quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Te encontrar
Não sei ao certo o que senti , não sei explicar o que possa ser , mas o que posso dizer é que não sentia isso a muito tempo , congelaria aquele momento para poder te ter em meus braços enquanto a chuva caía , deixaria que suas lágrimas encontrassem o seu sorriso após um beijo meu , e que minhas mãos escorregassem pelo seu corpo com uma forma de carinho e te cobrisse com todo o meu amor , é muito pouco tempo para dizer o que possa ser mas não posso esconder e deixar de sentir , sei que me fez bem , que me completou ...
Estou em êxtase com o que meu coração está querendo me dizer , quero me encontrar encontrando o que me falta , a verdade de um sorriso , o carinho de um beijo , a sinceridade de palavras que ajudam a entender que a vida é melhor quando se dividida com alguém , sei que existe alguém que quer exatamente o que quero , que sonha em ter alguém de verdade para Amar e ser amado , que queira casar , construir um futuro e juntos viver o presente , um Verdadeiro Amor .
Eu não preciso de mais nada nessa vida , eu trocaria tudo por um verdadeiro Amor pois um Verdadeiro Amor é tudo que quero .
Não estou aqui para escrever sobre a minha vida , estou aqui para escrever sobre o Amor e o que ele pode fazer na vida das pessoas , me diz você ... Quem é que não quer um Amor ?
O problema é que todos querem , mais poucos dão o verdadeiro valor , olha pra mim ... Nunca conheci alguém como eu que queira tanto viver esse Amor , e estou sozinho , entendo perfeitamente o motivo o Amor é uma coisa rara , única , incrível , e não é qualquer um que possa ser e viver esse Amor , não é como o sexo que você encontra na esquina e em qualquer lugar .
Quero um dia escrever aqui :
Encontrei meu AMOR !
It is time to be happy
Hoje acordei com um vontade de chorar , me fazendo perguntas nos pensamentos sem parar , ao olhar o espelho não reconheci o meu próprio olhar , conseqüências do Amor quando se tem tanto para dar mas ninguém ao seu lado para receber .
Estou cansado de saber que existem pessoas que te fazem sofrer , pessoas que se fazem seu sonho e depois te mostram realmente quem são e o que serão eternamente , o Amor é sempre mais forte do que qualquer coisa e ele sempre irá vencer no final , só que fico me perguntando onde está a pessoa que irá me fazer feliz ?
Ando de mão vazia e coração transbordando Amor , esperando a felicidade me encontrar e alguém para morar em meu coração , que segure minhas mãos , que seja o meu par , meu amigo , meu futuro , meu sorriso , e sem dúvidas o meu maior Sonho .
É sempre muito difícil começar tudo de novo depois que se passa por tanta humilhação , por tanto sofrimento , as pessoas se tornam seu maior medo , você vive questionando o de sempre , e se eu sofrer de novo ?? Não irei agüentar , não posso ... e o medo se torna seu amigo e te faz deixar de viver até certas situações que poderiam sim se tornar real , mas como enfrentar essa desconfiança , como apagar essa cicatriz ?
Sei muito bem o que fazer , tenho tanto pra te mostrar , te dizer , e tudo se pareceu mais doce e calmo quando em meus braços te encontrei.Tenho mania de falar com as mãos , o toque representa a vontade de todos os meus outros sentidos e desejos . O incrível da vida é que tudo dá voltas , os sonhos continuam os mesmos , mas a vida ela muda a cada segundo , e um novo sorriso chega , e o coraçãozinho casado de sofrer suspira com um alívio de liberdade e paz interior .
domingo, 9 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Nunca desista de Amar
Sei que a felicidade não se baseia em simplesmente ter alguém pra amar , mas também sei que sozinho pelo menos em meu mundo não quero ficar .
Todos os dias acordo e durmo com um único objetivo , Amar de uma forma pura , verdadeira, que vai e volta , que seja maravilhoso .
Tenho a esperança de que esse Amor um dia irá chegar e é por isso que não desisto de Amar , mesmo vendo tantas pessoas tratando o Amor com desprezo , ou achando que Te amo se vende em padaria ou em qualquer bar da esquina não deixo de acreditar , quero o meu Par , meu sonho de uma vida toda .
E sei que ele pode chegar a qualquer momento , pode estar numa fila de cinema , no dia que eu for a praia a noite , no meu facebook , no caminho de todas as terças feiras para o futebol , em uma viagem , em um pedido de ajuda ou em um agradecimento , o meu Amor pode estar bem mais perto do que penso e do que acredito , ele pode estar passeando agora pela orla de Ipanema , estudando , sorrindo , dormindo , sofrendo por um mal amor e sonhando em me encontrar .
Preciso dizer , dói muito abandonar o Amor que você sentia por alguém , esvaziar seu coração que transbordava o doce sentimento de Amar , mas enquanto você não fizer isso você não poderá amar de novo , e mesmo que seja difícil e que você ache que não irá conseguir , estou aqui como prova , EU CONSEGUI , e um dos motivos de escrever aqui é simplesmente dizer a Mentira que ela perdeu , e ela sempre irá perder .
Você pode não dar o verdadeiro valor ao Amor , mas também não o trate como um Nada , respeite os sentimentos das pessoas pois um dia seu coração irá doer também , se não quer Amar ou não tem capacidade para isso não diga Te Amo .
Quero Amar , e onde quer que eu vá isso jamais irá mudar , e as dores , as lágrimas , lembranças , já não estão mais comigo , estou livre para Amar .
Assinar:
Postagens (Atom)



