domingo, 28 de agosto de 2011

Aqui onde o mundo é só meu e a dor é sempre a mesma



Que madrugada fria , olhei pro lado não via nada , o que sentia ?
Que dor no peito , que coisa chata ... quero dormir , será que posso ?
Tentei fechar os olhos mas as lágrimas não deixavam , de onde veio essa dor nessa madrugada ?
Será saudade ou carência , solidão ou revolta ?
Não sei explicar , como não sei entender e logo foi-se amanhecendo,  porém  não havia sol , a chuva era fina e o dia  feio  .
Me sinto livre  , e vou além desse sonho , sinto que tudo está como deveria estar  mesmo não gostando muito do que vejo  , ainda canto para acalmar meu coração em dias que se paro pra escrever me perco , e  peço o Sol , alguém me traga-o por favor ?
Que Ano chato , que vida boa , que gente louca e malvada , quebrei a promessa ... sem essa de príncipe bonzinho ,  vou é radicalizar de bar em bar , de mar e par , pra lá onde ninguém me fará sentir o que sou , sem tempo e sem regras,  sem máscaras , no pecado me perderei e na verdade encontrarei o que me resta e o que me falta .


E se eu não voltar ?
Não importa , sei o que sou e ninguém pode me mudar .

Cansei ...

Aqui onde o mundo é só meu e a dor é sempre a mesma .

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tudo tem um começo e um Fim


Eu já fugi de casa , me perdi e fui parar em  um rua deserta ,já tive uma banda e fiz show pra 5 e 5000 pessoas, já fui campeão no Mario Kart mais nunca zerei o Mortal Combate , já fui no Maracanã e vi Romário marcar 999 gols e a torcida pular,  nem sou Vascaíno mais foi bem legal viu. 
Gosto de cantar ,de carinho , de abraço e de colo, de me sentir protegido e muito mais de proteger ,de sinceridade, respeito,gosto de pessoas humildes e não suporto mentiras , preciso de atenção a todo o tempo  sou tímido para certas coisas  e pra outras já sou bem a vontade, já pintei meu cabelo, já comi uma flor de jambo onde tinha uma abelha e ela bem deu uma ferroada na minha língua , já saltei de asa delta e um dia  vou de pára-quedas , quase morri afogado pois pensava que sabia nadar,  quando vi o Cristo  Redentor pela primeira vez fiquei olhando pra ele uns 30 minutos até fiquei com dor no pescoço depois , nunca tinha andado de metrô e quando andei parecia uma nave espacial que era a coisa mais rápida que  já tinha visto na vida, posso ir aonde quero mais não tenho tudo o que quero , ninguém tem .
Tenho amigos verdadeiros , uma família que me ama e me aceita apesar de estarem longe sempre estão de uma forma ou de outra comigo .
Sou daqueles garotos que antes de dormir pensa tanto na vida  que fica olhando pro teto vira de um lado para outro tantos sonhos ,  to pensando no que escrever  são tantas coisas pra falar , mais nem que  diga milhares de coisas você não saberá realmente quem  sou ,apenas mesmo me conhecendo e vivendo comigo para saber .
Eu acredito no amor,e sei que o verdadeiro amor é muito raro .
 Sou de Minas vim para o Rio a procura de sonhos e cada dia que passa vou encontrando com eles,as vezes não sei como lhe dar com alguns, mais  deixo acontecer , já conquistei tantas coisas e quero conquistar muito mais ,   sou livre para escolher o que quero e sei o que fazer da minha vida ,  posso sair daqui agora ir pro mar e ficar jogando pedrinha , tanto quanto  posso ir ao shopping comer no Mc Donald , isso é o legal de ser livre.
Sou super sensível  sou Câncer isso já fala tudo ,par ideal capricórnio pedra pérola , elemento água , planeta regente a Lua , tenho um gosto profundo pela liberdade e me apego facilmente as pessoas .Sei falar muito bem sobre o amor e sei muito bem diferenciar o amor de gostar , tenho pessoas que me amam e sou feliz por amar , é não sei porque falo tanto sobre amor .
Amo o mar , as ondas o sol mais nem sou surfista ,escrevo poemas,tenho um diário , guardo todos os papeizinhos dos bombons de serenata de amor , o único que como , tenho 1 ursinho que dorme comigo que é super especial , vou falar 5 línguas e viajar pelo mundo e minha viagem já começou .
No fundo sou triste, mas isso não quer dizer que  seja uma pessoa fria ou infeliz tenho meus momentos de felicidades assim como você,como qualquer um .
Ei você que está lendo até aqui , escuta isso... Se hoje você não esta feliz como queria , se hoje você não esta com a pessoa que você ama , se  você se acha uma pessoa sozinha ,vive dizendo que não vai encontrar um verdadeiro amor ,que vive sofrendo preconceitos , que acha que seus Pais não lhe entendem  , essas coisas fazem parte da vida,  lute pelo que você mais deseja ,  não deixe de fazer o que goste pois o verdadeiro sentido da vida esta nas coisas que você pode fazer para viver bem o pouco tempo que têm aqui,  então não cruzes os braços e não desista, pois se você quer mesmo uma coisa e sabemos que nada caí do céu lute por ela ai quando você conseguir vai dar mais valor ainda , e  vai se orgulhar pois você CONSEGUIU .
Eu só quero que seja tudo legal aqui sei que nem sempre serei feliz ,  quero deixar um pouquinho de mim com cada amigo, com cada pessoa especial em minha vida , sinto falta de algumas coisas e sei que algumas delas será para sempre ,e sei também que não serei pra sempre e  que serei saudades para algumas pessoa um dia , mas  entendo já sou grande , cresci e não sou mais uma criança .

