Eu te olhava , você retribuía , eu te queria você me desejava .
Foi assim , um beijo pra começar , gamou , gamei , namoramos .
Então o Amor chegou , sem cobranças , sem interesses , veio como uma brisa
de um fim de tarde nas montanhas , tocou-me , eu sonhava e quando te
olhava era real .
Abria e fechava os olhos , sempre encontrei a poesia em seu sorriso .
É assim ... Você deita em meus braços eu te cuido , te valorizo , te dou Amor e te faço feliz .
Topa ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário