sexta-feira, 20 de setembro de 2013

(...)









O que querem as pessoas ? 
Qual o sentido da vida ? 
Um dia brincava de bola na porta de casa , no outro a bola deu lugar ao trabalho e a vida mudou como mudam as estações do ano , saudades de quando não sabia em que mundo vivia  , quando não tinha responsabilidade nenhuma e não me machucava com sentimentos ou vidas ao meu redor , onde a minha única preocupação era uma bola e meu objetivo , ser jogador de futebol . 


O que querem as pessoas ?
Qual o sentido da vida ?
Permita-me ser a minoria contraditória , o garoto que poucas vezes sorrir , mas quando sorri ...
Pensamentos fantásticos de um mundo inimaginável , faces de um mundo covarde , arrogante , desumano . Não sou daqui , sou distante , tranco-me , preservo-me e sonho . Se não faz sentido a lua eu miro e vou e sou , Amor .

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Poeminha matinal










Sinto-te agora , faz frio lá fora .
Café na mesa empoeirada , contas espalhadas e letras embaralhadas .
Sinto-te e sou feliz , fecho os olhos a procura do seu beijo , anseio , desejo .
Sinto-te como jamais senti alguém , como jamais sentirei , por mais vidas que eu possa viver , é você o meu maior sentido .