Be Love
domingo, 4 de janeiro de 2015
Estou falando de Amor
Querido Blog .
Enquanto você dança e se diverte neste exato momento em uma festa , vive seu momento na mesmice e curti a vida , primeiro dói meu coração , a saudade aperta com esses pensamentos torturantes ,você não quer comer , o sono não chega e a madrugada se torna dia , um dia escuro , aí vem o cheiro , com ele às lembranças e em seguida lágrimas , essas que fazem a angústia no peito quase não respirar direito , me sinto sufocado com esse vazio em meu peito e esse silêncio em minha volta , muitos querem me abraçar mas o abraço que tanto quero quer abraçar a liberdade e parece não se importar com nada , mas e o Amor ?
O Amor é nobre demais para ficar mendigando , a gente não desiste do que quer , a gente não desiste de um Amor ,a gente não desiste do que nos faz feliz , a gente desiste do que dói . E está doendo , como está doendo meu Deus e , não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você , mas isso , todo mundo aprende um dia , as pessoas amadurecem , as pessoas cansam de sofrer , estou tentando ser forte , estou tentando ...
Por isso meu blog , hoje, venho de uma maneira diferente , triste , mas decidido .
Venho me despedir ...
Desculpe-me por sair assim , mas não tenho mais motivos por ficar aqui , esse era meu cantinho onde deixei meus sentimentos , onde gravei momentos da minha vida , mas abandono aqui a minha esperança . Existe um mundo lá fora me esperando ,preciso ir em busca da felicidade , assim como ele , que dança fica bêbado e sorri enquanto perco meu tempo escrevendo esse texto , mas preciso terminar , essas lágrimas que caem não vão me impedir ... Mas por você serão as últimas !!
Hoje você dança , você viu os fogos lá de Copacabana , hoje você é feliz , mas um dia você chora , um dia você chora .
Eu preciso tirar essa tristeza do meu peito , não ter medo , ir em busca de algo que não abandone , que realmente Ame , não quero que fiquem comigo por obrigação e tão pouco quero ser uma , quero que fiquem comigo por Amor.
Não quero ver esses olhos fundos e triste ao me olhar no espelho , estou cansado deles , muitas coisas não consigo entender , em uma semana diz que te amam e na outra abandonam você , assim como se você não fosse nada .Em segundos o mundo parece cair em cima de você , a dor e o desespero começam a invadir seu corpo e tudo que você viveu parece ser jogado no lixo , e aí sim você se olha no espelho e se pergunta , porque?
Parece existir outra pessoa em sua frente , e os olhos triste brilham , e você chora porque você Ama ... Por isso não quero mais falar do Amor e tão pouco expor aqui a minha dor .
Estou cansado de sofrer , e não merecer , estou cansado .
E aqui foram anos de muito sentimentos , madrugas perdidas ao som de Cazuza ou manhãs de chuva acompanhadas de felicidade . Foram dezenas de textos e milhares de palavras onde uma delas sempre foi à principal ... Estou falando de Amor.
E quando você encontrar um Amor que vale a pena, faça-o durar , não faça o que fez comigo , valorize-o antes que alguém o faça em seu lugar.
Por fim , até onde uma pessoa deveria ir em nome do Amor verdadeiro ?
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Pra você , por você !
Hoje pensei tanto naquele primeiro abraço e no primeiro beijo , aquele seu sorriso contagiante .
Veio tantas coisas boas em meu coração , lembranças de nossas viagens e aventuras , esse seu carinho e essa sua bravura - menino ( bravo ) rs e principalmente SONHADOR .
Hoje me sinto completo , feliz e tenho muito orgulho em ter você ao meu lado , dividindo contigo momentos que construímos , objetivos que conquistamos e muitas coisas que ainda estão por vir .
Somos muito fortes juntos , nunca se esqueça disso !!!
Passamos por momentos difíceis , alguns dias tristes e de solidão ... Mas tudo que é verdadeiro nesse mundo , tudo que é especial e único devem permanecer unidos , e aqui estamos o Amor prevalecerá .
O sentimento que tenho por você não é somente Amor de coração , mas também de alma . E quando as pessoas dizem que o Amor nasce dos pequenos detalhes é a pura verdade , quando te abracei pela primeira vez lá no fundo eu já te amava , eu já te queria , eu já te desejava .
E hoje completamos 3 anos, dividindo nossos sonhos , nossos dias , nossos planos , nossas preocupações , medos , sorrisos , carinhos , beijos e Amor , um segurando a mão do outro , e tenho a sensação de que parecem mais que 3 anos , nos conhecemos tão bem , às vezes pensamos juntos e temos uma ligação muito forte , e isso é o mais lindo em nosso relacionamento , a maneira que cuidamos um do outro , sempre lado a lado , aprendendo com nossos erros e brindando os nossos acertos . Eu quero sempre ver o seu sorriso , eu quero sempre o seu abraço , quero estar sempre ao seu lado para te ajudar no que preciso for .
Obrigado por tudo meu chatinho , você me faz muito feliz , é pra você é por você é você o Amor da minha vida !
Veio tantas coisas boas em meu coração , lembranças de nossas viagens e aventuras , esse seu carinho e essa sua bravura - menino ( bravo ) rs e principalmente SONHADOR .
Hoje me sinto completo , feliz e tenho muito orgulho em ter você ao meu lado , dividindo contigo momentos que construímos , objetivos que conquistamos e muitas coisas que ainda estão por vir .
Somos muito fortes juntos , nunca se esqueça disso !!!
Passamos por momentos difíceis , alguns dias tristes e de solidão ... Mas tudo que é verdadeiro nesse mundo , tudo que é especial e único devem permanecer unidos , e aqui estamos o Amor prevalecerá .
O sentimento que tenho por você não é somente Amor de coração , mas também de alma . E quando as pessoas dizem que o Amor nasce dos pequenos detalhes é a pura verdade , quando te abracei pela primeira vez lá no fundo eu já te amava , eu já te queria , eu já te desejava .
E hoje completamos 3 anos, dividindo nossos sonhos , nossos dias , nossos planos , nossas preocupações , medos , sorrisos , carinhos , beijos e Amor , um segurando a mão do outro , e tenho a sensação de que parecem mais que 3 anos , nos conhecemos tão bem , às vezes pensamos juntos e temos uma ligação muito forte , e isso é o mais lindo em nosso relacionamento , a maneira que cuidamos um do outro , sempre lado a lado , aprendendo com nossos erros e brindando os nossos acertos . Eu quero sempre ver o seu sorriso , eu quero sempre o seu abraço , quero estar sempre ao seu lado para te ajudar no que preciso for .
Obrigado por tudo meu chatinho , você me faz muito feliz , é pra você é por você é você o Amor da minha vida !
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Pra onde irá ...
Pra onde irá meus sonhos , meus medos e minhas saudades
Pra onde irá meus pensamentos e minhas felicidades
Pra onde irá o abraço e os telefonemas
Pra onde irá meu olhar e meus poemas
Pra onde irá os beijinhos ao amanhecer
Pra onde irá meu cheiro e meu jeito de te cuidar
Pra onde irá as surpresas e o cozinhar pra você
Pra onde irá o meu Amor e onde estará quando minha canção favorita não mais escutar .
Pra onde irei , como será , isso eu não sei
Só sei que te levarei comigo até o mundo acabar .
Pois um Amor verdadeiro nunca morre !
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Pensamentos que chegam ...
Dormir pensando na vida e acordar machucado com ela .
De onde surgem esses malditos pensamentos , qual a finalidade e sua real intenção ?
Me comem por dentro , me entristecem a alma , luto para tirá-los de dentro de mim deixando que o Amor ganhe essa batalha , preciso ser forte e acreditar ... Preciso colocar os pés no chão e não deixar de sonhar , pois quem te ama de verdade jamais irá te machucar .
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Meu chamego
Dormir com você encaracolando o meu cabelo , é ter os melhores sonhos do mundo .
Uma mistura de prazer e felicidade , bem pertinho , meu chamego !!
Assinar:
Postagens (Atom)

