste, hoje não...

domingo, 21 de agosto de 2011

Viva para ser feliz




Agora é sorrindo que me curo por dentro , não me iludo com falsas esperanças ou sorrisos vendido por um preço chamado Mentira.
Porém , sei que preciso de mais tempo , estou limpando a sujeira que ainda está agarrada em mim , há dias que não estou me sentindo bem , que quero ficar sozinho e pensar no que passou e no que nunca ,nunca mais irá voltar .
Me sinto distante de um sonho o qual busco viver , mais sei que por mais que esteja distante é esse sonho que acalma o meu coração e que me faz sentir que é possível em um dia ter esse Amor ao meu lado .
Fui fraco em muitas coisas , fui cego em muitas outras , mas como lutar com seu coração cheio de Amor para dar a alguém sendo que você sabe que esse amor é verdadeiro , porém a pessoa nunca o mereceu .
É impossível ... Ninguém gosta de sofrer , mas as vezes procuramos o sofrimento em uma forma de resistência  , preferimos sofrer calado do que morrer de Amor .
O que te faz sofrer constantemente  não te fará feliz , nunca te fará sentir como você quer se sentir , então é hora de acordar , essa luta não pode ser só sua , quando dois corações realmente querem ficar juntos eles iram  ficar , pois se amam .
Não seja cego , se ame em primeiro lugar , a vida continua e antes que termine o dia você terá alguém ao seu lado , alguém que te fará muito feliz , você não precisa do que te faz mal e do que você não confia , não finja uma felicidade se baseando em bons momentos  , sofrer é não viver .

Viva para ser feliz !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ter esperança é dizer sim a vida


Mais agora que já tenho calmo o meu coração, mais agora que já não choro todas as noites em vão, como te abraçar se esse medo ainda invade os meus sonhos sem  querer , não quero ter medo , quero ter Luz , felicidade , tranqüilidade , Paz ... Quero o Amor em todas as formas que se possa sentir!
Não estou triste  por sofrimento e sim por tentar encarar uma realidade da qual já me fez sofrer sem medidas, sei que não irá me machucar, confio em você, porém as pessoas em nossa volta sim ...
Existem  corações em busca de um Amor que se possa viver o qual poucas pessoas já o sentiram um dia e o meu coração é um deles .
Quero sempre mostrar a Sinceridade em primeiro lugar é ela que  faz o homem que sou e o que irei conquistar.
A vida muda a cada segundo, porém meus pensamentos são sempre os mesmos,  você  trouxe Esperança e
ter Esperança é dizer Sim a Vida !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segue viva a Esperança





Por : Dulce Maria ( RBD )

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

sábado, 6 de agosto de 2011

Não machuque um coração



As lágrimas sempre estiveram  presentes em meu olhos , o triste sempre veio me visitar e continua me visitando , meu coração hoje anda de muletas e se recupera da grande violência sofrida a meses atrás .
Você me olha caminhando pela rua , e o que vê ?
Um cara normal falando ao celular , comprando um cd e almoçando no shopping , porém não sabe o que se passa aqui dentro do meu coração ...
Antes de machucar o coração de alguém pense que por mais que você não ame essa pessoa , ela merece a verdade , é melhor sofrer com a verdade do que sofrer com a mentira , isso todo mundo sabe , porém poucas pessoas são capazes de serem homens e mulheres o suficiente para encarar essa realidade , temos que entender que não escolhemos quem vamos amar , e sofrer ninguém quer,  mais o sofrimento da mentira machuca muito mais do que o da verdade,  por isso  não engane , não seja uma pessoa podre , malvada e sem sentimentos , o mundo todo precisa de mais amor , precisa de mais respeito.
Muitos Gays lutam contra o preconceito , porém poucos lutam contra o preconceito sofrido pelos próprios parceiros em um relacionamento .
E estou aqui para isso ,  defendendo a palavra Te Amo , que deve ser dita de coração , não da boca pra fora num momento feliz de um relacionamento que começou a 1 semana , e sim com o coração , sentindo cada letra , cada segundo .
As vezes não precisamos dizer Te Amo falando , pois  com nossas atitudes , jeito de cuidar , carinho , dedicação , respeito , sinceridade , já mostramos o quanto amamos a pessoa .
Sou um garoto que não fala quase nunca Te amo , pois sei o peso que essa palavra tem e o que ela pode causar no coração de alguém , porém se eu realmente Amar , direi com o coração , sem medo .
Hoje você machuca o coração de alguém , amanhã será o seu , tenha certeza que a vida irá te cobrar isso ,  só assim você entenderá que com o coração e sentimentos das pessoas não se brinca .
Não tenha medo de dizer a verdade , ninguém é perfeito nessa vida , todos nos cometemos erros , existe a palavra chamada perdão , ela se encaixa perfeitamente em várias situações no decorrer de nossa vida , porém não engane , não iluda e não faça sofrer um coração cheio de Amor , a dor da verdade um dia se transforma em saudade , em lembranças boas e seu coração não perde a esperança , já a dor da mentira se transforma em ódio , medo , solidão, fazendo as vezes as pessoas deixarem de viver ou de acreditar que Amor verdadeiro existe .
Já sofri pela  dor da Mentira , ainda estou sofrendo , porém o Amor que tenho dentro de mim me fará ganhar essa luta e não desistir de um dia encontrar realmente o Amor da minha vida .

Se você tem um Amor cuide dele por favor !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tente entender !




Venha vou te mostrar o que é o Amor !
Não tenha medo , seja verdadeiro assim como sou
Venha traga seu sorriso , o abraço e o beijo molhado
Prometo te amar como ninguém te amou

Ae pegamos nossas coisas , caímos na estrada
Vamos viajar , quando de férias entrar  , quer ir pra onde ?
Ta vendo aquela estrela , é você !
Um carinho no rosto e um olhar meigo , me derreto e em você ,  me perco .


Quer casar comigo ? Em frente ao Mar te faço o pedido .
Sorrisos , lágrimas , memórias , história e Amor
E na areia da praia a gente se ama ,a gente se canta , a gente se dorme .
E na manhã seguinte as ondas acordam os dois que já casados de mãos dadas seguem seu caminho .

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um beijo , um abraço e um Amor



De olhos fechados e respiração disparada , coração distante da solidão e bem próximo da felicidade , um beijo , pensamentos se encontrando em um mesmo lugar ,  um mesmo segundo , boca com boca , sexo com sexo , e chega o abraço , as mãos tocando cada pedacinho do corpo , que delirantemente te fazem  arrepiar  e que escorregam  em forma de Arco Iris . Encantador é o Amor quando se sente presente , quando se recebe e se dá , o beijo e o abraço se fazem mais especiais , e ao abrir os olhos tudo se faz real , é como se estivesse voando sem sair do lugar ou sonhando sem querer acordar .
E depois , depois vem a saudade a vontade e a esperança , não existe Adeus para quem se ama , não existe fim para o Verdadeiro Amor ou para aqueles que nele acreditam , porém ninguém é pra sempre se fosse assim a vida não teria graça ...

Termino aqui , só queria dizer como estou me sentindo !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que realmente quero ?




Sempre fui muito confiante e não desisto fácil do que quero , estou passando por um momento em que preciso ir devagar . Tenho que respeitar o que estou sentindo para poder ter a certeza de que estou fazendo o melhor para mim . Meu coração está me mostrando muitas coisas as quais não podia imaginar que conseguiria entender .

Quero o que está em mim , uma experiência que altere a minha alma e me leve onde jamais estive um dia , uma casa chamada Amor .

Quando se está sozinho você consegue reparar melhor nas coisas em sua volta , pelo menos isso está acontecendo comigo , e é muito interessante esse processo de conhecimento e superação , é estranho mas estou me sentindo mais completo , antes Eu era como um animalzinho qualquer  que se sentia ameaçado o tempo todo,diria um passarinho que cortaram as asas , porém , agora elas cresceram novamente e estou voando em busca da minha liberdade a dois.

Sem pressa vou seguindo e nesse novo caminho colherei minha Flor mais linda de todas , o meu verdadeiro Amor .

