terça-feira, 16 de abril de 2013

E por amor ...





Encontrei todas as razões para ser feliz quando seu sorriso encontrou com meu olhar
Encontrei em ti o Amor tão verdadeiro quanto o meu desejo de amar

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos








terça-feira, 9 de abril de 2013

Topa ?







Eu te olhava , você retribuía , eu te queria você me desejava . 
Foi assim , um beijo pra começar , gamou , gamei , namoramos . 
Então o Amor chegou , sem cobranças , sem interesses , veio como uma brisa de um fim de tarde nas montanhas , tocou-me ,  eu sonhava e quando te olhava era real . 
Abria e fechava os olhos , sempre encontrei a poesia em seu sorriso . 
É assim ... Você deita em meus braços eu te cuido , te valorizo , te dou Amor e te faço feliz . 

Topa ?






quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pra sempre , Cazuza .





Hoje é seu aniversário ,  lembro de você em vários momentos de minha vida , você foi e é minha inspiração , meu tom maior , meu codinome , meu poeta , meu orgulho , meu ídolo .
Eu gosto de falar pra todo mundo sobre você , eu sinto uma coisa tão boa em meu coração !!

Obrigado por tudo que você fez , pelas poesias e músicas que jamais serão esquecidas .

Obrigado principalmente por tocar meu coração , com uma música que ninguém um dia jamais conseguiu .

Feliz Aniversário

Meu Cazuza