De repente a gente faz 30 anos , o Brasil perde a Copa , a vida
muda em segundos e o som dos vinte e tantos anos jamais será dito ... No meu caso , acho que não ! rs Você se olha
no espelho e sente saudade , euforia , medo , pavor , alegria e amor . Há , que
loucura é a vida !! E o tempo vai passando , eu já mudei tanto , nesses tantos
anos . Mudei de casa , de cidade , de estado . Mudei o cabelo , as tatuagens e
o modo de pensar . E , nessas mudanças perdi tanta coisa , aquele meu velho
violão , poesias guardadas em gavetas de várias casas , perdi alguns livros ,
algumas fotos , cartas cheias de inocência , perdi sorrisos e composições ,
figurinhas e inúmeras bolas de futebol , perdi pessoas amadas . Perdi tempo , como perdi . Mas , pior
que tudo : Eu me perdi de mim . E muitas vezes na vida encontramos nosso verdadeiro caminho quando
nos perdemos , quando enfrentamos algo difícil , cada um faz a escolha que
desejar , mas tenha cuidado pois muitas delas podem ser irreversíveis. E nessa curta vida são poucos os momentos
em que sentimos que realmente nos encontramos , ou que encontramos alguém que
nos fez e nos faz acreditar dia após dia , que o verdadeiro sentido está no
Amor em que damos e que recebemos , ou seja ... Amar e ser amado .