 Não desista dos seus sonhos , sei que um dia nem tudo são flores mais assim é a vida !

domingo, 24 de julho de 2011

Enquanto o Amor não vem



Enquanto o Amor não vem respiro a liberdade de um fim de tarde em Ipanema .
Canto sozinho no meu quarto com uma garrafa de vinho , e com papel e caneta escrevo para tentar  quem sabe quando o Amor chegar  mostrar a ele esse poema .
Enquanto o Amor não vem busco me amar completamente , sonhar diferente e na volta pra  casa depois de uma festa  ainda meio tonto,  respiro e suspiro , durmo sozinho , demoro a fechar os olhos e me perco no silêncio e no vazio de um quarto pequeno , apenas escuto o baralho do ar condicionado e finalmente durmo .
Enquanto o amor não vem , continuo trabalhando , vivendo a vida , sou feliz por ter onde dormir , o que comer , o que vestir , feliz por enxergar o passarinho que sempre canta aqui em frente de casa , a senhora que vende bala e aquelas mulheres chatas que trabalham no mundial .
Enquanto o amor não vem , brinco na praia com o cachorro da minha vizinha , recebo ligações de minhas irmãs lá de Minas e coloco pra fora o meu Uai , brindo com pessoas do mundo todo , me sinto livre , me permito , me cuido , e o mais importante ... Acredito .
Enquanto o Amor não vem faço planos pro futuro mas vivendo o presente ,  guardo sentimentos em meu coração para que quando o Amor  chegar receba os e se sinta protegido dessa gente tão covarde que dizem que te amam mas que na realidade não amam nem a si próprio .  

E quando o Amor  chegar , o que farei , como será ?

Só sei que  quem acredita no Amor verdadeiro tem todo o direito e merece Amar . 

Então é assim , feche seus olhos e pense no Amor chegando , cedo ou tarde ele irá chegar .

To aqui de olhinhos fechados rs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Recordações






Os dias de hoje em minha vida são como um barquinho em alto mar , viajando sem direção em busca de um horizonte jamais visto , levo assim calado não sei o que o mundo tem a me oferecer , sou apenas um garoto sonhando no Rio de Janeiro .
Levo muitas saudades em meu coração e lembranças em meus pensamentos, dias de felicidade , de boca aberta com a surpresa do dia , olhinhos brilhando com 1 real nas mãos para comprar chiclete , e aquele rio em frente de casa que contornava minha cidade em busca do mar . Alegria era brincar de pique e ser o ultimo a ser pego , fugir da escola com a galera para um destino chamado futebol , ensaios de garagem , meninas loucas com poucas roupas , desejo de beijar um menino , surgia a curiosidade que hoje se tornou a realidade. Mamãe chamando para tomar banho e me perturbando sempre no momento em que  mais queria ficar sozinho , altas noites olhando o céu para ver se via algum disco voador , na parede do meu quarto com um giz sempre desenhava um coração  , vivia em um mundo de imaginação sempre a sonhar. Hoje me sinto leve , livre , tenho tudo guardado dentro de mim e o que  mais quero é ser feliz ...
Acordar em uma manhã qualquer com meu amor ao lado , tomar café , levar meu cachorro pra passear , ver os carros passarem , as pessoas falarem , viver entende ?  Não queria ficar sonhando tanto mas não posso lutar contra isso , fico pensando comigo mesmo de onde vem tantos sonhos , de onde vem tantos sentimentos e me calo com meu próprio silêncio com sonhos em um quarto escuro ...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

10:30 da manhã





Sabe ,  gosto do meu jeito , de me olhar no espelho , enrolar meu cabelo e abraçar o travesseiro , sou homem mas também sou criança , vivo para o Amor e o Amor vive dentro de mim. É respirando essa sensação que sigo caminhando , não tenho medo do que irei encontrar , estou livre , leve e solto ,  apenas esperando o Amor chegar .
 Me deixo levar pela carência que em mim foi criada no decorrer da minha vida , me sinto sozinho a maior parte do tempo , isso não é depressão é falta da verdade a qual sou espelho , falta de olhar pro lado e me identificar com a pessoa que segura minha mão , que me olha nos olhos e toca meu coração , falta de um sorriso que faça eu ganhar o dia , do carinho de um conselho , da humildade de uma resposta , da sinceridade e o abraço que termine em amor.
Me perco em sentimentos , me solto com uma boa canção , podem me olhar mas não sabem o que se passa aqui dentro , ganhei uma tristeza de presente e não divido com ninguém , faz parte do que se sente e do que se pode dar , amar não é querer demais é acreditar no belo e triste .
Pro amor  me dedicarei , talvez  perca mais uma vez,  mas às vezes é se perdendo que se encontra , ou  me acabo de tristeza ou  me completo de você ...
E quando você chegar , apague a luz , me faz um verso com palavras ao ouvido , me seduz , com o seu corpo no meu corpo , um anjo feito de carne com o coração cheio de amor , aqui estou , enquanto o amor não vem sonho para manter o Amor vivo dentro do meu coração, não sei quem será ou quando será , o que sei é que estou pronto , completamente pronto para viver esse Amor .  
E hoje em meu aniversário desejo Amor pra todos , e posso dizer com todo certeza que minha vida é ótima , sou feliz ,  e achava que não era , o que me falta é o que irá me completar e quando isso acontecer serei mais Feliz ainda . 

