quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cuide do seu Amor


O '' Só de mim '' conta a história de alguém que já teve tudo , 
 e que só percebeu isso depois de perder . 

Valorize um verdadeiro Amor . 







                                   


Escute seu coração







Fecho os olhos e vou ao seu encontro , nada me interessa nessa noite triste sem você aqui . Abro-os em busca de seu sorriso e aquele abraço que me transborda em todos os sentidos .  Sinto seu cheiro em meu travesseiro , cama vazia nessa noite fria ,  sono que não chega , pensamentos acelerados no escuro do meu quarto .
Escuto meu coração , ele deseja você aqui. 

Escute seu coração quando ele chamar por mim ...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Manhã de chuva





Então vamos esperar o SoL , deitados entrelaçados no calor do corpo molhado após um banho quente . Abro a janela do meu quarto e deixo o vento frio entrar , fotografias empoeiradas dançam aos pés da minha cama , e meu violão que a muito tempo se faz de enfeite me olha pedindo uma música , um dó maior e uma melodia para combinar com o que escrevo , e sem perceber já fiz uma canção ...

Manhãs de chuva onde os sonhos  me seguem .

Bom dia com chuva a todos  ; ) 


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

( )


 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                
Um bom Amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tristes indiferenças







Ao caminhar pela rua eu o vi .
Homem caído ao chão , pálido de fome , fraco e sujo .
De onde vinha , que vida leva , pra onde vai ,  que sonhos tem ?
Família , será que sabe o que é ?
A quanto tempo não sente um abraço ou uma palavra de carinho ?
Será mesmo que Deus existe e não vê aquele homem caído ao chão dividido espaço  com ratos , revirando lixo em busca de algo que lhe alimente , em busca de um pão jogado fora por um outro alguém com a geladeira cheia . 
E quando aquele homem se for , quando não existir , não fará diferença . A sociedade parece não o ver , o mundo parece não o aceitar , ele é apenas um ninguém , sem destino , sem vida . Anda vegetando pelas ruas , quem sabe sonhando em um dia poder sorrir de uma maneira jamais sentida .

Qual o motivo de tanta indiferença se somos todos iguais ?

Isso me deixa muito triste , muito mesmo . 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

;D










Me perguntaram outro dia se acreditava em príncipe encantado .

Eu respondi : Claro que sim , toda vez que olho-me no espelho .

  




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lágrimas e Amor






Um dia olhando-me no espelho do meu quarto uma lágrima caiu , parecia que saíra do meu coração e veio até meus olhos escorrendo por meu rosto , a lágrima brilhava e seu tamanho pequeno e frágil que me fez pensar .
Como pode uma coisa tão pequena representar tantos sentimentos ?
Eu conversava com ela tentando entender o motivo , tentava entender de onde surgia e eu a desafiei ...
Do meu coração não pode sair lágrimas , não devo chorar por Amor .
Lágrimas de dor não são de Amor !
E descobri que essas lágrimas jamais saíram do meu coração , custei a entender e lhes confesso que foi muito difícil .
Quando você se encontra e percebe a diferença de realmente Amar alguém ,  não existe lágrimas , não existe dor . Amor não machuca , Amor cura , é verdadeiro .
Se tratando de Amor as lágrimas são verdadeiras quando choramos de Felicidade , não quando choramos de tristeza .

Quem ama não te faz sofrer !

Não estou dizendo que suas lágrimas não são verdadeiras quando você chora por ter sofrido por alguém , mas tenha certeza de que suas lágrimas não valem a pena pois quem te fez(a) sofrer não foi capaz de te dar Amor e não merece suas lágrimas , até você realmente entender o que é Amor  pode demorar , mas não desista . É maravilhoso chorar por Amor de felicidade , isso não é todos os dias que acontece e não é todas as pessoas que são capazes .

Amar de verdade é pra poucos !

Chore por não ter um Amor , não chore porque não souberam te amar ! Não perca suas lágrimas com pessoas que só passaram por sua vida para te mostrar o quanto insignificantes são e que existem sim pessoas que você jamais poderia acreditar que existissem . Você aprende com as lágrimas sofridas elas te fazem  entender a grande diferença , quando realmente encontrar um verdadeiro Amor  essas suas lágrimas perdidas serão gotas de chuva  e uma felicidade esplendorosa chegará até você .


Só fui entender o significado de minhas lágrimas quando encontrei o meu verdadeiro Amor, e hoje  é algo mágico e jamais sentido , só fui entender a decepção de vidas passadas quando  encontrei com  minha verdadeira realidade , quando realmente chorei de felicidade de Amor .

Pra tudo na vida existe um motivo , existe um Amor que te espera , basta o encontrar .

Boa sorte ; )


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Paz e Amor






E der repente 00:00 ...

O primeiro abraço , a primeira lágrima , o primeiro sorriso , fogos colorindo a linda noite de um Novo Ano que acabará de começar . Foi assim que você veio  a mim , nos jogamos em busca de um abraço , meu corpo foi de encontro ao seu , tudo estava tão lindo , tão calmo e surpreendentemente até a Lua parecia nos olhar  , e como ela estava linda ! Suspirou , senti seu coração acelerar e declamou .
O seu Te amo veio no momento certo , suas lágrimas em dizer o quanto  sou especial me fizeram ter ainda mais orgulho de estar com uma pessoa como você . Você é tão especial quanto eu , pois somos um só e a vida nos fez encontrar , hoje caminhamos pela mesma estrada , sentimos o mesmo gosto e o  fascínio de Amar .Você chegou quando eu mais precisava , me faz acreditar que ainda sim existem pessoas boas nesse mundo  que valorizam o verdadeiro Amor e o caráter de um verdadeiro homem . Incrivelmente você tocou meu coração , eu estava diante de um sonho , o qual eu batalhei por toda minha vida ,  me via em seus olhos e o mínimo que eu poderia fazer naquele momento era dizer do fundo do meu coração ...
Te amo !

Um novo ano começa e com ele o Amor e a Esperança de mãos dadas .

O ano que se foi será apenas uma lembrança de uma vida rápida que se faz mágica quando encontramos dentro de nós nosso verdadeiro significado , quando encontramos em alguém o que nos faltava e tudo que um dia sonhava .