domingo, 30 de dezembro de 2012

Só o Amor é real




 Em meus sonhos vi  meus olhos  se encontrarem com  seu  sorriso , em meus braços o seu  abraço de tantas vidas se eternizaram na de hoje ,  foi preciso apenas um toque , parecia me esperar ...

 Encontrei um Amor merecedor do meu Amor .











quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amor aos cães



 
 
 
 
Hoje indo pro Aeroporto presenciei umas das cenas mais triste que me ocorreram no Ano e em minha vida . Jamais irei esquecer , me senti incapacitado de fazer alguma coisa pelo animal que mais amo na vida , o cachorro . O trânsito estava caótico como de costume nas manhãs cariocas . Eu bem tranquilo , escutando uma música e esperando os carros a frente prosseguirem , não esperava ver aquela cena horrível . O carro a minha frente logo desviou de algo preto no asfalto , a princípio pensei que era algum pneu estourado , e quando realmente olhei pelo retrovisor vi que se tratava de um cachorro , um pequeno filhote que perdia a vida de uma forma trágica . Algum carro já havia passado por cima , mas ele continuava se mexendo , eu via seu corpo estendido no asfalto , quando olhei aquilo não sei explicar a sensação foi horrível , me deu uma vontade grande de ajudá-lo , mas como se no meio de um trânsito e centenas de carros em minha volta . Me senti tão triste , aquele pobre cachorrinho morrer daquele jeito , sem ter chance de se defender , e só de pensar que o primeiro carro que o atropelou seguiu o seu caminho mas que atrás dele viriam tantos outros , quando olhei e e senti aquela sensação , vendo aqueles carros todos , alguns desviando como podiam e outros sem chance de desviar , lágrimas em meus rosto . Voltei pra casa pensando , ainda estou vendo aquela cena e imaginando o sofrimento que aquele animal passou . Me desculpem , amo cachorros e ver um sendo atropelado é mesmo que ver uma pessoa . 
 
Um novo lugar te espera

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

(...)





Não sei onde estou indo , só sei que não estou perdido .
Aprendi a viver um dia de cada vez .

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bom dia







Quem inventou o Amor ? 
Pouco me importa , o que mais me preocupa é como as pessoas estão inventando conceitos banais em relação a esse sentimento tão especial . Ninguém sabe o que é Amor até realmente sentir , é algo mágico , diferente , trilhões de sensações dentro do seu corpo em busca de uma pessoa que te complete , que te faça feliz , seja seu amigo , seu confidente , seja seu bom dia , seu boa noite , que seja seu sorriso ,  seu Amor . 


Amor que te cuida , que te vê dormir ,  te cobre em uma noite fria e te acorda com beijinhos de bom dia . Amor que te surpreende mesmo depois de tanto tempo juntos , amar não é dizer te amo , te amo não é dizer amar . Amar é respeitar , é ser fiel , é ser exemplo , é estar presente , é cuidar , Amar é ser diferente da maioria que adora brincar de contos de fadas e que no final descobre que não amam nem a si mesmo . Amar é ser você sabendo que é Amor , se você sente dentro de seu coração que pode ser Amor para alguém , divida esse sentimento , entregue-o a quem merecer , seu sorriso valerá muito mais quando para quem sorrir te sorrir da mesma maneira .

E viva o Amor !

Bom dia : ) 

sábado, 1 de dezembro de 2012

Bem vindo Dezembro




E chegou Dezembro...

Mês dos sonhos , da fantasia , onde nosso lúdico nos envolve em uma dança com a esperança , onde paramos para pensar em tudo que fizemos o Ano todo , onde colhemos os frutos de 11 meses que se passaram . Mês onde o número de criança cresce com a chegada do Papai Noel , os shoppings ganham vida e  um brilho especial com suas cores natalinas , nossas casas ganham luzes coloridas , e um ar espírito natalino nos envolve completamente . Vejo muitos sorrisos em Dezembro e sacolas cheias , vejo Amor estampado no rosto das pessoas e uma esperança que ganha vida no coração de cada um .
Vejo Panetones super chamativos para os fãs de doce , e  um salpicão com maionese caseira acompanhado de  um pernil com toque mineiro super suculento e delicioso , vejo família reunida  em frente a árvore de natal trocando seus presentes , abraços , carinho e palavras , vejo saudade de adeuses que jamais serão vividos novamente , ou  quem sabe em uma outra vida .
Chegando  final do mês encontrarei  com minha família , passaremos o Natal em Minas , apresentarei minha sogra a família buscapé , tenho certeza  que ela se sentirá em casa e será muito bem tratada por  minha família , que particularmente têm o dom de receptividade como nenhuma outra . 

E no último dia do Ano , quando meu coração começar acelerar com a contagem regressiva para os fogos , e meus pensamentos forem de encontro ao que meu coração disser , quero estar segurando suas mãos , sendo seu homem , seu príncipe , seu Amor .  E tenho certeza de que não existe nada melhor do que começar um Ano novo ao lado de alguém especial , assim como você .

