sexta-feira, 24 de maio de 2013
Sempre existe uma esperança
Voltei a pegar meu violão assim como seguro sua cintura e te envolvo em meus braços .
Pensamentos viram letras que viram palavras e formam frases , sucessivamente brindo-me com chuvas de pequenos rascunhos jogados em um caderno de capa preta , sonhos comestíveis , momentos de grande euforia com um encaixe perfeito entre você e eu .
Não sei viver sem poesia , sem o sol , a lua e o mar , não sei viver se seu olhar .
Eu tenho que te dizer , você é incrivelmente especial , pois quando meus lábios de encontro ao seus se tocaram o mundo parou , a lua se aproximou e parecia nos olhar , eu apenas escutava as batidas do meu coração com você em meus braços , e uma lágrima que dançava por seu rosto parecia me dizer : Você me encontrou depois de tanto tempo , eu esperei a vida toda por esse momento .
Era o Amor me dizendo que chegou pra ficar !
quinta-feira, 23 de maio de 2013
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Esperei tanto tempo por ti
Quanto mais te vejo , mais te quero .
Quanto mais te quero , mais te tenho
.
Quanto mais te tenho , mais sou feliz
.
Quanto mais sou feliz , mais
amor te dou .
Quanto mais Amor , mais vida .
Quanto mais vida , mais
esperança
Quanto mais esperança , mais
realidade .
Quanto mais realidade , mais
conquistas .
Quanto mais te beijo , mais te quero
beijar .
Quanto mais te olho , mais te quero
apreciar .
Quanto mais te tenho em meus braços ,
mais não quero soltar .
Quanto mais recebo seu sorriso , tudo
fica mais bonito mais bonito .
Quanto mais escrevo , mais em você estou a pensar .
Pois quando te vejo chegar , é
maravilhoso te abraçar .
Pois quando te vejo dormir me pego a
pensar ...
Esperei tanto tempo por ti , esperei
tanto tempo pra te amar .
Meu amor é só seu , vem comigo que eu
quero sempre mais !
Eu já te via muito antes em meus
sonhos
Eu procurei a vida inteira por você .
quinta-feira, 2 de maio de 2013
(...)
Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando muito .
Ando em frente , busco apenas uma direção .
Não quero nada mais do que uma boa cama pra dormir , um cartão pra viajar e meu amor pra me acompanhar .
Os anos estão voando , as pessoas que conheço mudam como estações , alguns vão pra sempre , outras voltam em uma primavera tão quente que me lembra o verão .
Esses dias pensei na vida como de costume ... Fiquei imaginando o futuro , sei que daqui uns anos , claro se eu ficar velhinho e não passar dos 80 muita coisa será diferente , mas como será esse mundo ??
Não estarei aqui para ver e fiquei pensando que tenho tão pouco tempo para perder meu tempo !
A beleza um dia será inimiga dos que se alimentam dela na vida de hoje , o dinheiro e o poder não entrarão no caixão com seu corpo , suas atitudes ficam , seu respeito como o ser humano fica , seus atos e sua filosofia pela vida , essas ficam . Fico imaginando essas pessoas que vivem a vida de uma maneira oca , vazia , futurísticas , lúdica , pessoas paradas no tempo , vivendo a vida dependendo de outras pessoas , sem moral , sem dignidade , sem sonhos ou sonhos comprados , eu diria covardes da vida , que se entregam por um momento de nostalgia.
Dinheiro acaba , maquiagem sai com água !!
Tenho tão pouco tempo e quero tanto viver , quero escrever uma história de vida vencedora , de um homem de verdade que conquistou tudo trabalhando , sofrendo com perdas , caindo e se levantando , quero me olhar no espelho daqui uns anos e me orgulhar do que sou , do que fiz , do que consquitei . Já sinto um orgulho da pessoa que sou , mas quero mais , quero muito mais .
Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando cada vez mais .
Assinar:
Postagens (Atom)


