terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por você , pra você .





Hoje é dia de abraçar a quem me faz feliz , de sorrir a quem me faz sorrir .
Hoje é dia de chorar de felicidade , se orgulhar pela vitória e conquista de carinho e Amor .
Hoje é dia de me dedicar a pessoa que mudou tudo dentro em mim , você faz minha alegria virar Poesia .
Hoje é dia de ver a Lua , dançar na chuva , beijar e fazer Amor , hoje sim ,  hoje é dia de agradecer a Deus por ter me dado você . Desde a primeira vez em que meus olhos te encontraram , em que minhas mãos em você dançaram e que em sua boca meus beijos explodiram de vontade , eu sabia ,  sentia , você veio pra ficar , você que me faz feliz , você que me faz cantar .
A vida agora  faz muito mais sentido com você ao meu lado , não tenho dias tristes , não me sinto sozinho , muito pelo contrário , você ocupa tudo em mim . Tantas coisas em comum , tantos momentos especiais e marcantes , somos fortes juntos e isso é muito importante .
Hoje é dia de dormir  ( agarradinho ) sentir seu cheiro se misturar ao meu , te fazer dormir como você sempre gosta , hoje é dia de passear pelo Rio de Janeiro , pegar o carro e sair sem destino , te olhar sentado ao meu lado e segurar sua mão , de recordar  suas lágrimas de felicidade no momento do nosso primeiro beijo , daquela noite linda onde a chuva parecia dançar sobre nós , onde o mar cantava com suas ondas tocando a areia , onde meu abraço te protegia e te dizia : Obrigado por chegar ,  estava te esperando.
Com você ao meu lado não sinto medo , sinto-me forte  como jamais me senti antes . 
Com você ao meu lado não tenho segredos , tenho esperança , realidade , felicidade , tenho AMOR . 

É fácil sorrir quando se tem alguém como você ao meu lado .
Encontrei o que me faltava , me sinto completo , realizado , tudo que tenho dentro de mim é seu .

Hoje vamos juntos ver o mar  e lembrar de tudo que vivemos até aqui , e quando em seus olhos olhar meu coração falará , te quero muito , te quero aqui dentro de mim . 

Espero que goste das rosas que já já chegarão na sua casa ! 


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

16 Horas , trabalho doce trabalho

Queria escrever algo bonito aqui agora , deixar uma mensagem legal a quem passa por aqui , mas hoje estou me sentindo péssimo para escrever , acho que pelo fato de estar trabalhando dobrado , estou cansado e com sono ,  aproveitando pouco tempo da minha liberdade com meu namorado , quero curtir mais a vida , sair mais , viajar , nossa como quero viajar .
Então ,  fico aqui trancado nessa casa de 15 quartos ,  turistas chegam de todas as partes do mundo , trazem na maioria das vezes a felicidade , e o meu trabalho é realizar sonhos , fazer com que eles tenham a melhor estadia , que gostem e que divulguem o meu País lá fora ,afinal,  sou Turismólogo me formei pra isso.
 É super confortante quando recebo elogios de que meu inglês e espanhol são ótimos , hoje 2 Holandeses chegaram de um passei pelo Centro da Cidade e reclamaram bastante de que não existem pessoas nessa cidade que falam inglês , e disseram que eu fui um dos únicos em toda sua viagem pela América do Sul que fala inglês tão bem . ( Momento de ficar vermelho e sentir um orgulho tremendo do baixinho aqui  )
Desculpem por compartilhar com vocês o meu momento  ( se achando ) mas é o que tenho pra hoje .
Um momento tenho que atender o telefone ...

Voltando depois de 20 minutos no telefone com uma hóspede amiga da França , que ficou aqui em 2008  me prometeu enviar um perfume , disse que virá para Copa do Mundo e deve ficar 1 mês .

Faltam 4 horas para terminar meu turno , estou com saudades do meu Beija Flor , sempre tenho saudades  mesmo quando com ele estou , espero conseguir uma praia bem gostosa para nós esse final de semana , claro se a chuva não atrapalhar , mas quando se tem alguém especial ao seu lado a chuva vira música romântica na poesia que surge no papel que guardo no bolso .

Por fim , um brinde com uma Devassa gelada e esperança nos dedos quando termino este texto .




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tudo tem seu tempo









Esses dias andei pensando bastante na vida e na morte , seu sentido e suas formas . Não tenho medo de morrer , tenho pavor de envelhecer e não me ver fazendo o que hoje pra mim é normal , gosto de me sentir jovem e cheio de vida , não que eu fique velhinho e vá perder a energia ... Só penso  que serei um velhinho triste devido ao que carrego dentro de mim , acho que tenho uma missão na terra e não conseguir realizá-la será pertubante , e nos dias que quando velhinho ao sol estiver sentado , olhando o mar , essas coisas irão me visitar e lembrarei que passei minha vida toda tentando mostrar as pessoas o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
De  uma certa forma sinto que estou no caminho certo , ando de cabeça erguida e com o coração explodindo AMOR , tenho tanta esperança dentro de mim e força para seguir em frente .
As pessoas são covardes , elas geralmente valorizam  o que não tem valor , cuidam mais de sua beleza exterior do que interior e depois que perdem querem oportunidades para voltar , mas o tempo não volta , palavras ditas são palavras ditas , atitudes não pensadas podem fazer de sua vida um mar de culpas e sorrisos contados.
Muitas pessoas me acham anti-social , dizem que não converso , que fico muito na minha , eu até concordo mas é o meu jeito , prefiro ser anti-social verdadeiro do que uma nota falsa  de R$3,00 ,  só me abro para quem realmente me da liberdade e que eu sinta a energia da pessoa , não me preocupo em agradar só pelo Status e sim pelo que sinto , claro que também não serei mau educado mas já deixarei bem claro que não quero aproximação nenhuma , na verdade nem sei o porque estou dizendo isso aqui , mas já que disse né ?
E se eu for embora para sempre sem ter tempo de me despedir só quero ser lembrado pelo Amor que em mim carrego ,  pelo Amor que toquei as pessoas , tento valorizar as coisas mais simples em minha volta ,  trazer pra perto de mim as pessoas mais importantes , não quero quantidade e nunca quis , quero qualidade , verdade . As pessoas que abraço são as que quero perto de mim as que fico em silêncio são as que quero bem longe .
Espero que se eu chegar a ser um velhinho tenha alguém sentado ao meu lado segurando minhas mãos e olhando o mar comigo ou que mesmo se não chegar eu sinta o Amor quando pela última vez meus olhos fecharem e meu coração parar .

Não vou dizer Adeus ,  estarei sempre no coração e na memória  das pessoas que abracei de verdade !