sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Hoje é dia
Hoje é dia de reunir o Amor , os amigos , a cerveja gelada , a receita nova e agradecer a Deus por tudo isso .
Hoje é dia de abraço, de beijo e de dormir agarrado , lamber os dedos depois do jantar , hoje é dia de comemorar a vida e os momentos especiais .
Hoje é dia de ouvir sua música favorita e esperar que todos gostem de sua comida .
Hoje é dia de Amar e fazer Amor , acordar ao lado de quem te faz feliz , sentir seu coração bater e cantar ao amanhecer .
Hoje é dia de poesia , de carinho no rosto e toque no corpo , de beijar sua boca e te olhar ao dormir , posso sim dizer que hoje é dia de sonho concretizado tenho tudo que quero em meus braços , vamos brindar ao Amor e a Amizade .
Hoje é dia de vida da qual sempre sonhei !
Hoje é dia de ser FELIZ , seja FELIZ você também .
terça-feira, 28 de agosto de 2012
domingo, 26 de agosto de 2012
Só os loucos podem ver
É que realmente queria entender de onde surge o motivo de tantos pensares , hoje estou lerdo e fraco , meus pés doem e minha cabeça gira constantemente contra as batidas do meu coração , não vejo sintonia e energia , vejo sim um bom motivo para trancar-me dentro do quarto e não sair até tudo voltar ao normal .
Ontem foi incrível o show do Charlie Brown , um cara louco falando de Amor é muito mais comestível do que um ( poeta de esquina ) se embriagando com suas poesias no final da noite , ele faz sucesso pois canta a realidade em todas as suas formas , é aquele cara ( louco ) que em cima do palco transmite humildade e respeito e gosto assim , o importante é ser você .
Odeio multidão , me sinto acuado e indiferente , mas acredito que alguns centímetros a mais resolveria bastante esse meu problema , nunca fui da noite , mas em certos momentos abraçado com meu namorado parecia existir somente nós , sabe aquele momento em que você gostaria de congelar e ficar ali por mais tempo ? .
O engraçado é que no meio de tanta gente passando por um casal abraçado escutei algo que me fez pensar bastante .
Ele disse pra ela :
Você será a Mãe dos meus filhos !
Foi a única coisa que escutei , quando olhei pra trás o casal se beijava loucamente e me perdi na multidão .
Fiquei pensando no que escutei , tentei imaginar a história dos dois , será que ela realmente será a Mãe dos filhos dele ?
Será que ele disse aquilo pois tocava uma música romântica ou que marcou a história dos dois juntos até ali , ou será que ele estava meio bêbado e não sabia o que falava ?
Será que ela acreditava no que ele falava ...
Não sei ... não gosto de imaginar o futuro prefiro viver o presente , pelo menos nas coisas voltadas ao Amor .
Amor não é futuro , amor é aqui e agora , Amor cuida já que a vida é tão curta , o futuro é incerto , não se deve colocar seu coração no futuro , vou te dizer uma coisa ... Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos e a única certeza de que temos é que um dia a luz irá apagar para todos e a única coisa que sobrará serão lembranças de suas atitudes e o seu hoje será passado na vida das pessoas que guardam você no coração .
Dê Amor , não guarde pro futuro !
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa e a coisa mais pura . ( Charlie Brown )
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Everythig
And in this crazy life
And through these crazy times
It's you
It's you
You make me sing
You're every line
You're every word
You're everything
You're a carousel
You're a wishing well
And you light me up
When you ring my bell
You're a mystery
You're from out of space
You're every minute of my every day
: )
domingo, 12 de agosto de 2012
Mais uma de Amor
"Pois de amor andamos todos precisados, em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente. Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando."
(Carlos Drummond de Andrade - Notas sobre A Banda)
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Doce
Assim que acordo e abro os
olhos é você quem vejo , assim que deito e vou dormir é em você que estou
pensando , realidade , sonhos , esse seu jeito de me fazer feliz multiplicando
o meu sorriso , você tem o dom e mais do que sonhei .
Sempre acreditei no Amor ,
fato pelo qual vivo constantemente em um mundo que poucas pessoas sabem que
existe ou não querem estar nele , você faz com que eu acredite muito mais ,
sinto que você segura minha mão com toda sua força , sinto que você me protege
com suas atitudes , sinto seu carinho em cada beijo nosso , e vejo
em seus olhos o brilho de quando estamos felizes e completo .
Estou transbordando Felicidade , a vida segue doce e
calma , meu mundo é mais parecido com que vejo quando te tenho em meus braços ,
quando dando uma volta pelo quarteirão da minha rua , sob uma chuva forte você me
faz acreditar ainda mais em meus sonhos , brindamos com um bom vinho e azeitonas Chilenas
com bastante carne rs .
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs
Ninguém ficou bêbado né ?
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs
Ninguém ficou bêbado né ?
Meu Chatinho , você é um Doce em todos os sentidos rs !
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Um momento
Estou triste comigo mesmo , não tive atitudes das quais deveria ter e te magoei .
Não gosto das lágrimas quando elas não me mostram a Felicidade , me prometi muitas coisas e me dedico a tantas outras , não gosto de palavras tristes e de fazer chorar a quem mais quero fazer sorrir .
Hoje vou dormir imaginando suas lágrimas e se as minhas cairem durante a noite espero que um novo amanhã me traga o seu sorriso.
Você é meu e Eu sou seu .
Assinar:
Postagens (Atom)







