Encontrei alguém que caminha ao meu lado
Que me sorri um sorriso verdadeiro
Encontrei alguém que abraça de verdade , minhas qualidades e meus defeitos
Encontrei alguém que me faz sentir vivo , tanto por dentro
quanto por fora
Que me olha com desejo , que me beija com vontade
Encontrei alguém que dividi frases de um bombom e me enche
de doritos
Da massagem mais perfeita , do sorriso mais lindo
Encontrei alguém que sonhava , sem saber que existia
Que me tirou da solidão e me encheu de vida
Encontrei minha verdade , espelhada em esperança
Encontrei sem esperar , esperei até te encontrar
Quando o Amor te tirar pra dança ... Dança , apenas dança .

Nenhum comentário:
Postar um comentário