De olhos fechados e respiração disparada , coração distante da solidão e bem próximo da felicidade , um beijo , pensamentos se encontrando em um mesmo lugar , um mesmo segundo , boca com boca , sexo com sexo , e chega o abraço , as mãos tocando cada pedacinho do corpo , que delirantemente te fazem arrepiar e que escorregam em forma de Arco Iris . Encantador é o Amor quando se sente presente , quando se recebe e se dá , o beijo e o abraço se fazem mais especiais , e ao abrir os olhos tudo se faz real , é como se estivesse voando sem sair do lugar ou sonhando sem querer acordar .
E depois , depois vem a saudade a vontade e a esperança , não existe Adeus para quem se ama , não existe fim para o Verdadeiro Amor ou para aqueles que nele acreditam , porém ninguém é pra sempre se fosse assim a vida não teria graça ...
Termino aqui , só queria dizer como estou me sentindo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário