terça-feira, 9 de abril de 2013

Topa ?







Eu te olhava , você retribuía , eu te queria você me desejava . 
Foi assim , um beijo pra começar , gamou , gamei , namoramos . 
Então o Amor chegou , sem cobranças , sem interesses , veio como uma brisa de um fim de tarde nas montanhas , tocou-me ,  eu sonhava e quando te olhava era real . 
Abria e fechava os olhos , sempre encontrei a poesia em seu sorriso . 
É assim ... Você deita em meus braços eu te cuido , te valorizo , te dou Amor e te faço feliz . 

Topa ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário