quinta-feira, 31 de julho de 2014

(...)




Hoje eu acordei meio triste , mas amanhã há de ser outro dia . 




Hoje eu acordei meio triste , um belo dia para uma nova canção .

terça-feira, 22 de julho de 2014

Life goes one






De repente a gente faz 30 anos , o Brasil perde a Copa , a vida muda em segundos e o som dos vinte e tantos anos jamais será dito ... No meu caso , acho que não ! rs 
Você se olha no espelho e sente saudade , euforia , medo , pavor , alegria e amor . Há , que loucura é a vida !! E o tempo vai passando , eu já mudei tanto , nesses tantos anos . Mudei de casa , de cidade , de estado . Mudei o cabelo , as tatuagens e o modo de pensar . E , nessas mudanças perdi tanta coisa , aquele meu velho violão , poesias guardadas em gavetas de várias casas , perdi alguns livros , algumas fotos , cartas cheias de inocência , perdi sorrisos e composições , figurinhas e inúmeras bolas de futebol , perdi pessoas amadas . Perdi tempo , como perdi . Mas , pior que tudo : Eu me perdi de mim .
E muitas vezes na vida encontramos nosso verdadeiro caminho quando nos perdemos , quando enfrentamos algo difícil  , cada um faz a escolha que desejar , mas tenha  cuidado pois  muitas delas podem ser irreversíveis  . E nessa curta vida são poucos os momentos em que sentimos que realmente nos encontramos , ou que encontramos alguém que nos fez e nos faz acreditar dia após dia , que o verdadeiro sentido está no Amor em que damos e que recebemos , ou seja ... Amar e ser amado . 

 


 :)