sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Uma nova canção ...


 

Pra onde irá meus sonhos quando o mundo terminar ? 
E a luz das estrelas apagar 
Pra onde quer que seja , neles vou te levar 
Já que a vida é muito curta o pra sempre passageiro , deixa eu te Amar .
Quem sabe um mundo novo , um beijo após o outro .
E aquele sonho que sonhei  , onde não houvesse dor e prevalecesse o Amor .


Continua ... 

= )