Mamãe te amo muito e sinto muito a sua falta ...

Amanhã fico triste
Amanhã, hoje não
Hoje fico alegre
e todos os dias
por mais amargos que sejam
Eu digo
Amanhã fico triste, hoje não...

domingo, 21 de agosto de 2011

Viva para ser feliz




Agora é sorrindo que me curo por dentro , não me iludo com falsas esperanças ou sorrisos vendido por um preço chamado Mentira.
Porém , sei que preciso de mais tempo , estou limpando a sujeira que ainda está agarrada em mim , há dias que não estou me sentindo bem , que quero ficar sozinho e pensar no que passou e no que nunca ,nunca mais irá voltar .
Me sinto distante de um sonho o qual busco viver , mais sei que por mais que esteja distante é esse sonho que acalma o meu coração e que me faz sentir que é possível em um dia ter esse Amor ao meu lado .
Fui fraco em muitas coisas , fui cego em muitas outras , mas como lutar com seu coração cheio de Amor para dar a alguém sendo que você sabe que esse amor é verdadeiro , porém a pessoa nunca o mereceu .
É impossível ... Ninguém gosta de sofrer , mas as vezes procuramos o sofrimento em uma forma de resistência  , preferimos sofrer calado do que morrer de Amor .
O que te faz sofrer constantemente  não te fará feliz , nunca te fará sentir como você quer se sentir , então é hora de acordar , essa luta não pode ser só sua , quando dois corações realmente querem ficar juntos eles iram  ficar , pois se amam .
Não seja cego , se ame em primeiro lugar , a vida continua e antes que termine o dia você terá alguém ao seu lado , alguém que te fará muito feliz , você não precisa do que te faz mal e do que você não confia , não finja uma felicidade se baseando em bons momentos  , sofrer é não viver .

Viva para ser feliz !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ter esperança é dizer sim a vida


Mais agora que já tenho calmo o meu coração, mais agora que já não choro todas as noites em vão, como te abraçar se esse medo ainda invade os meus sonhos sem  querer , não quero ter medo , quero ter Luz , felicidade , tranqüilidade , Paz ... Quero o Amor em todas as formas que se possa sentir!
Não estou triste  por sofrimento e sim por tentar encarar uma realidade da qual já me fez sofrer sem medidas, sei que não irá me machucar, confio em você, porém as pessoas em nossa volta sim ...
Existem  corações em busca de um Amor que se possa viver o qual poucas pessoas já o sentiram um dia e o meu coração é um deles .
Quero sempre mostrar a Sinceridade em primeiro lugar é ela que  faz o homem que sou e o que irei conquistar.
A vida muda a cada segundo, porém meus pensamentos são sempre os mesmos,  você  trouxe Esperança e
ter Esperança é dizer Sim a Vida !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segue viva a Esperança





Por : Dulce Maria ( RBD )

