Eu já fugi de casa , me perdi e fui parar em um rua deserta ,já tive uma banda e fiz show pra 5 e 5000 pessoas, já fui campeão no Mario Kart mais nunca zerei o Mortal Combate , já fui no Maracanã e vi Romário marcar 999 gols e a torcida pular, nem sou Vascaíno mais foi bem legal viu.
Gosto de cantar ,de carinho , de abraço e de colo, de me sentir protegido e muito mais de proteger ,de sinceridade, respeito,gosto de pessoas humildes e não suporto mentiras , preciso de atenção a todo o tempo sou tímido para certas coisas e pra outras já sou bem a vontade, já pintei meu cabelo, já comi uma flor de jambo onde tinha uma abelha e ela bem deu uma ferroada na minha língua , já saltei de asa delta e um dia vou de pára-quedas , quase morri afogado pois pensava que sabia nadar, quando vi o Cristo Redentor pela primeira vez fiquei olhando pra ele uns 30 minutos até fiquei com dor no pescoço depois , nunca tinha andado de metrô e quando andei parecia uma nave espacial que era a coisa mais rápida que já tinha visto na vida, posso ir aonde quero mais não tenho tudo o que quero , ninguém tem .
Tenho amigos verdadeiros , uma família que me ama e me aceita apesar de estarem longe sempre estão de uma forma ou de outra comigo .
Sou daqueles garotos que antes de dormir pensa tanto na vida que fica olhando pro teto vira de um lado para outro tantos sonhos , to pensando no que escrever são tantas coisas pra falar , mais nem que diga milhares de coisas você não saberá realmente quem sou ,apenas mesmo me conhecendo e vivendo comigo para saber .
Eu acredito no amor,e sei que o verdadeiro amor é muito raro .
Sou de Minas vim para o Rio a procura de sonhos e cada dia que passa vou encontrando com eles,as vezes não sei como lhe dar com alguns, mais deixo acontecer , já conquistei tantas coisas e quero conquistar muito mais , sou livre para escolher o que quero e sei o que fazer da minha vida , posso sair daqui agora ir pro mar e ficar jogando pedrinha , tanto quanto posso ir ao shopping comer no Mc Donald , isso é o legal de ser livre.
Sou super sensível sou Câncer isso já fala tudo ,par ideal capricórnio pedra pérola , elemento água , planeta regente a Lua , tenho um gosto profundo pela liberdade e me apego facilmente as pessoas .Sei falar muito bem sobre o amor e sei muito bem diferenciar o amor de gostar , tenho pessoas que me amam e sou feliz por amar , é não sei porque falo tanto sobre amor .
Amo o mar , as ondas o sol mais nem sou surfista ,escrevo poemas,tenho um diário , guardo todos os papeizinhos dos bombons de serenata de amor , o único que como , tenho 1 ursinho que dorme comigo que é super especial , vou falar 5 línguas e viajar pelo mundo e minha viagem já começou .
No fundo sou triste, mas isso não quer dizer que seja uma pessoa fria ou infeliz tenho meus momentos de felicidades assim como você,como qualquer um .
Ei você que está lendo até aqui , escuta isso... Se hoje você não esta feliz como queria , se hoje você não esta com a pessoa que você ama , se você se acha uma pessoa sozinha ,vive dizendo que não vai encontrar um verdadeiro amor ,que vive sofrendo preconceitos , que acha que seus Pais não lhe entendem , essas coisas fazem parte da vida, lute pelo que você mais deseja , não deixe de fazer o que goste pois o verdadeiro sentido da vida esta nas coisas que você pode fazer para viver bem o pouco tempo que têm aqui, então não cruzes os braços e não desista, pois se você quer mesmo uma coisa e sabemos que nada caí do céu lute por ela ai quando você conseguir vai dar mais valor ainda , e vai se orgulhar pois você CONSEGUIU .
Eu só quero que seja tudo legal aqui sei que nem sempre serei feliz , quero deixar um pouquinho de mim com cada amigo, com cada pessoa especial em minha vida , sinto falta de algumas coisas e sei que algumas delas será para sempre ,e sei também que não serei pra sempre e que serei saudades para algumas pessoa um dia , mas entendo já sou grande , cresci e não sou mais uma criança .
Mamãe te amo muito e sinto muito a sua falta ...
Amanhã fico triste
Amanhã, hoje não
Hoje fico alegre
e todos os dias
por mais amargos que sejam
Eu digo
Amanhã fico triste, hoje não...