O maior presente que eu poderia ganhar é alguém que soubesse realmente cuidar do meu coração , ser sincero com os sentimentos  e me Amar de verdade , alguém diferente , um Amor , um sonho real .

Nasci ás 10:30 da manhã com o coraçãozinho batendo disparado , ali começava  minha luta pelo Amor da minha vida !  


De mim .

Para mim : Eu te amo Léo , e sei que você será muito feliz no Amor um dia , pois você merece ser .

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deixe o Amor te tocar





 
Deixe o amor te tocar

Abra os braços ao ver o mar

Sorria quando alguém chegar

Sinta a solidão, mas não se entregue não

Se ame em primeiro lugar e em segundo a quem merecer

Faça valer à pena ,brinque, cante ,dance,pense no amanhã

Viva a sua Poesia

Meninos com Meninos , algum problema?

Acredite no Amor Verdadeiro, aprenda com seus erros

Não faça sofrer quem te faz Feliz

Deixe a lágrima cair, sinta saudade

Diga Te Amo para sua Mãe

Não perca as oportunidades, algumas delas você não terá nunca mais

Quem foi que disse que homem não chora?

Perdoe, tenha medo , tenha coragem , acredite em fadas

Repare nas coisas simples da vida é nelas que se encontra o caminho da felicidade

Não deixe de agradecer a DEUS por tudo


E nunca desista dos seus sonhos!


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os sonhos também morrem


 
Era um dia qualquer , acordei com o barulho dos carros e das pessoas que trabalham em frente a minha casa , fazia calor e meu quarto estava muito organizado para um final de semana ,  deitado com as mãos cruzadas por debaixo do travesseiro , cabelo bagunçado e aquela preguiça de levantar para querer ficar mais um pouco na cama .
Fiquei um pouco deitado , olhando pro teto do meu quarto o qual é cheio de estrelas e senti algo diferente em mim , apenas levantei e fiquei me olhando no grande espelho do meu guarda roupa , e o que eu via ?
Eu estava ali bem em frente mas o espelho me mostrava outra coisa , não era eu mesmo ...
De cueca , com os pés descalços e uma camiseta branca me aproximei do espelho e percebi que  havia mudado , estava com mais corpo , mais homem , um olhar forte e uma certeza , eu respirei melhor eu respirava melhor .
Ainda parado em frente ao espelho , sorri , estava feliz e só ai percebi que o que tinha dentro de mim , dentro do meu coração , havia morrido , se foi com o vento , meu coração respondia de uma maneira diferente e  sentia isso em cada pedacinho do meu corpo ,  finalmente estava livre desse sofrimento , desse sonho que um dia acreditei  que podia me fazer feliz e que a única coisa que me fez foi sentir  DOR .
Engraçado , agora  não amo ninguém mas continuo vivendo para o Amor , estou livre dessa angustia , o meu peito sempre doía e os meus olhos tristes eram sem dúvidas o meu bem vindo,  e machucado machucava meus amigos , minha família , ninguém que te ama quer te ver sofrendo , quem te ama simplesmente sofre ao te ver sofrendo e faz de tudo para te ver sorrir .

Após instantes pensando e ainda em frente ao espelho disse Te amo , e esse Te amo  sei que um dia tocará o coração de alguém o qual será  meu Amor ,  meu Verdadeiro Sonho .

Os sonhos também morrem mas só para aqueles que não tem capacidade ou coração suficiente para fazer alguém sorrir sinceramente , para Amar verdadeiramente ,  falo do sonho de ser feliz no Amor um dia .

O meu sonho sou Eu , e por isso sou feliz agora , tenho em mim o que queria ter de uma pessoa , e o olhar triste se transformou em um olhar de esperança e a certeza de que o meu sonho está mais vivo do que nunca. .

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Just a Day







Caminho pela areia da praia as ondas tocam meu pé , vejo pessoas se abraçando e algumas delas até parecem dançar de tanta felicidade estampa em seus olhares , e com eles em meus pensamentos continuo caminhando de cabeça baixa recolhendo as conchinhas ,  uma lágrima caí , e de joelhos me perco nesse dia calmo no Rio de Janeiro .
O sol indo embora e a  noite chegando ,  agora deitado na areia olhando pro céu , não busco uma estrela cadente , não sei o que realmente quero ver mas sei o que sinto , saudades do que eu não vivi , do que  não toquei , do que  sempre sonhei e nunca, nunca encontrei .
Estou encolhido e com frio  não queria estar sozinho , não estou triste  apenas vazio e não tem como segurar essa lágrima que escorre pelo meu rosto e amarga os meus lábios ,  sem direção por segundos fiquei ,  milhões de pensamentos invadiram o meu ser , não quero um caminho novo quero um novo começo .

A espera de dias melhores , de abraços sinceros e de beijos cobertos de desejo e Amor !

terça-feira, 5 de julho de 2011

Amor eterno

 
 
É verdade que os amores eternos nunca morrem?
- É. Ou não seriam eternos.
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você?
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você , ela estará mais perto do que você pensa.
- E como sabemos que aquele amor é eterno?
- Não sabemos. Até um dia.
- O dia em que ele vai embora?

- É. O dia em que ele vai embora mas nunca parte.

[Fábio Fabretti]

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tudo é Amor




As vezes fico me perguntando sobre esse meu jeito de ser ,de querer estar realmente com alguém que possa me fazer feliz e me amar de uma maneira sincera , sempre fui assim desde que comecei a entender o que era o Amor , a entender que a necessidade de ter alguém ao meu lado para viver os momentos de minha vida e compartilhar comigo os meus sonhos era maior do que ter várias pessoas para me divertir , mas isso nunca me completaria em nada , pode ser por isso que sofri tanto , querer ter uma pessoa e pra ela entregar todo o amor que tenho em mim é muito mais difícil do que qualquer coisa . 
Sei que as pessoas são diferentes e que a vida com o tempo pode mudar essas pessoas e fazê-las pensarem ao contrário ,  de uma coisa estou certo , vou sempre ser assim ,  louco por amor , por uma noite a beira mar vendo as estrelas, aquele jantar romântico tomando vinho e escutando músicas de amor , um passeio de carro por uma estrada cheia de árvores com muitas flores dando para sentir o perfume e a pessoa amada ao meu lado , viajar e viver juntos , apresentando-o a minha família com aquele jeitinho de menino tímido do interior e  tentando mostrar o quanto encantador pode ser um garoto romântico e sensível , apagar a luz e não poder ver nada apenas sentir os seus lábios macios a me tocarem e o seu corpo a me querer , o amor está em todos os cantos de meu coração , em cada pedacinho de meu corpo ,eu respiro um amor sincero e sei que vim ao mundo com esse objetivo , VIVER ESSE AMOR.

Eu estou aqui viva esse amor comigo !

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu recanto




A lua toca o Mar , o sol acorda para brincar
Felicidade é o vento tocando meus cabelos
Sozinho ou acompanhado sempre perfeito
Uma foto para ficar na história

Até cantei , errei e chorei 
E lá do alto busco as respostas numa noite fria sem estrelas
O céu esta mais perto e os anjos a me olhar
Um coração solitário com lágrimas a presentear

Existe uma esperança , sempre estarei por lá
Caminhando pelas pedras recolhendo o que me resta
Completo ou incompleto , faça frio ou calor

Meu Arpoador !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nunca deixe de acreditar




Aqui está diferente e frio
Conheço melhor a alegria da '' solidão "
Não tenho lembranças
Apenas um vazio em meu coração

Em meus sonhos desejo o Amor
Um abraço sincero e um sorriso verdadeiro
Sei que estou incompleto
Apenas  lágrimas em meu travesseiro


O tempo curou tantas coisas
É ele quem irá  mostrar
Que um verdadeiro Amor não se encontra em qualquer lugar
E tudo vai ser diferente quando você chegar ...

Te espero , te desejo , te sonho ,  sem saber se você realmente existirá para mim um dia