segunda-feira, 23 de maio de 2011

Assim como tem que ser




Eu contarei para vocês !

O que tenho dentro do meu coração pode fazer uma criança triste , sorrir .
Uma pessoa  desempregada, drogada  perdida  , se tornar um homem de verdade.
Um pequeno pássaro preso por seu dono ser solto após 10 anos.
O preconceito caminhar de mãos dadas com o respeito e se transformar em esperança .
O que tem dentro de meu coração vai para o outro lado do mundo, beija Deus e volta todo dia mais forte.
É sincero, , perdoa, ganha a vida quando se acreditava em  Adeus.
O que tem dentro de meu coração salva as pessoas, vira história, música, poemas, é eternidade.
É uma flor cheia de afeto e carinho , é um sentimento sincero que faz chorar até mesmo o homem mais frio .
É ternura, abraço, respeito, igualdade, com ele você pode conquistar o mundo.
O que tem dentro de meu coração é o sentimento mais bonito que existe que é necessário ter cuidado para    não usar de um modo errado para não sofrer, nunca deixará de existir pelo menos enquanto eu estiver por aqui, protegerei esse sentimento em meus braços e serei seu  seguidor fascinante, tenho orgulho de saber o que sinto e que posso dar a uma pessoa , eu nasci para você ...

O AMOR!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Andando pelo mundo







Sentado na calçada , perdido na noite de mim mesmo
Não consigo me encontrar , do meu lado um copo  de vinho e uma garrafa coberta de sonhos , não quero acordar desse pesadelo, sozinho sentado não nego,
Peco .

Meus olhos brilham com os faróis dos carros , meu relógio não funciona , chuva
Frio em uma noite fria
Será que você consegue me entender ?

Com o dedo  na areia da rua escrevo minhas saudades
Olho pro céu as gotas  de chuva caem em meu rosto
Uma sensação de liberdade , meu coração bate mais forte
Alguém ai , sabe o que realmente é viver ?

Com os braços abertos danço sozinho , sonho
Me sinto estranho , e ao mesmo tempo livre
Como eu queria um abraço
Escuto alguém cantar minha música favorita

A noite acabando , pego do que restou de minha garrafa de sonhos e divido com um mendigo , coberto de papelão e panos , deitado em uma calçada com seu cachorro ao lado
Sonhando com um café da manhã , e alguns trocados .