sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sempre existe uma esperança







Voltei a pegar meu violão assim como seguro sua cintura e te envolvo em meus braços .
Pensamentos viram letras que viram palavras e formam frases , sucessivamente brindo-me com chuvas de pequenos rascunhos jogados em um caderno de capa preta , sonhos comestíveis , momentos de grande euforia com um encaixe perfeito entre você e eu .
Não sei viver sem  poesia , sem o sol , a lua e o mar , não sei viver se seu olhar .
Eu tenho que te dizer , você é incrivelmente especial , pois quando meus lábios de encontro ao seus se tocaram o mundo parou , a lua se aproximou e parecia nos olhar ,  eu apenas escutava as batidas do meu coração com você em meus braços , e uma lágrima que dançava por seu rosto  parecia me dizer : Você me encontrou depois de tanto tempo , eu esperei a vida toda por esse momento .

 Era o Amor  me dizendo que chegou pra ficar !






quinta-feira, 23 de maio de 2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esperei tanto tempo por ti




 

Quanto mais te vejo , mais te quero .
Quanto mais te quero , mais te tenho . 
Quanto mais te tenho , mais sou feliz .
Quanto mais sou feliz , mais amor  te dou . 

Quanto mais Amor , mais vida . 
Quanto mais vida , mais esperança 
Quanto mais esperança , mais realidade .
Quanto mais realidade , mais conquistas .
  
Quanto mais te beijo , mais te quero beijar .
Quanto mais te olho , mais te quero apreciar .
Quanto mais te tenho em meus braços , mais não quero soltar . 
Quanto mais recebo seu sorriso , tudo fica mais bonito mais bonito .

Quanto mais escrevo , mais em você estou a pensar . 
Pois quando te vejo chegar , é maravilhoso te abraçar . 
Pois quando te vejo dormir me pego a pensar ... 
Esperei tanto tempo por ti , esperei tanto tempo pra te amar . 

Meu amor é só seu , vem comigo que eu quero sempre mais !
Eu já te via muito antes em meus sonhos 
Eu procurei a vida inteira por você .
 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

(...)





Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando muito .
Ando em frente , busco apenas uma direção .
Não quero nada mais do que uma boa cama pra dormir , um cartão pra viajar e meu amor pra me acompanhar . 
Os anos estão voando , as pessoas que conheço mudam como estações  , alguns vão pra sempre , outras voltam em uma primavera tão quente que me lembra o verão . 
Esses dias pensei na vida como de costume ... Fiquei imaginando o futuro , sei que daqui uns anos , claro se eu ficar velhinho e não passar dos 80 muita coisa será diferente ,  mas como será esse mundo ?? 
Não estarei aqui para ver  e fiquei pensando que tenho tão pouco tempo para perder meu tempo ! 
A beleza um dia será inimiga dos que se alimentam dela na vida de hoje , o dinheiro e o poder não entrarão no caixão com seu corpo , suas atitudes ficam , seu respeito como o ser humano fica , seus atos e sua filosofia pela vida , essas ficam . Fico imaginando essas pessoas que vivem a vida de uma maneira oca , vazia , futurísticas , lúdica , pessoas paradas no tempo , vivendo a vida dependendo de outras pessoas , sem moral , sem dignidade , sem sonhos ou sonhos comprados  , eu diria covardes da vida , que se entregam   por um momento de nostalgia. 
Dinheiro acaba , maquiagem sai com água !! 
Tenho tão pouco tempo  e quero tanto viver , quero escrever uma história de vida vencedora , de um homem de verdade que conquistou tudo trabalhando , sofrendo com perdas , caindo e se levantando , quero me olhar no espelho daqui uns anos e me orgulhar do que sou , do que fiz , do que consquitei . Já sinto um orgulho da pessoa que sou , mas quero mais , quero muito mais . 

Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando cada vez mais .