quarta-feira, 27 de julho de 2011
O que realmente quero ?
Sempre fui muito confiante e não desisto fácil do que quero , estou passando por um momento em que preciso ir devagar . Tenho que respeitar o que estou sentindo para poder ter a certeza de que estou fazendo o melhor para mim . Meu coração está me mostrando muitas coisas as quais não podia imaginar que conseguiria entender .
Quero o que está em mim , uma experiência que altere a minha alma e me leve onde jamais estive um dia , uma casa chamada Amor .
Quando se está sozinho você consegue reparar melhor nas coisas em sua volta , pelo menos isso está acontecendo comigo , e é muito interessante esse processo de conhecimento e superação , é estranho mas estou me sentindo mais completo , antes Eu era como um animalzinho qualquer que se sentia ameaçado o tempo todo,diria um passarinho que cortaram as asas , porém , agora elas cresceram novamente e estou voando em busca da minha liberdade a dois.
Sem pressa vou seguindo e nesse novo caminho colherei minha Flor mais linda de todas , o meu verdadeiro Amor .
Não desista dos seus sonhos , sei que um dia nem tudo são flores mais assim é a vida !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário