quarta-feira, 27 de julho de 2011
O que realmente quero ?
Sempre fui muito confiante e não desisto fácil do que quero , estou passando por um momento em que preciso ir devagar . Tenho que respeitar o que estou sentindo para poder ter a certeza de que estou fazendo o melhor para mim . Meu coração está me mostrando muitas coisas as quais não podia imaginar que conseguiria entender .
Quero o que está em mim , uma experiência que altere a minha alma e me leve onde jamais estive um dia , uma casa chamada Amor .
Quando se está sozinho você consegue reparar melhor nas coisas em sua volta , pelo menos isso está acontecendo comigo , e é muito interessante esse processo de conhecimento e superação , é estranho mas estou me sentindo mais completo , antes Eu era como um animalzinho qualquer que se sentia ameaçado o tempo todo,diria um passarinho que cortaram as asas , porém , agora elas cresceram novamente e estou voando em busca da minha liberdade a dois.
Sem pressa vou seguindo e nesse novo caminho colherei minha Flor mais linda de todas , o meu verdadeiro Amor .
Não desista dos seus sonhos , sei que um dia nem tudo são flores mais assim é a vida !
domingo, 24 de julho de 2011
Enquanto o Amor não vem
Enquanto o Amor não vem respiro a liberdade de um fim de tarde em Ipanema .
Canto sozinho no meu quarto com uma garrafa de vinho , e com papel e caneta escrevo para tentar quem sabe quando o Amor chegar mostrar a ele esse poema .
Enquanto o Amor não vem busco me amar completamente , sonhar diferente e na volta pra casa depois de uma festa ainda meio tonto, respiro e suspiro , durmo sozinho , demoro a fechar os olhos e me perco no silêncio e no vazio de um quarto pequeno , apenas escuto o baralho do ar condicionado e finalmente durmo .
Enquanto o amor não vem , continuo trabalhando , vivendo a vida , sou feliz por ter onde dormir , o que comer , o que vestir , feliz por enxergar o passarinho que sempre canta aqui em frente de casa , a senhora que vende bala e aquelas mulheres chatas que trabalham no mundial .
Enquanto o amor não vem , brinco na praia com o cachorro da minha vizinha , recebo ligações de minhas irmãs lá de Minas e coloco pra fora o meu Uai , brindo com pessoas do mundo todo , me sinto livre , me permito , me cuido , e o mais importante ... Acredito .
Enquanto o Amor não vem faço planos pro futuro mas vivendo o presente , guardo sentimentos em meu coração para que quando o Amor chegar receba os e se sinta protegido dessa gente tão covarde que dizem que te amam mas que na realidade não amam nem a si próprio .
E quando o Amor chegar , o que farei , como será ?
Só sei que quem acredita no Amor verdadeiro tem todo o direito e merece Amar .
Então é assim , feche seus olhos e pense no Amor chegando , cedo ou tarde ele irá chegar .
To aqui de olhinhos fechados rs
terça-feira, 19 de julho de 2011
Recordações
Os dias de hoje em minha vida são como um barquinho em alto mar , viajando sem direção em busca de um horizonte jamais visto , levo assim calado não sei o que o mundo tem a me oferecer , sou apenas um garoto sonhando no Rio de Janeiro .
Levo muitas saudades em meu coração e lembranças em meus pensamentos, dias de felicidade , de boca aberta com a surpresa do dia , olhinhos brilhando com 1 real nas mãos para comprar chiclete , e aquele rio em frente de casa que contornava minha cidade em busca do mar . Alegria era brincar de pique e ser o ultimo a ser pego , fugir da escola com a galera para um destino chamado futebol , ensaios de garagem , meninas loucas com poucas roupas , desejo de beijar um menino , surgia a curiosidade que hoje se tornou a realidade. Mamãe chamando para tomar banho e me perturbando sempre no momento em que mais queria ficar sozinho , altas noites olhando o céu para ver se via algum disco voador , na parede do meu quarto com um giz sempre desenhava um coração , vivia em um mundo de imaginação sempre a sonhar. Hoje me sinto leve , livre , tenho tudo guardado dentro de mim e o que mais quero é ser feliz ...
Acordar em uma manhã qualquer com meu amor ao lado , tomar café , levar meu cachorro pra passear , ver os carros passarem , as pessoas falarem , viver entende ? Não queria ficar sonhando tanto mas não posso lutar contra isso , fico pensando comigo mesmo de onde vem tantos sonhos , de onde vem tantos sentimentos e me calo com meu próprio silêncio com sonhos em um quarto escuro ...
Levo muitas saudades em meu coração e lembranças em meus pensamentos, dias de felicidade , de boca aberta com a surpresa do dia , olhinhos brilhando com 1 real nas mãos para comprar chiclete , e aquele rio em frente de casa que contornava minha cidade em busca do mar . Alegria era brincar de pique e ser o ultimo a ser pego , fugir da escola com a galera para um destino chamado futebol , ensaios de garagem , meninas loucas com poucas roupas , desejo de beijar um menino , surgia a curiosidade que hoje se tornou a realidade. Mamãe chamando para tomar banho e me perturbando sempre no momento em que mais queria ficar sozinho , altas noites olhando o céu para ver se via algum disco voador , na parede do meu quarto com um giz sempre desenhava um coração , vivia em um mundo de imaginação sempre a sonhar. Hoje me sinto leve , livre , tenho tudo guardado dentro de mim e o que mais quero é ser feliz ...
Acordar em uma manhã qualquer com meu amor ao lado , tomar café , levar meu cachorro pra passear , ver os carros passarem , as pessoas falarem , viver entende ? Não queria ficar sonhando tanto mas não posso lutar contra isso , fico pensando comigo mesmo de onde vem tantos sonhos , de onde vem tantos sentimentos e me calo com meu próprio silêncio com sonhos em um quarto escuro ...
quinta-feira, 14 de julho de 2011
10:30 da manhã
Sabe , gosto do meu jeito , de me olhar no espelho , enrolar meu cabelo e abraçar o travesseiro , sou homem mas também sou criança , vivo para o Amor e o Amor vive dentro de mim. É respirando essa sensação que sigo caminhando , não tenho medo do que irei encontrar , estou livre , leve e solto , apenas esperando o Amor chegar .
Me deixo levar pela carência que em mim foi criada no decorrer da minha vida , me sinto sozinho a maior parte do tempo , isso não é depressão é falta da verdade a qual sou espelho , falta de olhar pro lado e me identificar com a pessoa que segura minha mão , que me olha nos olhos e toca meu coração , falta de um sorriso que faça eu ganhar o dia , do carinho de um conselho , da humildade de uma resposta , da sinceridade e o abraço que termine em amor.
Me perco em sentimentos , me solto com uma boa canção , podem me olhar mas não sabem o que se passa aqui dentro , ganhei uma tristeza de presente e não divido com ninguém , faz parte do que se sente e do que se pode dar , amar não é querer demais é acreditar no belo e triste .
Pro amor me dedicarei , talvez perca mais uma vez, mas às vezes é se perdendo que se encontra , ou me acabo de tristeza ou me completo de você ...
E quando você chegar , apague a luz , me faz um verso com palavras ao ouvido , me seduz , com o seu corpo no meu corpo , um anjo feito de carne com o coração cheio de amor , aqui estou , enquanto o amor não vem sonho para manter o Amor vivo dentro do meu coração, não sei quem será ou quando será , o que sei é que estou pronto , completamente pronto para viver esse Amor .
E hoje em meu aniversário desejo Amor pra todos , e posso dizer com todo certeza que minha vida é ótima , sou feliz , e achava que não era , o que me falta é o que irá me completar e quando isso acontecer serei mais Feliz ainda .
O maior presente que eu poderia ganhar é alguém que soubesse realmente cuidar do meu coração , ser sincero com os sentimentos e me Amar de verdade , alguém diferente , um Amor , um sonho real .
Nasci ás 10:30 da manhã com o coraçãozinho batendo disparado , ali começava minha luta pelo Amor da minha vida !
De mim .
Para mim : Eu te amo Léo , e sei que você será muito feliz no Amor um dia , pois você merece ser .
terça-feira, 12 de julho de 2011
Deixe o Amor te tocar
Deixe o amor te tocar
Abra os braços ao ver o mar
Sorria quando alguém chegar
Sinta a solidão, mas não se entregue não
Se ame em primeiro lugar e em segundo a quem merecer
Faça valer à pena ,brinque, cante ,dance,pense no amanhã
Viva a sua Poesia
Meninos com Meninos , algum problema?
Acredite no Amor Verdadeiro, aprenda com seus erros
Não faça sofrer quem te faz Feliz
Deixe a lágrima cair, sinta saudade
Diga Te Amo para sua Mãe
Não perca as oportunidades, algumas delas você não terá nunca mais
Quem foi que disse que homem não chora?
Perdoe, tenha medo , tenha coragem , acredite em fadas
Repare nas coisas simples da vida é nelas que se encontra o caminho da felicidade
Não deixe de agradecer a DEUS por tudo
E nunca desista dos seus sonhos!
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Os sonhos também morrem
Era um dia qualquer , acordei com o barulho dos carros e das pessoas que trabalham em frente a minha casa , fazia calor e meu quarto estava muito organizado para um final de semana , deitado com as mãos cruzadas por debaixo do travesseiro , cabelo bagunçado e aquela preguiça de levantar para querer ficar mais um pouco na cama .
Fiquei um pouco deitado , olhando pro teto do meu quarto o qual é cheio de estrelas e senti algo diferente em mim , apenas levantei e fiquei me olhando no grande espelho do meu guarda roupa , e o que eu via ?
Eu estava ali bem em frente mas o espelho me mostrava outra coisa , não era eu mesmo ...
De cueca , com os pés descalços e uma camiseta branca me aproximei do espelho e percebi que havia mudado , estava com mais corpo , mais homem , um olhar forte e uma certeza , eu respirei melhor eu respirava melhor .
Ainda parado em frente ao espelho , sorri , estava feliz e só ai percebi que o que tinha dentro de mim , dentro do meu coração , havia morrido , se foi com o vento , meu coração respondia de uma maneira diferente e sentia isso em cada pedacinho do meu corpo , finalmente estava livre desse sofrimento , desse sonho que um dia acreditei que podia me fazer feliz e que a única coisa que me fez foi sentir DOR .
Engraçado , agora não amo ninguém mas continuo vivendo para o Amor , estou livre dessa angustia , o meu peito sempre doía e os meus olhos tristes eram sem dúvidas o meu bem vindo, e machucado machucava meus amigos , minha família , ninguém que te ama quer te ver sofrendo , quem te ama simplesmente sofre ao te ver sofrendo e faz de tudo para te ver sorrir .
Após instantes pensando e ainda em frente ao espelho disse Te amo , e esse Te amo sei que um dia tocará o coração de alguém o qual será meu Amor , meu Verdadeiro Sonho .
Os sonhos também morrem mas só para aqueles que não tem capacidade ou coração suficiente para fazer alguém sorrir sinceramente , para Amar verdadeiramente , falo do sonho de ser feliz no Amor um dia .
O meu sonho sou Eu , e por isso sou feliz agora , tenho em mim o que queria ter de uma pessoa , e o olhar triste se transformou em um olhar de esperança e a certeza de que o meu sonho está mais vivo do que nunca. .
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Just a Day
Caminho pela areia da praia as ondas tocam meu pé , vejo pessoas se abraçando e algumas delas até parecem dançar de tanta felicidade estampa em seus olhares , e com eles em meus pensamentos continuo caminhando de cabeça baixa recolhendo as conchinhas , uma lágrima caí , e de joelhos me perco nesse dia calmo no Rio de Janeiro .
O sol indo embora e a noite chegando , agora deitado na areia olhando pro céu , não busco uma estrela cadente , não sei o que realmente quero ver mas sei o que sinto , saudades do que eu não vivi , do que não toquei , do que sempre sonhei e nunca, nunca encontrei .
Estou encolhido e com frio não queria estar sozinho , não estou triste apenas vazio e não tem como segurar essa lágrima que escorre pelo meu rosto e amarga os meus lábios , sem direção por segundos fiquei , milhões de pensamentos invadiram o meu ser , não quero um caminho novo quero um novo começo .
A espera de dias melhores , de abraços sinceros e de beijos cobertos de desejo e Amor !
terça-feira, 5 de julho de 2011
Amor eterno
É verdade que os amores eternos nunca morrem?
- É. Ou não seriam eternos.
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você?
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você , ela estará mais perto do que você pensa.
- E como sabemos que aquele amor é eterno?
- Não sabemos. Até um dia.
- O dia em que ele vai embora?
- É. O dia em que ele vai embora mas nunca parte.
[Fábio Fabretti]
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Tudo é Amor
As vezes fico me perguntando sobre esse meu jeito de ser ,de querer estar realmente com alguém que possa me fazer feliz e me amar de uma maneira sincera , sempre fui assim desde que comecei a entender o que era o Amor , a entender que a necessidade de ter alguém ao meu lado para viver os momentos de minha vida e compartilhar comigo os meus sonhos era maior do que ter várias pessoas para me divertir , mas isso nunca me completaria em nada , pode ser por isso que sofri tanto , querer ter uma pessoa e pra ela entregar todo o amor que tenho em mim é muito mais difícil do que qualquer coisa .
Sei que as pessoas são diferentes e que a vida com o tempo pode mudar essas pessoas e fazê-las pensarem ao contrário , de uma coisa estou certo , vou sempre ser assim , louco por amor , por uma noite a beira mar vendo as estrelas, aquele jantar romântico tomando vinho e escutando músicas de amor , um passeio de carro por uma estrada cheia de árvores com muitas flores dando para sentir o perfume e a pessoa amada ao meu lado , viajar e viver juntos , apresentando-o a minha família com aquele jeitinho de menino tímido do interior e tentando mostrar o quanto encantador pode ser um garoto romântico e sensível , apagar a luz e não poder ver nada apenas sentir os seus lábios macios a me tocarem e o seu corpo a me querer , o amor está em todos os cantos de meu coração , em cada pedacinho de meu corpo ,eu respiro um amor sincero e sei que vim ao mundo com esse objetivo , VIVER ESSE AMOR.
Eu estou aqui viva esse amor comigo !
Eu estou aqui viva esse amor comigo !
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Meu recanto
A lua toca o Mar , o sol acorda para brincar
Felicidade é o vento tocando meus cabelos
Sozinho ou acompanhado sempre perfeito
Uma foto para ficar na história
Até cantei , errei e chorei
E lá do alto busco as respostas numa noite fria sem estrelas
O céu esta mais perto e os anjos a me olhar
Um coração solitário com lágrimas a presentear
Existe uma esperança , sempre estarei por lá
Caminhando pelas pedras recolhendo o que me resta
Completo ou incompleto , faça frio ou calor
Meu Arpoador !
Assinar:
Postagens (Atom)






