sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é dia




Hoje é dia de reunir o Amor , os amigos , a cerveja gelada , a receita nova e agradecer a Deus por tudo isso . 
Hoje é dia de abraço,  de beijo e de dormir agarrado , lamber os dedos depois do jantar , hoje é dia de comemorar a vida e os momentos especiais .
Hoje é dia de ouvir sua música favorita e esperar que todos gostem de sua comida . 
Hoje é dia de Amar e fazer Amor , acordar ao lado de quem te faz feliz , sentir seu coração bater e cantar ao amanhecer . 

Hoje é dia de poesia , de carinho no rosto e toque no corpo , de beijar sua boca e te olhar ao dormir  , posso sim dizer que hoje é dia de sonho concretizado tenho tudo que quero em meus braços , vamos brindar ao Amor e a Amizade . 


Hoje é dia de vida da qual sempre sonhei ! 


Hoje é dia de ser FELIZ , seja FELIZ você também . 




domingo, 26 de agosto de 2012

Só os loucos podem ver



É que realmente queria entender de onde surge o motivo de tantos pensares , hoje estou lerdo e fraco , meus pés doem e minha cabeça gira constantemente contra as batidas do meu coração , não vejo sintonia e energia , vejo sim um bom motivo para trancar-me dentro do quarto e não sair até tudo voltar ao normal .
Ontem foi incrível o show do Charlie Brown , um cara louco falando de Amor é muito mais comestível do que um ( poeta de esquina ) se embriagando com suas poesias no final da noite , ele faz sucesso pois canta a realidade em todas as suas formas , é aquele cara ( louco ) que em cima do palco transmite humildade e respeito e gosto assim , o importante é ser você .
Odeio multidão , me sinto acuado e indiferente , mas acredito que alguns  centímetros a mais resolveria bastante esse meu problema  ,  nunca fui da noite ,  mas em certos momentos abraçado com meu namorado parecia existir somente nós , sabe aquele momento em que você gostaria de congelar e ficar ali por mais tempo ?  .
O  engraçado é que no meio de tanta gente  passando por um casal abraçado escutei algo que me fez pensar bastante .

Ele disse pra ela :

Você será a Mãe dos meus filhos !

Foi a única coisa que escutei , quando olhei pra trás o casal se beijava loucamente e me perdi na multidão .

Fiquei pensando no que escutei , tentei imaginar a história dos dois , será que ela realmente será a Mãe dos filhos dele ?
Será que ele disse aquilo pois tocava uma música romântica ou que marcou a história dos dois juntos até ali             , ou será que ele estava meio bêbado e não sabia o que falava ? 
Será que ela acreditava no que ele falava ...

Não sei ... não gosto de imaginar o futuro  prefiro viver o presente , pelo menos nas coisas voltadas ao Amor .

Amor não é futuro , amor é aqui e agora , Amor cuida já que a vida é tão curta , o futuro é incerto , não se deve colocar seu coração no futuro  , vou te dizer uma coisa ... Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos e a única certeza de que temos é que um dia a luz irá apagar para todos e a única coisa que sobrará serão lembranças de suas atitudes e o seu hoje será passado na vida das pessoas que guardam você no coração .

Dê Amor , não guarde pro futuro !


Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa e a coisa mais pura . ( Charlie Brown )





quinta-feira, 23 de agosto de 2012

(...)




A gente todos os dias arruma os cabelos : Por que não o coração ?

Everythig




                                                             And in this crazy life
           And through these crazy times
                                                                It's you
                     It's you
                                                                        You make me sing
                             You're every line
          You're every word
                                                                                                        You're everything






 

                           You're a carousel
You're a wishing well
                                                     And you light me up
             When you ring my bell
                                                                                 You're a mystery
                  You're from out of space
                                                        

                                      You're every minute of my every day



: )

domingo, 12 de agosto de 2012

Mais uma de Amor






"Pois de amor andamos todos precisados, em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente. Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando."

(Carlos Drummond de Andrade - Notas sobre A Banda)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Doce





 
Assim que acordo e abro os olhos é você quem vejo , assim que deito e vou dormir é em você que estou pensando , realidade , sonhos , esse seu jeito de me fazer feliz multiplicando o meu sorriso , você tem o dom e mais do que sonhei .
Sempre acreditei no Amor , fato pelo qual vivo constantemente em um mundo que poucas pessoas sabem que existe ou não querem estar nele , você faz com que eu acredite muito mais , sinto que você segura minha mão com toda sua força , sinto que você me protege com suas atitudes , sinto seu carinho em cada beijo nosso , e vejo em seus olhos o brilho de quando estamos felizes e completo .

Estou transbordando Felicidade , a vida segue doce e calma , meu mundo é mais parecido com que vejo quando te tenho em meus braços , quando dando uma volta pelo quarteirão da minha rua , sob uma chuva forte você me faz acreditar ainda mais em meus sonhos , brindamos com um bom vinho e azeitonas Chilenas com bastante carne rs . 
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs 
 
Ninguém ficou bêbado né ? 

Meu Chatinho , você é um Doce em todos os sentidos rs  !


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um momento




Estou triste comigo mesmo , não tive atitudes das quais deveria ter e te magoei .
Não gosto das lágrimas  quando elas não me mostram a Felicidade , me prometi muitas coisas e  me dedico a tantas outras , não gosto de palavras tristes e de fazer chorar a quem  mais quero fazer sorrir .

Hoje vou dormir imaginando suas lágrimas  e se as minhas cairem durante a noite espero que um novo amanhã me traga o seu sorriso.

Você é meu e Eu sou seu .