Bem vindo Dezembro .


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quando você chegou




As vezes fecho os olhos e busco seu sorriso , seu toque , seu cheiro quando comigo não está .
As vezes espero por você chegar feito uma criança esperando o brinquedo de natal , e logo te vejo ,  seu abraço é sempre o melhor presente .
As vezes imagino momentos , e depois de dias eles se tornam reais , graças a você que ao meu lado completa   o meu dia , transforma solidão em poesia e vida que de tão curta me faz sentir que estou vivendo exatamente o que sempre sonhei .
Essa nossa sintonia , essa compatibilidade , aquele abraço do primeiro encontro e aquele beijo banhado por lágrimas que junto da chuva me fizeram sentir que eu estava esperando por você , que aquele lugar foi feito exatamente para nosso encontro , que a chuva era nossa , que quando deitado em meu colo e passando a mão em seu rosto  me fez sentir que já o conhecia , de uma outra vida ? Não sei , não me importa . O que desejo agora é descobrir o que a vida nos tem a oferecer , sentir essa sensação constantemente de ser você o Amor que tanto esperei . Agora te encontrei , nos encontramos !
Quando você chegou iluminou , não sei explicar em palavras , não sou bom o bastante para escrever o que você fez em minha vida , o quanto mudou dentro de mim  e o quanto importante se torna a cada dia ,  aquelas duvidas bobas , aqueles olhos tristes de um coração magoado , sofrido , existia tanta culpa dentro do meu coração , tantos ( porquês ) e você como um furacão me tirou de dentro de um lugar onde eu não merecia estar , você me deu forças , foi e é meu anjo , meu garoto , meu chatinho .
Quando você chegou tudo que sempre acreditei voltou , meus sonhos de viver um verdadeiro amor e encontrar alguém parecido comigo estavam bem em minha frente ,  em meus braços .
Eu acredito , eu vivo pra isso .
Fui atrás de você , eu já sabia desde o primeiro momento em que vi sua foto ,  você era meu ,  eu precisava de qualquer jeito te trazer pra minha vida e te mostrar o mesmo que eu sentia naquele momento , eu precisava te abraçar , te beijar , te fazer Amor , eu precisava de Você .

Quando você chegou o Amor me tocou , minha vida mudou !

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Gravei seu nome em meu coração






Então apague a luz , deita-te em meus braços e encontre no meu beijo o caminho que te levará a ver a vida de uma forma diferente . Fique mais um pouco , deixe-me sentir seu cheiro e por último seu corpo por completo , quero-te fazer Amor em todos os minutos dessa madrugada .
A chuva é só um detalhe de como a noite pode ser linda se em meus braços você estiver .
O céu não precisa ter estrelas se suas mãos nas minhas estiverem .
O tempo não importa quando você comigo está , tudo é perfeito em qualquer lugar .

 Gravei seu nome em meu coração , assim como uma linda canção .

domingo, 11 de novembro de 2012

Eu acredito no Amor




E quando se sentir sozinho estarei aqui para lhe dar carinho .
E quando se sentir com medo estarei aqui para lhe proteger.
E quando se sentir triste estarei aqui para lhe fazer sorrir e te confortar com meu abraço .
E quando uma lágrima cair  seja por qual sentimento for , estarei aqui para chorar contigo, ser seu abrigo , seu amigo , ser seu  em todos os sentidos .
Quero ser muitas vezes o motivo de seu sorriso para ver o quanto lindo ele é . 

Levo a vida todo esse amor contigo .


Eu acredito no Amor ! 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sempre em frente


 
 
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz
 
 
 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por você , pra você .





Hoje é dia de abraçar a quem me faz feliz , de sorrir a quem me faz sorrir .
Hoje é dia de chorar de felicidade , se orgulhar pela vitória e conquista de carinho e Amor .
Hoje é dia de me dedicar a pessoa que mudou tudo dentro em mim , você faz minha alegria virar Poesia .
Hoje é dia de ver a Lua , dançar na chuva , beijar e fazer Amor , hoje sim ,  hoje é dia de agradecer a Deus por ter me dado você . Desde a primeira vez em que meus olhos te encontraram , em que minhas mãos em você dançaram e que em sua boca meus beijos explodiram de vontade , eu sabia ,  sentia , você veio pra ficar , você que me faz feliz , você que me faz cantar .
A vida agora  faz muito mais sentido com você ao meu lado , não tenho dias tristes , não me sinto sozinho , muito pelo contrário , você ocupa tudo em mim . Tantas coisas em comum , tantos momentos especiais e marcantes , somos fortes juntos e isso é muito importante .
Hoje é dia de dormir  ( agarradinho ) sentir seu cheiro se misturar ao meu , te fazer dormir como você sempre gosta , hoje é dia de passear pelo Rio de Janeiro , pegar o carro e sair sem destino , te olhar sentado ao meu lado e segurar sua mão , de recordar  suas lágrimas de felicidade no momento do nosso primeiro beijo , daquela noite linda onde a chuva parecia dançar sobre nós , onde o mar cantava com suas ondas tocando a areia , onde meu abraço te protegia e te dizia : Obrigado por chegar ,  estava te esperando.
Com você ao meu lado não sinto medo , sinto-me forte  como jamais me senti antes . 
Com você ao meu lado não tenho segredos , tenho esperança , realidade , felicidade , tenho AMOR . 

É fácil sorrir quando se tem alguém como você ao meu lado .
Encontrei o que me faltava , me sinto completo , realizado , tudo que tenho dentro de mim é seu .

Hoje vamos juntos ver o mar  e lembrar de tudo que vivemos até aqui , e quando em seus olhos olhar meu coração falará , te quero muito , te quero aqui dentro de mim . 

Espero que goste das rosas que já já chegarão na sua casa ! 


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

16 Horas , trabalho doce trabalho

Queria escrever algo bonito aqui agora , deixar uma mensagem legal a quem passa por aqui , mas hoje estou me sentindo péssimo para escrever , acho que pelo fato de estar trabalhando dobrado , estou cansado e com sono ,  aproveitando pouco tempo da minha liberdade com meu namorado , quero curtir mais a vida , sair mais , viajar , nossa como quero viajar .
Então ,  fico aqui trancado nessa casa de 15 quartos ,  turistas chegam de todas as partes do mundo , trazem na maioria das vezes a felicidade , e o meu trabalho é realizar sonhos , fazer com que eles tenham a melhor estadia , que gostem e que divulguem o meu País lá fora ,afinal,  sou Turismólogo me formei pra isso.
 É super confortante quando recebo elogios de que meu inglês e espanhol são ótimos , hoje 2 Holandeses chegaram de um passei pelo Centro da Cidade e reclamaram bastante de que não existem pessoas nessa cidade que falam inglês , e disseram que eu fui um dos únicos em toda sua viagem pela América do Sul que fala inglês tão bem . ( Momento de ficar vermelho e sentir um orgulho tremendo do baixinho aqui  )
Desculpem por compartilhar com vocês o meu momento  ( se achando ) mas é o que tenho pra hoje .
Um momento tenho que atender o telefone ...

Voltando depois de 20 minutos no telefone com uma hóspede amiga da França , que ficou aqui em 2008  me prometeu enviar um perfume , disse que virá para Copa do Mundo e deve ficar 1 mês .

Faltam 4 horas para terminar meu turno , estou com saudades do meu Beija Flor , sempre tenho saudades  mesmo quando com ele estou , espero conseguir uma praia bem gostosa para nós esse final de semana , claro se a chuva não atrapalhar , mas quando se tem alguém especial ao seu lado a chuva vira música romântica na poesia que surge no papel que guardo no bolso .

Por fim , um brinde com uma Devassa gelada e esperança nos dedos quando termino este texto .




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tudo tem seu tempo









Esses dias andei pensando bastante na vida e na morte , seu sentido e suas formas . Não tenho medo de morrer , tenho pavor de envelhecer e não me ver fazendo o que hoje pra mim é normal , gosto de me sentir jovem e cheio de vida , não que eu fique velhinho e vá perder a energia ... Só penso  que serei um velhinho triste devido ao que carrego dentro de mim , acho que tenho uma missão na terra e não conseguir realizá-la será pertubante , e nos dias que quando velhinho ao sol estiver sentado , olhando o mar , essas coisas irão me visitar e lembrarei que passei minha vida toda tentando mostrar as pessoas o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
De  uma certa forma sinto que estou no caminho certo , ando de cabeça erguida e com o coração explodindo AMOR , tenho tanta esperança dentro de mim e força para seguir em frente .
As pessoas são covardes , elas geralmente valorizam  o que não tem valor , cuidam mais de sua beleza exterior do que interior e depois que perdem querem oportunidades para voltar , mas o tempo não volta , palavras ditas são palavras ditas , atitudes não pensadas podem fazer de sua vida um mar de culpas e sorrisos contados.
Muitas pessoas me acham anti-social , dizem que não converso , que fico muito na minha , eu até concordo mas é o meu jeito , prefiro ser anti-social verdadeiro do que uma nota falsa  de R$3,00 ,  só me abro para quem realmente me da liberdade e que eu sinta a energia da pessoa , não me preocupo em agradar só pelo Status e sim pelo que sinto , claro que também não serei mau educado mas já deixarei bem claro que não quero aproximação nenhuma , na verdade nem sei o porque estou dizendo isso aqui , mas já que disse né ?
E se eu for embora para sempre sem ter tempo de me despedir só quero ser lembrado pelo Amor que em mim carrego ,  pelo Amor que toquei as pessoas , tento valorizar as coisas mais simples em minha volta ,  trazer pra perto de mim as pessoas mais importantes , não quero quantidade e nunca quis , quero qualidade , verdade . As pessoas que abraço são as que quero perto de mim as que fico em silêncio são as que quero bem longe .
Espero que se eu chegar a ser um velhinho tenha alguém sentado ao meu lado segurando minhas mãos e olhando o mar comigo ou que mesmo se não chegar eu sinta o Amor quando pela última vez meus olhos fecharem e meu coração parar .

Não vou dizer Adeus ,  estarei sempre no coração e na memória  das pessoas que abracei de verdade !

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Apenas um boa noite






Está um frio lá fora  a chuva fina e gélida ecoa junto com o vento que toca a janela do meu quarto ,  penso em você ,  te desejo em todos os sentidos , sei que o abraço ficou pra amanhã e hoje só tenho a chuva , te queria aqui com seu corpo colado no meu , venha logo e  traga seu lindo e único sorriso .
Quero acordar com você em meus braços , te dizer bom dia de olhos fechados , beijar sua boca ainda dormindo , te acordar com carinho , com todo carinho .

Boa noite meu Beija Flor .

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

(...)






Chega devagar e quando chega machuca . 


Lentamente 


Vem chegando  tomando conta do meu corpo 


Lentamente 


Vejo uma lágrima que se diz solidão 


 



 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Refletindo sobre Amar








No decorrer de nossa vida vivemos relacionamentos com o quais aprendemos e ensinamos , sorrimos e choramos ( prefiro chorar de felicidade )  , alguns te deixam marcas e outros te fazem acreditar ainda mais no Amor . De fato você nunca muda ,se você gosta de alguém realmente nunca se cansará daquela pessoa desde que ela goste de você também ,  Amar de verdade só se for a dois .
Hoje em dia vejo poucas pessoas em um relacionamento sério , a coisa ficou banalizada estão jogando fora a oportunidade de serem felizes , falta coragem , falta homens de verdade ,  falta confiança , falta Amor.
Não confunda liberdade com libertinagem , pode-se ser livre   é uma escolha oras , mas não prenda os sonhos de alguém em uma gaiola e o alimente com ilusões .
Prefiro construir , envelhecer ao lado de alguém que me ame e que seja sincero comigo , alguém em quem eu possa confiar , que aprenda a respeitar os meus defeitos , que me olhe com os olhos e com o coração também ,  é muito melhor você olhar pro lado e ver  alguém segurando sua mão do que estar sozinho , do que viver uma vida de incertezas e não constituir uma vida mais a frente ,  um dia o peso da solidão e do fracasso irão chegar e quando você olhar pro lado e ninguém encontrar ?! ...  IMPOSSÍVEL SER FELIZ SEM AMAR , sempre te faltará um pedaço e quando o encontrar você respirará  melhor e cabe a você VALORIZAR e CUIDAR pois um Amor Verdadeiro não se encontra em qualquer lugar .

O amor prevalece em mim e assim sempre será !  

Dê Amor a quem te faz feliz a quem mereça .  


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

(...)






Gosto dessa definição : Abraço é o encontro de dois corações .

Saudade






Hoje acordei com um saudade incrível de você , te queria aqui para te ver dormir te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu .
Saudade vai e volta , mas seu beijo fica , seu cheiro e seu lindo sorriso .
Hoje acordei com uma vontade incrível de  ficar te  olhando , tocar e fazer Amor .
As vezes saudade fica ,  é chata mas alimenta a alma .
Em meus pensamentos me perco em você !
Quando te vejo te quero cada vez mais e quando vai embora te quero muito mais .
Já sentiu saudade quando se tem a pessoa ali em seus braços ?
Já contou as horas , os minutos e até os segundo para revê-la novamente ?
É com você que quero estar , é com você que quero ser ... Demorou chegar , veio sem avisar , me completou,  me transbordou, deu sentido ao que me move ao que sou , faz dos meus dias os melhores , hoje tenho um sonho , tenho alguém e este alguém é Você .

Saudade está aqui , venha logo me ver !

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faz sentido




Esperança no peito que carrego com jeito de menino sonhador ,em dias de chuva e Amor . 
Tudo é acreditável para aquele que sonha e ama com o coração , bondade se entrega a quem precisa , a quem te faz bem e te faz sonhar . 
Mudei muito meu jeito de pensar , está sendo tão fácil viver dentro de mim ! 
A vida continua  , o Amor é o que me alimenta e dá sentidos a todas as outras coisas , ando de cabeça erguida sem medo ... sem dor . 

Onde exista um sentimento bom eu quero ficar 
Penso em você ,  vejo o Amor . 

domingo, 9 de setembro de 2012

Melhor amiga





E aqui estamos nós de novo ,  comemorando mais um ano juntos , mais um ano de uma amizade que surgiu e vêem se fortalecendo cada vez mais .
Carinho , respeito , orgulho , verdade , gratidão , tudo que sinto e vejo em você ! É  minha amiga , quanta coisas boas passamos juntos e quando mais precisei  seu abraço me fortaleceu , suas palavras me acalmaram e sua amizade foi tão importante para encontrar a paz que tanto procurei em mim . Tenho muito orgulho em ser seu melhor amigo , em estar presente e fazer parte de sua vida , ganhei um presente de Deus que foi sua amizade o qual quero carregar comigo pra sempre .
Obrigado por tudo que você fez por mim , por me estender as mãos quando mais precisei , jamais irei esquecer , você chegou aos poucos e hoje ocupa um lugar em meu coração , e a vida é muito mais parecida com a que sonhei graças a sua presença em meu dia , ao seu sorriso e seu abraço ,  graças a seus conselhos que são sempre muito importantes sempre te escuto minha psicóloga particular , e as crises de TPM constante ... é tão bonitinha irritadinha , mas convenhamos ,  coitada da Dani rs !!
Hoje é seu aniversário , a menininha  se tornou uma mulher , mas ainda sim continua sendo nossa menininha mimada , chata rs , inteligente e sem dúvidas muito amada .
Só queria te desejar muito Amor muito Amor mesmo   , dizer que estarei sempre com você te apoiando em tudo que seja bom para sua vida , se você cair serei um dos primeiros a te dar as mãos e quando você vencer estarei lá te aplaudindo e sorrindo , volto a dizer que tenho muito orgulho de você , conte comigo pro que for preciso estarei de braços abertos pra te receber.

Feliz Aniversário a minha melhor , linda , meiga , chatinha , inteligente , romântica , elegante , poeta , fresca , carinhosa , dengosa , criança , mulher ,  verdadeira amiga ; )

Te amo !




sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Saudades



Hoje é aniversário da minha Mãe , já se passaram 8 anos desde que ela se foi ...
As vezes fico me perguntando o motivo de ter ido tão cedo , será que ela vê de onde quer que esteja que seu filho está vencendo na vida , assim como ela sempre sonhava ?
Tudo que faço em relação a mim sempre penso nela , toda minha vitória é dedicada a ela . O tempo sempre foi o melhor remédio para curar a dor , mas a saudade é eterna .

Uma Mãe é pra vida toda , é Amor , é dedicação , é guerreira como uma leoa e única e bela como um beija flor , minha Mãe era tudo isso pra mim , e graças a educação que  me deu e a motivação de batalhar por meus sonhos hoje e cada dia mais venho conquistando tudo que sonhei , tudo que tenho pra dizer é Obrigado , te levarei eternamente nas  minhas lembranças e em meu coração .

Te amo Mamãe !

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é dia




Hoje é dia de reunir o Amor , os amigos , a cerveja gelada , a receita nova e agradecer a Deus por tudo isso . 
Hoje é dia de abraço,  de beijo e de dormir agarrado , lamber os dedos depois do jantar , hoje é dia de comemorar a vida e os momentos especiais .
Hoje é dia de ouvir sua música favorita e esperar que todos gostem de sua comida . 
Hoje é dia de Amar e fazer Amor , acordar ao lado de quem te faz feliz , sentir seu coração bater e cantar ao amanhecer . 

Hoje é dia de poesia , de carinho no rosto e toque no corpo , de beijar sua boca e te olhar ao dormir  , posso sim dizer que hoje é dia de sonho concretizado tenho tudo que quero em meus braços , vamos brindar ao Amor e a Amizade . 


Hoje é dia de vida da qual sempre sonhei ! 


Hoje é dia de ser FELIZ , seja FELIZ você também . 




domingo, 26 de agosto de 2012

Só os loucos podem ver



É que realmente queria entender de onde surge o motivo de tantos pensares , hoje estou lerdo e fraco , meus pés doem e minha cabeça gira constantemente contra as batidas do meu coração , não vejo sintonia e energia , vejo sim um bom motivo para trancar-me dentro do quarto e não sair até tudo voltar ao normal .
Ontem foi incrível o show do Charlie Brown , um cara louco falando de Amor é muito mais comestível do que um ( poeta de esquina ) se embriagando com suas poesias no final da noite , ele faz sucesso pois canta a realidade em todas as suas formas , é aquele cara ( louco ) que em cima do palco transmite humildade e respeito e gosto assim , o importante é ser você .
Odeio multidão , me sinto acuado e indiferente , mas acredito que alguns  centímetros a mais resolveria bastante esse meu problema  ,  nunca fui da noite ,  mas em certos momentos abraçado com meu namorado parecia existir somente nós , sabe aquele momento em que você gostaria de congelar e ficar ali por mais tempo ?  .
O  engraçado é que no meio de tanta gente  passando por um casal abraçado escutei algo que me fez pensar bastante .

Ele disse pra ela :

Você será a Mãe dos meus filhos !

Foi a única coisa que escutei , quando olhei pra trás o casal se beijava loucamente e me perdi na multidão .

Fiquei pensando no que escutei , tentei imaginar a história dos dois , será que ela realmente será a Mãe dos filhos dele ?
Será que ele disse aquilo pois tocava uma música romântica ou que marcou a história dos dois juntos até ali             , ou será que ele estava meio bêbado e não sabia o que falava ? 
Será que ela acreditava no que ele falava ...

Não sei ... não gosto de imaginar o futuro  prefiro viver o presente , pelo menos nas coisas voltadas ao Amor .

Amor não é futuro , amor é aqui e agora , Amor cuida já que a vida é tão curta , o futuro é incerto , não se deve colocar seu coração no futuro  , vou te dizer uma coisa ... Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos e a única certeza de que temos é que um dia a luz irá apagar para todos e a única coisa que sobrará serão lembranças de suas atitudes e o seu hoje será passado na vida das pessoas que guardam você no coração .

Dê Amor , não guarde pro futuro !


Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa e a coisa mais pura . ( Charlie Brown )





quinta-feira, 23 de agosto de 2012

(...)




A gente todos os dias arruma os cabelos : Por que não o coração ?

Everythig




                                                             And in this crazy life
           And through these crazy times
                                                                It's you
                     It's you
                                                                        You make me sing
                             You're every line
          You're every word
                                                                                                        You're everything






 

                           You're a carousel
You're a wishing well
                                                     And you light me up
             When you ring my bell
                                                                                 You're a mystery
                  You're from out of space
                                                        

                                      You're every minute of my every day



: )

domingo, 12 de agosto de 2012

Mais uma de Amor






"Pois de amor andamos todos precisados, em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente. Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando."

(Carlos Drummond de Andrade - Notas sobre A Banda)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Doce





 
Assim que acordo e abro os olhos é você quem vejo , assim que deito e vou dormir é em você que estou pensando , realidade , sonhos , esse seu jeito de me fazer feliz multiplicando o meu sorriso , você tem o dom e mais do que sonhei .
Sempre acreditei no Amor , fato pelo qual vivo constantemente em um mundo que poucas pessoas sabem que existe ou não querem estar nele , você faz com que eu acredite muito mais , sinto que você segura minha mão com toda sua força , sinto que você me protege com suas atitudes , sinto seu carinho em cada beijo nosso , e vejo em seus olhos o brilho de quando estamos felizes e completo .

Estou transbordando Felicidade , a vida segue doce e calma , meu mundo é mais parecido com que vejo quando te tenho em meus braços , quando dando uma volta pelo quarteirão da minha rua , sob uma chuva forte você me faz acreditar ainda mais em meus sonhos , brindamos com um bom vinho e azeitonas Chilenas com bastante carne rs . 
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs 
 
Ninguém ficou bêbado né ? 

Meu Chatinho , você é um Doce em todos os sentidos rs  !


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um momento




Estou triste comigo mesmo , não tive atitudes das quais deveria ter e te magoei .
Não gosto das lágrimas  quando elas não me mostram a Felicidade , me prometi muitas coisas e  me dedico a tantas outras , não gosto de palavras tristes e de fazer chorar a quem  mais quero fazer sorrir .

Hoje vou dormir imaginando suas lágrimas  e se as minhas cairem durante a noite espero que um novo amanhã me traga o seu sorriso.

Você é meu e Eu sou seu .





sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tardes de inverno






Eu gosto das montanhas , do lugar mais alto , das nuvens e das estrelas , de quando o Sol acorda e vai dormir , gosto da liberdade do silêncio , das aventuras nos lugares menos visitados , gosto do diferente , o normal não me chama atenção , gosto do perigo , e  de tudo que me faz sentir completo ,  particularmente de escrever o que sinto é onde mais me encontro e me perco .
Gosto de não chamar atenção , de me perder em  pensamentos quando de longe contemplo o horizonte , seja em uma praia as 14:30 ( lotada ) ou em meu quarto sozinho olhando pro teto que já não possuí  estrelas.
Tantas coisas em tão pouco tempo , tantos sonhos realizados e tantos outros a caminho dos meus braços , tardes de inverno combinam com tardes de abraço gostoso  , um bom vinho acompanhado de bastante carinho e quando os olhares se encontram e a noite chega a vida se faz tão doce como uma bola de sorvete de chocolate . ( não liguem para a comparação )

 Tardes de inverno combinam com tardes de Amor, eu disse Amor !


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ser Amor




Ser amor .

Só falo de amor
Só canto amor
Só sei amar , me entregar .
Só sei ser assim , exagerado na forma de Amar .
Amor , sentimento que invade meu peito , e transborda ,  acalma e alimenta minha alma .
Em tudo que faço , eu tudo que sou , em tudo que sonho , amor .

Ser amor é dar amor !
Amor que cuida ,  protege , que te ensina e  te cura .
Por aqui tudo é amor , verdade , sensibilidade em destaque
Não existe medo , não existe dor , existe amor .

Você me faz sonhar acordado , é o meu anjo !
A realidade é doce quando o amor se faz presente , se faz real , se faz seu sonho .
Você nunca se sente sozinho quando se tem amor , que completa , que muda sua vida e dá sentidos diferente a seu coração , não tenha medo de amar , tenha medo de não amar , é triste um coração sofrido mas se supera  , mas é mais triste um coração de  pedra .

 
O amor não precisa ser perfeito , ele só precisa ser de verdade !


segunda-feira, 16 de julho de 2012

14.07 - Meu melhor presente



Eu lembro quando meus olhos te encontraram pela primeira vez , meu coração fez um pulsar diferente , e os meus olhos sorriram depois de tanto tempo .
Lembro que de longe no meio da multidão eu só via você , parecia escutar a sua respiração e sentir seu cheiro  , era como se só tivéssemos eu e você .
Aquele abraço que parecia durar a eternidade  , aquele toque que parecia algo por qual eu esperava a tanto tempo , e quando te toquei tudo pareceu paralisar , senti algo diferente em mim , senti algo diferente em você  , aquele beijo que acompanhado de sua  lágrima ,  junto com a chuva que levemente caía sobre nós , me fez olhar o céu e agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida .
Sempre fui um homem que sempre soube o que queria , que sempre valorizou tudo o que conseguia , quando te olhei , disse a mim mesmo : Ele será meu !
Eu queria você ,  estava decidido em te conquistar mesmo sem saber quem você era , como era sua personalidade , e se você  realmente me daria o que  buscava , meu coração me dizia  pra ir até o fim , e aqui estou no meio de palavras bonitas , sentimentos verdadeiro . A felicidade me tocou desde o primeiro momento em que toquei seu corpo , desde o primeiro momento em que beijei sua boca , em que fizemos Amor , e  cada dia que passa muitas coisas mudam dentro de mim , você é o responsável por minha felicidade , toda sua dedicação e carinho me encantam , me enchem os olhos de orgulho e bato no peito em dizer que você é meu namorado .
É diferente desejar feliz aniversário a alguém tão especial no mesmo dia em que eu faço aniversário , até nisso somos tão parecidos , isso nunca me aconteceu, viver ao seu lado renova os meus dias , e faz da minha vida mais feliz .
Com você eu vou , com você eu sou , é pra você o meu sorriso , é pra você o meu carinho , é por você que eu ainda acredito .
Eu não preciso de mais nada , pois já tenho tudo em você !
Sabe porque falo tanto do seu sorriso ?
Por que é o mais lindo que já vi na vida !

Feliz Aniversário meu Beija Flor !


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda feira - 22:30




Eu sinto saudades , mesmo falando com você todos os dias .
Eu sinto saudades quando te vejo chegar e mais ainda quando te vejo partir .
Eu sinto saudades quando deitado vejo sua foto no porta retrato, e de longe vejo aquele lindo sorriso , e o coração feito com a mão .
Eu sinto saudades quando vou dormir e meus braços não estão te cobrindo  ,  minha cama se faz pequena sem seu corpo colado no meu ,  sinto saudades do seu beijo quando sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

E o mais gostoso de sentir essa saudade é saber que sempre no final estamos juntos !

Eu só queria dizer que agora estou com saudades , e que não vejo a hora de te encontrar no sabado .

Eu sinto saudades , eu só queria dizer ! 


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu quero amor sem Fim



"Eu quero absurdos
Eu quero amor sem fim
Eu quero te dizer
Que eu só sei amar assim

O que é certo
No Amor?
Quem é que vai dizer,
O que falar
O que calar
O que querer?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quero toda noite




Eu não consigo mais dormir a noite
Nunca pensei que fosse ser assimEu tô vidrado, apaixonado totalmente aceleradoMudou tudo aqui dentro de mim
E nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim , quero toda noite te reencontrar.
Quero toda noite o seu beijo sim, quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.
Fui descobrindo tanta afinidade e revelando coisas em comum, nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto não havia mais pudor algum
Eu desenhei as curvas do teu corpo, em pensamentos pra guardar você, e abri mão do meu passado do meu texto decorado e eu preciso tanto te dizer
Quero toda noite dormir junto sim, quero toda noite te reencontrar, quero toda noite o seu beijo sim, quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

terça-feira, 19 de junho de 2012

É com Amor que se faz vida !






Alguns me disseram que eu deveria mudar , me tornar descartável , viver como se o Amor não existisse ou tentar não me iludir com esse sentimento esquecido ... Esquecido ?
Dizem que assim não sofro , ou que não me entrego para pessoas erradas e me salvo de grandes decepções.
Acho covarde essa atitude , primeiro que devemos ser o que nós mesmo optamos em ser , e não em que os outros dizem o que deveríamos ser ... Quer ser um solitário , dividir o quarto com seus poemas de solidão ? Quer pensar nos fracassos de seus casos de 24 horas ? Quer viver nas custas dos outros sendo o brinquedinho ou o animal de estimação ? Quer se olhar no espelho e ver o que se tornou depois que descobriu que depende dos outros para ser feliz , que não consegue levantar seu próprio castelo ,  já que não existe qualidades em você . Que se tornou descartável , usam e jogam fora depois .
Se você quer isso , a vida é sua .
Mas não venham me dizer o que eu devo fazer !

Metade da minha luta eu já ganhei , foi quando aprendi a Amar a mim mesmo , a outra metade é o que sou , e o que posso ser , é o Amor que tenho dentro de mim .

Hoje estou feliz por completo , nada me passa pela cabeça a não ser o que vou fazer com meu Beija Flor essa semana , pra onde vamos , uma praia , um cinema , uma viagem ... É bom acordar e saber que você tem alguém ao seu lado , que te sorri verdadeiramente , que te toca e você sente que é verdadeiro , que no meio da noite te abraça em busca de abrigo , de carinho , de proteção , que muda sua vida , que escreve uma nova história , que te cuida , e o mais importante de tudo , te cura e enche seu coração de esperança , e é por isso que eu digo .


Dizem que o Amor machuca , não ... O Amor cura !


quinta-feira, 14 de junho de 2012

12 de Junho



E quando você olhou em meus olhos e perguntou se eu estava feliz ...
E quando eu te olhava em meio a tanta gente , cada um com seu par , cada um com sua história , seus sonhos ,sentia uma felicidade enorme em meu coração . 
E quando colocaram a linda vela em cima da nossa mesa , você me olhou pois já sabia que eu não gostaria muito da idéia , mas ficamos rindo , e você disse :
Todos já sabem que somos um casal aqui , esconder pra que ? 


Eu só tinha uma certeza , você me completa ! 

Obrigado por me sorrir um sorriso verdadeiro .





sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu só queria dizer




Um dia levaram meu sorriso , me deixaram com lágrimas e o coração totalmente partido
Um dia não existia sol , não existia cores , elas até estavam lá , mas não às via .
Um dia me encontrei com a solidão , a toquei como toco meu violão , não havia vida em meu coração , em minha volta , não comia , não dormia , era tudo sem sentido , me perdi dentro de uma maçã podre .
Aos poucos me encontrei com a Lua , redescobri o gostinho da liberdade e aprendi a coisa mais importante , amar a mim mesmo .
A vida é mesmo muito louca , da morte a vida , da dor ao Amor , da solidão a dias de primavera passeando por Copacabana , tomando caipirinha e comendo camarão , ao lado de quem me tirou dessa parte tão sofrida , abriu meus olhos e vem tomando conta do meu coração .
Você precisa ser forte para se levantar , acreditar e perdoar . 

O amor existe , ele está dentro de você . 


 
" TRAIR ?
Não Obrigado .
Não Troco uma vida por uma Noite, não troco certezas por Ilusões , não troco verdades por historinhas , não troco felicidade por uma aventura , não troco o certo pelo duvidoso e não troco o que é meu, por o que pode ser de todo mundo. "

Achei essa frase tão perfeita que resolvi usá-la .


 = )

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aos que não sabem Amar






Me sinto incomodado vendo alguém que cospe no Amor e se diz Amar .
O mundo anda cheio de pessoas gananciosas , futurísticas e invejosas , o Amor está se perdendo em meio a tantos pontos de exclamações mentirosos , em minha volta posso contar no dedo os que sabem Amar  e qual o verdadeiro significado da palavra Amor .
Gosto de repetir sempre a mesma frase ...
Você é aquilo que você faz !
Existem pessoas que vivem a espera de um Amor , alguém que vá chegar e fazer da sua vida algo que jamais sentiu e viveu antes , aquela pessoa que terá a maioria das respostas para seu coração ,  alguém que irá te completar em formas jamais vividas , acredito que devemos ser puros de espírito , sem maldades no coração , e não basta querer um Amor se não souber Amar .
Primeiro vem o olhar , aquele que chega devagar , que fazem seus olhos brilharem e seu coração responde a cada piscada , e você se perde em uma foto por horas , seria como a sua música favorita , aquela que você escuta várias vezes ao dia e que te faz feliz , logo vem a vontade de sentir o abraço , o toque , o beijo , já é um começo e sempre necessário .
Quando realmente os olhares se encontram e seu corpo dança aquela sua música favorita , e você sente lá dentro uma esperança jamais sentida , algo puro , do bem , mágico ,  é o Amor te dizendo que existe , que ele está em seu coração e cabe a você conquistá-lo .
Engula seu cuspe aquele que não sabe Amar , cale sua boca , se olhe no espelho antes de falar , se coloque em seu lugar , viva a vida da sua maneira mas não sustente algo em seu coração que jamais terá capacidade de dar a alguém , basta se olhar no espelho e verá a imagem refletida , terá suas respostas e serão tão rápidas , não engane  e não se engane em achar que terá um Amor um dia se não passa de uma sombra  , e se não sabe Amar .
Não venha pro mundo onde você não existe !

Como dizia Cazuza :

Vamos pedir piedade , senhor piedade , pra essa gente careta e covarde.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais uma de Amor






O amor é a melhor música na partitura da vida.
Sem ele você será um eterno Desafinado no imenso coral da humanidade…


Eu gosto de ver alguém nascendo para o Amor !