domingo, 22 de abril de 2012

Encontrei



Encontrei alguém que caminha ao meu lado
Que me sorri um sorriso verdadeiro
Encontrei alguém que abraça de verdade ,  minhas qualidades e meus defeitos

Encontrei alguém que me faz sentir vivo , tanto por dentro quanto por fora
Que me olha com desejo ,  que me beija com vontade
Encontrei alguém que dividi frases de um bombom e me enche de doritos
Da massagem mais perfeita , do sorriso mais lindo

Encontrei alguém que sonhava , sem saber que existia
Que me tirou da solidão e  me encheu de vida
Encontrei minha verdade , espelhada em esperança
Encontrei sem esperar , esperei até te encontrar


Quando o Amor te tirar pra dança ... Dança , apenas dança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário