quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Acordando o Amor
E quando vejo você dormir sinto a felicidade invadir meu coração , quando você acorda ainda com os olhos fechados com aquela carinha de sono se espreguiçando todo e me abraça procurando carinho , é sem dúvidas o melhor bom dia que eu poderia querer .
Te acordar é como assistir um filme romântico , aqueles primeiros minutos deitados na cama , trocando carícias e sussurros ao pé do ouvido , um novo dia começa com você ao meu lado .
Como é maravilhoso acordar o Amor e lhe ver sorrindo , como é confortante deixar que meu olhar se perca em seu corpo e que por fim um abraço forte lhe deseje bom dia com os olhos brilhando , o coração tranquilo e feliz continua a bater .
Respirando o mesmo ar de um quarto fechado , deitados de mãos dadas , olhando pro teto pro nada , existe uma paz , um silêncio e uma razão para tudo , o Amor está aqui e eu posso sentir , posso sentir ...
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Com Amor
Quero estar ao seu
lado quando seu dia começar , brincar de esconde esconde sem ter hora para
acabar . Ver você dormir e ao mesmo tempo te abraçar, te olhar nos olhos ,
beijar sua boca , te cantar uma música e ter ver aplaudir quando por fim
terminar . Ver seu lindo sorriso todos os dias , fazer-te cosquinhas , te levar no mar , caminhar por entre as flores
, vivenciar um dia bonito , andar de pedalinho , sentir seu perfume e te ver
todo lindo . Te acalmar quando precisar , te ajudar a
entender a lição de inglês e com o cartão de crédito no fim do mês . Pregar-te
uma peça e ver sua reação, te presentear e te surpreender em momentos de grande
emoção . Viajar , e com você conhecer lugares novos , te mostrar o mundo segurando suas mãos , curtir uma noite tomando banho de
chuva e correr pra casa para não se gripar , te buscar de carro no
trabalho e ligar o ar condicionado como você sempre gosta . Viver
dias emocionantes e felizes com nossas famílias reunidas . Secar-te os olhos
quando uma lágrima cair , te fazer amor com amor e desejando cada pedaço de seu
corpo . Saltar de para quedas segurando suas mãos , assistir com você centenas
de filmes com direito a pipoca com bastante manteiga , claro , dormir de
conchinha , pelados , revelar fotografias de nossos momentos , ficar bêbados
sem se preocupar . Lembrar do nosso primeiro beijo a beira mar . Ver um arco
íris , uma estrela cadente e desejar . Te beijar te beijar te beijar . Ensinar-te e aprender ,
te apresentar aos meus amigos com orgulho e entusiasmo . Poetizar-te , te
eternizar , te dizer te amo a beira mar ou dentro de um metrô lotado voltando
pra casa . Quero estar com você quando seu dia terminar , te dar um banho e te
enxugar , cozinhar a sua comida favorita e ver você se lambuzar e por
fim escutar , que delícia , você é o melhor cozinheiro de todos . Quero te
cuidar , valorizar e aproveitar cada segundo ao seu lado . Chorar em seu colo ,
receber a sua massagem sendo a melhor de todas , te pegar no colo em frente ao
espelho , te beijar o bumbum , te dizer que está gordinho ,e te
morder até machucar , receber seus cuidados quando doente estiver , e te cuidar
quando precisar . Fazer-te muitas surpresas , te emocionar , ser seu completamente
. Disputar uma corrida e ver quem chega primeiro , pagar a conta
do rodízio de pizza que não foi nada legal , te tocar o corpo te
colocando para dormir , brigar por coisas bobas e depois pedir desculpas ,
sentir saudades mesmo com você ao meu lado , ser seu homem , aproveitar
um fim de tarde com um lindo por do sol em Ipanema ,
pegar o carro e sair sem destino com você ao meu lado , dançar contigo uma
música romântica ao fim de duas garrafas de vinhos com azeitonas chilenas , te dar um rosa , duas , três , 10 ou 100 . Ver-te chorar
quando me olhar e dizer que meu sorriso é lindo . Eu quero te fazer feliz como
você nunca se sentiu e ser pra você o que sempre sonhei pra mim ,
construindo uma história e acreditando no AMOR cada vez mais .
São tantas coisas , onde VOCÊ é a principal de todas .
Eu diria que vivo uma verdadeira história de Amor , aquelas de filme mesmo , eu sempre sonhei , sempre acreditei .
Com Amor .
Léo
São tantas coisas , onde VOCÊ é a principal de todas .
Eu diria que vivo uma verdadeira história de Amor , aquelas de filme mesmo , eu sempre sonhei , sempre acreditei .
Com Amor .
Léo
Assinar:
Postagens (Atom)

