segunda-feira, 2 de abril de 2012

E foi assim




Era uma tarde linda de sol entre as nuvens e mais um dia daqueles de trabalho ,  meus pensamentos não estavam em ajudar mais um hóspede a chegar ao seu destino na Cidade Maravilhosa , e sim em ir ao seu encontro com o Amor estampado em cada canto do meu olhar . Era também uma tarde de esperança , de vida e sem dúvidas Felicidade , eu precisava viver aquele momento , como precisava . 
Caminhando por entre as flores podia ver os poucos raios de sol que banhavam o grande jardim ,  pequenas gotas d’água davam mais vida as flores e seus perfumes pareciam visíveis , havia milhares delas que coloriam o nosso encontro .
Seria uma fonte de desejos ou apenas um poço com um pouco de água ?
De olhos fechados já sabia o que pedir ... E lá se foi a moeda , que antes de cair parecia dançar e refletir o desejo de um garoto que apenas buscava respostas para seu coração .
O lugar era lindo , existia uma paz interior ,  quando você me sorria meu corpo dançava e a esperança se fortificava cada vez mais , eu podia ver em seus olhos o que em mim se escondia a tempos , eu respirava melhor , estava forte , e meu coração batia de uma maneira diferente . 
E der repente a chuva  fina e gélida ,  uma pausa para o lanche , uma cabana feita com toalha , guloseimas , troca de olhares , um toque , um beijo ... E tudo parecia estar paralisado , estaria sonhando ?
Não era um sonho , e tudo começou , depois de um sim numa noite feita de Amor , onde meus braços te cobriam com todo carinho e respeito , dormimos agarradinhos e dividimos o mesmo travesseiro .

E foi assim que a vida se fez mais feliz , e é assim que quero que seja .

Já sentiu isso antes , é gostoso né ?


= ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário