Um dia olhando-me no espelho do meu quarto uma lágrima caiu , parecia que
saíra do meu coração e veio até meus olhos escorrendo por meu rosto , a lágrima
brilhava e seu tamanho pequeno e frágil que me fez pensar .
Como pode uma coisa tão pequena representar tantos sentimentos ?
Eu conversava com ela tentando entender o motivo , tentava entender de onde
surgia e eu a desafiei ...
Do meu coração não pode sair lágrimas , não devo chorar por Amor .
Lágrimas de dor não são de Amor !
E descobri que essas lágrimas jamais saíram do meu coração , custei a
entender e lhes confesso que foi muito difícil .
Quando você se encontra e percebe a diferença de realmente Amar alguém ,
não existe lágrimas , não existe dor . Amor não
machuca , Amor cura , é verdadeiro .
Se tratando de Amor as lágrimas são verdadeiras quando choramos de
Felicidade , não quando choramos de tristeza .
Quem ama não te faz sofrer !
Não estou dizendo que suas lágrimas não são verdadeiras quando você chora
por ter sofrido por alguém , mas tenha certeza de que suas lágrimas não valem a
pena pois quem te fez(a) sofrer não foi capaz de te dar Amor e não merece suas
lágrimas , até você realmente entender o que é Amor
pode demorar , mas não desista . É
maravilhoso chorar por Amor de felicidade , isso não é todos os dias que
acontece e não é todas as pessoas que são capazes .
Amar de verdade é pra poucos !
Chore por não ter um Amor , não chore porque não souberam te amar ! Não
perca suas lágrimas com pessoas que só passaram por sua vida para te mostrar o
quanto insignificantes são e que existem sim pessoas que você jamais poderia
acreditar que existissem . Você aprende com as lágrimas sofridas elas te fazem
entender a grande diferença , quando realmente encontrar um verdadeiro Amor
essas suas lágrimas perdidas serão gotas de chuva e uma felicidade
esplendorosa chegará até você .
Só fui entender o significado de minhas lágrimas quando encontrei o meu verdadeiro Amor, e hoje é algo mágico e jamais sentido , só fui entender a decepção de vidas passadas quando encontrei com minha verdadeira realidade , quando realmente chorei de felicidade de Amor .
Pra tudo na vida existe um motivo , existe um Amor que te espera , basta o encontrar .
Boa sorte ; )