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

sábado, 6 de agosto de 2011

Não machuque um coração



As lágrimas sempre estiveram  presentes em meu olhos , o triste sempre veio me visitar e continua me visitando , meu coração hoje anda de muletas e se recupera da grande violência sofrida a meses atrás .
Você me olha caminhando pela rua , e o que vê ?
Um cara normal falando ao celular , comprando um cd e almoçando no shopping , porém não sabe o que se passa aqui dentro do meu coração ...
Antes de machucar o coração de alguém pense que por mais que você não ame essa pessoa , ela merece a verdade , é melhor sofrer com a verdade do que sofrer com a mentira , isso todo mundo sabe , porém poucas pessoas são capazes de serem homens e mulheres o suficiente para encarar essa realidade , temos que entender que não escolhemos quem vamos amar , e sofrer ninguém quer,  mais o sofrimento da mentira machuca muito mais do que o da verdade,  por isso  não engane , não seja uma pessoa podre , malvada e sem sentimentos , o mundo todo precisa de mais amor , precisa de mais respeito.
Muitos Gays lutam contra o preconceito , porém poucos lutam contra o preconceito sofrido pelos próprios parceiros em um relacionamento .
E estou aqui para isso ,  defendendo a palavra Te Amo , que deve ser dita de coração , não da boca pra fora num momento feliz de um relacionamento que começou a 1 semana , e sim com o coração , sentindo cada letra , cada segundo .
As vezes não precisamos dizer Te Amo falando , pois  com nossas atitudes , jeito de cuidar , carinho , dedicação , respeito , sinceridade , já mostramos o quanto amamos a pessoa .
Sou um garoto que não fala quase nunca Te amo , pois sei o peso que essa palavra tem e o que ela pode causar no coração de alguém , porém se eu realmente Amar , direi com o coração , sem medo .
Hoje você machuca o coração de alguém , amanhã será o seu , tenha certeza que a vida irá te cobrar isso ,  só assim você entenderá que com o coração e sentimentos das pessoas não se brinca .
Não tenha medo de dizer a verdade , ninguém é perfeito nessa vida , todos nos cometemos erros , existe a palavra chamada perdão , ela se encaixa perfeitamente em várias situações no decorrer de nossa vida , porém não engane , não iluda e não faça sofrer um coração cheio de Amor , a dor da verdade um dia se transforma em saudade , em lembranças boas e seu coração não perde a esperança , já a dor da mentira se transforma em ódio , medo , solidão, fazendo as vezes as pessoas deixarem de viver ou de acreditar que Amor verdadeiro existe .
Já sofri pela  dor da Mentira , ainda estou sofrendo , porém o Amor que tenho dentro de mim me fará ganhar essa luta e não desistir de um dia encontrar realmente o Amor da minha vida .

Se você tem um Amor cuide dele por favor !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tente entender !




Venha vou te mostrar o que é o Amor !
Não tenha medo , seja verdadeiro assim como sou
Venha traga seu sorriso , o abraço e o beijo molhado
Prometo te amar como ninguém te amou

Ae pegamos nossas coisas , caímos na estrada
Vamos viajar , quando de férias entrar  , quer ir pra onde ?
Ta vendo aquela estrela , é você !
Um carinho no rosto e um olhar meigo , me derreto e em você ,  me perco .


Quer casar comigo ? Em frente ao Mar te faço o pedido .
Sorrisos , lágrimas , memórias , história e Amor
E na areia da praia a gente se ama ,a gente se canta , a gente se dorme .
E na manhã seguinte as ondas acordam os dois que já casados de mãos dadas seguem seu caminho .

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um beijo , um abraço e um Amor



De olhos fechados e respiração disparada , coração distante da solidão e bem próximo da felicidade , um beijo , pensamentos se encontrando em um mesmo lugar ,  um mesmo segundo , boca com boca , sexo com sexo , e chega o abraço , as mãos tocando cada pedacinho do corpo , que delirantemente te fazem  arrepiar  e que escorregam  em forma de Arco Iris . Encantador é o Amor quando se sente presente , quando se recebe e se dá , o beijo e o abraço se fazem mais especiais , e ao abrir os olhos tudo se faz real , é como se estivesse voando sem sair do lugar ou sonhando sem querer acordar .
E depois , depois vem a saudade a vontade e a esperança , não existe Adeus para quem se ama , não existe fim para o Verdadeiro Amor ou para aqueles que nele acreditam , porém ninguém é pra sempre se fosse assim a vida não teria graça ...

Termino aqui , só queria dizer como estou me sentindo !