domingo, 22 de abril de 2012

Encontrei



Encontrei alguém que caminha ao meu lado
Que me sorri um sorriso verdadeiro
Encontrei alguém que abraça de verdade ,  minhas qualidades e meus defeitos

Encontrei alguém que me faz sentir vivo , tanto por dentro quanto por fora
Que me olha com desejo ,  que me beija com vontade
Encontrei alguém que dividi frases de um bombom e me enche de doritos
Da massagem mais perfeita , do sorriso mais lindo

Encontrei alguém que sonhava , sem saber que existia
Que me tirou da solidão e  me encheu de vida
Encontrei minha verdade , espelhada em esperança
Encontrei sem esperar , esperei até te encontrar


Quando o Amor te tirar pra dança ... Dança , apenas dança .

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amar


Amar,
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver .

sábado, 14 de abril de 2012

O tempo não para



Acordei , não vi o mar , abri os olhos que preguiça de pensar .
Levantei , um banho pra libertar , e der repente água fria , pensamentos acelerados num banheiro isolado numa casa de 15 quartos .
Quanta vontade de viver e respirar essa felicidade esplendorosa que veio me visitar .
Tenho tido pouco tempo em mim , estou mais seguro e menos preocupado , razões pela qual ando sorrindo mais do que o acostumado . 
Então ,  canto de uma maneira diferente , levo o Amor pra passear , assim posso ver o mar , a lua que me namora numa noite clara na montanha aqui perto de casa .
Gosto do seu abraço , do toque em minha pele , do beijo doce e molhado e quando minhas mãos escorregam por seu corpo  , te trago pra perto de mim , carinhos trocados em uma mesma sintonia , pele na pele e a luz apagou ...
Continuarei contemplando o Amor já que agora meu coração está em paz , completo e forte , existe carinho e  respeito , feliz é aquele que vive com uma certeza do bem em seu coração , e a minha , é o AMOR .

Vou nessa , tenho um longo dia a minha espera . 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

He said


Você me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo , você é meu ar.
Você faz meu coração acelerar , você acendeu a chama que em mim estava apagada , a chama do amor , você me trouxe alegria , e abriu a janela para minha felicidade entrar, nossos corpos juntos criam faíscas e numa noite de amor as chamas do amor fazem meu coração explodir e meu sangue ferve fazendo meu corpo unir ao seu num só , você é o ritimo da minha vida , você cria atalhos para eu ser cada vez mais feliz ,unidos numa noite nós nos tornamos um só , e nessa noite de amor estaremos ligados e faremos o mundo girar mais rápido e mostrar a esse mundo que a verdadeira felicidade não está perdida e sim esta dentro de quem faz por merecer para ter o seu final feliz !


: )

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E foi assim




Era uma tarde linda de sol entre as nuvens e mais um dia daqueles de trabalho ,  meus pensamentos não estavam em ajudar mais um hóspede a chegar ao seu destino na Cidade Maravilhosa , e sim em ir ao seu encontro com o Amor estampado em cada canto do meu olhar . Era também uma tarde de esperança , de vida e sem dúvidas Felicidade , eu precisava viver aquele momento , como precisava . 
Caminhando por entre as flores podia ver os poucos raios de sol que banhavam o grande jardim ,  pequenas gotas d’água davam mais vida as flores e seus perfumes pareciam visíveis , havia milhares delas que coloriam o nosso encontro .
Seria uma fonte de desejos ou apenas um poço com um pouco de água ?
De olhos fechados já sabia o que pedir ... E lá se foi a moeda , que antes de cair parecia dançar e refletir o desejo de um garoto que apenas buscava respostas para seu coração .
O lugar era lindo , existia uma paz interior ,  quando você me sorria meu corpo dançava e a esperança se fortificava cada vez mais , eu podia ver em seus olhos o que em mim se escondia a tempos , eu respirava melhor , estava forte , e meu coração batia de uma maneira diferente . 
E der repente a chuva  fina e gélida ,  uma pausa para o lanche , uma cabana feita com toalha , guloseimas , troca de olhares , um toque , um beijo ... E tudo parecia estar paralisado , estaria sonhando ?
Não era um sonho , e tudo começou , depois de um sim numa noite feita de Amor , onde meus braços te cobriam com todo carinho e respeito , dormimos agarradinhos e dividimos o mesmo travesseiro .

E foi assim que a vida se fez mais feliz , e é assim que quero que seja .

Já sentiu isso antes , é gostoso né ?


= )