Eu lembro quando meus olhos te encontraram pela primeira vez , meu coração
fez um pulsar diferente , e os meus olhos sorriram depois de tanto tempo .
Lembro que de longe no meio da multidão eu só via você , parecia escutar a
sua respiração e sentir seu cheiro
, era
como se só tivéssemos eu e você .
Aquele abraço que parecia durar a eternidade , aquele toque que
parecia algo por qual eu esperava a tanto tempo , e quando te toquei tudo
pareceu paralisar , senti algo diferente em mim , senti algo diferente em
você
, aquele beijo que acompanhado de
sua lágrima ,
junto com a chuva
que levemente caía sobre nós , me fez olhar o céu e agradecer a Deus por ter
colocado você em minha vida .
Sempre fui um homem que sempre soube o que queria , que sempre valorizou
tudo o que conseguia , quando te olhei , disse a mim mesmo : Ele será meu !
Eu queria você ,
estava decidido em te conquistar mesmo sem saber quem você era , como era sua
personalidade , e se você
realmente me
daria o que
buscava , meu coração me
dizia
pra ir até o fim , e aqui estou no
meio de palavras bonitas , sentimentos verdadeiro . A felicidade me tocou desde
o primeiro momento em que toquei seu corpo , desde o primeiro momento em que
beijei sua boca , em que fizemos Amor , e
cada dia que passa muitas coisas mudam dentro de mim , você é o
responsável por minha felicidade , toda sua dedicação e carinho me encantam ,
me enchem os olhos de orgulho e bato no peito em dizer que você é meu namorado
.
É diferente desejar feliz aniversário a alguém tão especial no mesmo dia em
que eu faço aniversário , até nisso somos tão parecidos , isso nunca me
aconteceu, viver ao seu lado renova os meus dias , e faz da minha vida mais
feliz .
Com você eu vou , com você eu sou , é pra você o meu sorriso , é pra você o
meu carinho , é por você que eu ainda acredito .
Eu não preciso de mais nada , pois já tenho tudo em você !
Sabe porque falo tanto do seu sorriso ?
Por que é o mais lindo que já vi na vida !
Feliz Aniversário meu Beija Flor !