sexta-feira, 27 de junho de 2014
Felicidade
Se felicidade fosse viver não existiria fim , mas existe um fim , então a felicidade serve pra que ?
Se no fim sempre nos restam lágrimas e saudade ...
Felicidade seria lembrança que fica ou isso seria tristeza adormecida ?
Felicidade seria um abraço de boas vindas , uma rosa inesperada , um beijo na madrugada ou quem sabe um pedaço de torta de bis . Mas tudo isso acaba , acaba .
Não sei não , essa vida é tudo muito complicado !
Desvalorizam o que precisa ser valorizado , jogam fora o que deveriam ter cuidado , depois se arrastam , se olham no espelho e chega o medo .
E repito : Consciência e travesseiro todo mundo tem .
Dorme , quem consegue .
E a felicidade anda distante daqueles que não sabem Amar , ou aqueles que dizem Amar , te prometem o céu estrelado , sua honestidade , caráter , mas na primeira esquina de um boteco , tudo se perde , e o que fica ... Um copo de uísque vazio e um coração frio e o caráter ?
Você que namora , que é casado , que tem alguém , você que sorri , que planeja um futuro a dois e vive o presente sabendo que a Felicidade acaba , não deixe escapar os momentos felizes de sua vida , viva-os intensamente , plante o Amor no coração de alguém , valorize-o , momentos de felicidade são poucos comparado a vida que vivemos , pois prefiro viver para amar e morrer por amor , encarando a vida da melhor maneira possível , driblando a tristeza e me embriagando com essa tal Felicidade , que por mais passageira , quem no mundo não prefere um sorriso no rosto do que uma triste lágrima escorrer dos olhos .
Dê valor à sua FELICIDADE !!
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Olhando o mundo existir
Levantar pra trabalhar , antes o beijo no Amor
Agora estou pronto ,fones no ouvido e Cazuza pra acompanhar
É dia de Copa , no País da revolta
Abre a porta , pequenino eu sou
A viagem é longa , o dia tão curto
Surto , fico puto e até sorrio
Um pouquinho de felicidade , dormir na minha casa, abraçados de conchinha.
Pro medo sentir medo quando estamos juntos
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso
Dias e noites , noites e dias
Em meu peito dormir , em meus braços sentir ,
o Amor olhando o mundo existir
Pro medo sentir medo quando estamos juntos
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso
Dias e noites , noites e dias
Em meu peito dormir , em meus braços sentir ,
o Amor olhando o mundo existir
terça-feira, 3 de junho de 2014
Depois da tempestade
A gente reclama da vida o tempo todo
Ainda mais quando a solidão chega
Caímos e levantamos , ou não
A gente busca , encontra e sorri
A gente busca , se perde eu sofri .
Tem dias que um abraço é a melhor coisa
Em outros , um bom café amargo e um pouco de poesia
Mas o melhor é sentir Amor , saudade e contemplar o céu acompanhado
Então , que tal agradecer por um dia de sol ?
Um abraço apaixonado , um arco-íris depois da tempestade .
E o que segue , o que fica a estrada é longa mas a vida é curta .
Sou seu abrigo , seu menino , seu colo , seu homem , seu ... completamente seu .
Assinar:
Postagens (Atom)

