sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felicidade









Se felicidade fosse viver não existiria fim , mas existe um fim , então a felicidade serve pra que ?
Se no fim sempre nos restam  lágrimas e saudade ...
Felicidade seria lembrança que fica  ou isso seria tristeza adormecida ?
Felicidade seria um abraço de boas vindas , uma rosa inesperada , um beijo na madrugada ou quem sabe um pedaço de torta de bis  . Mas tudo isso acaba , acaba .
Não sei não , essa vida é tudo muito complicado !
Desvalorizam o que precisa ser valorizado , jogam fora o que deveriam ter cuidado , depois se arrastam , se olham no espelho e chega o medo .
E repito : Consciência e travesseiro todo mundo tem .
Dorme , quem consegue .
E a felicidade anda distante daqueles que não sabem Amar , ou aqueles que dizem Amar ,  te prometem o céu estrelado , sua honestidade ,  caráter , mas na primeira esquina de um boteco , tudo se perde  , e o que fica ... Um copo de uísque vazio e um coração frio e o caráter ? 
Você que namora , que é casado , que tem alguém , você que sorri , que planeja um futuro a dois e vive o presente sabendo que a Felicidade acaba , não deixe escapar os momentos felizes de sua vida , viva-os intensamente , plante o Amor no coração de alguém , valorize-o , momentos de felicidade são poucos comparado a vida que vivemos , pois prefiro viver para amar e morrer por amor  , encarando  a vida da melhor maneira possível , driblando a tristeza e me embriagando com essa tal Felicidade , que por mais passageira , quem no mundo não prefere um sorriso no rosto do que uma triste lágrima escorrer dos olhos .


 Dê valor à sua FELICIDADE  !!


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olhando o mundo existir



 

E toca o despertador repetidas vezes  ao amanhecer .
Levantar pra trabalhar , antes o beijo no Amor 
Agora estou pronto ,fones no ouvido e Cazuza pra acompanhar
É dia de Copa , no País da revolta 

Abre a porta , pequenino eu sou 
A viagem é longa , o dia tão curto 
Surto , fico puto e até sorrio 
Um pouquinho de felicidade , dormir na minha casa, abraçados de conchinha. 

Pro medo sentir medo quando estamos juntos 
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso 
Dias e noites , noites e dias 
 Em meu peito dormir , em meus braços sentir , 
o Amor  olhando o mundo existir 

















terça-feira, 3 de junho de 2014

Depois da tempestade

A gente reclama da vida o tempo todo 
Ainda mais quando a solidão chega 
Caímos e levantamos , ou não 
A gente busca , encontra e sorri 
A gente busca , se perde eu sofri .

Tem dias que um abraço é a melhor coisa 
Em outros ,  um bom café amargo e um pouco de poesia 
Mas o melhor é sentir Amor ,  saudade e contemplar o céu acompanhado 
Então , que tal agradecer por um dia de sol ? 

Um abraço apaixonado ,  um arco-íris depois da tempestade . 
E o que segue  , o que fica a estrada é longa mas a vida é curta . 


Sou seu abrigo , seu menino , seu colo , seu homem , seu ... completamente seu .