quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Apenas um boa noite






Está um frio lá fora  a chuva fina e gélida ecoa junto com o vento que toca a janela do meu quarto ,  penso em você ,  te desejo em todos os sentidos , sei que o abraço ficou pra amanhã e hoje só tenho a chuva , te queria aqui com seu corpo colado no meu , venha logo e  traga seu lindo e único sorriso .
Quero acordar com você em meus braços , te dizer bom dia de olhos fechados , beijar sua boca ainda dormindo , te acordar com carinho , com todo carinho .

Boa noite meu Beija Flor .

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

(...)






Chega devagar e quando chega machuca . 


Lentamente 


Vem chegando  tomando conta do meu corpo 


Lentamente 


Vejo uma lágrima que se diz solidão 


 



 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Refletindo sobre Amar








No decorrer de nossa vida vivemos relacionamentos com o quais aprendemos e ensinamos , sorrimos e choramos ( prefiro chorar de felicidade )  , alguns te deixam marcas e outros te fazem acreditar ainda mais no Amor . De fato você nunca muda ,se você gosta de alguém realmente nunca se cansará daquela pessoa desde que ela goste de você também ,  Amar de verdade só se for a dois .
Hoje em dia vejo poucas pessoas em um relacionamento sério , a coisa ficou banalizada estão jogando fora a oportunidade de serem felizes , falta coragem , falta homens de verdade ,  falta confiança , falta Amor.
Não confunda liberdade com libertinagem , pode-se ser livre   é uma escolha oras , mas não prenda os sonhos de alguém em uma gaiola e o alimente com ilusões .
Prefiro construir , envelhecer ao lado de alguém que me ame e que seja sincero comigo , alguém em quem eu possa confiar , que aprenda a respeitar os meus defeitos , que me olhe com os olhos e com o coração também ,  é muito melhor você olhar pro lado e ver  alguém segurando sua mão do que estar sozinho , do que viver uma vida de incertezas e não constituir uma vida mais a frente ,  um dia o peso da solidão e do fracasso irão chegar e quando você olhar pro lado e ninguém encontrar ?! ...  IMPOSSÍVEL SER FELIZ SEM AMAR , sempre te faltará um pedaço e quando o encontrar você respirará  melhor e cabe a você VALORIZAR e CUIDAR pois um Amor Verdadeiro não se encontra em qualquer lugar .

O amor prevalece em mim e assim sempre será !  

Dê Amor a quem te faz feliz a quem mereça .  


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

(...)






Gosto dessa definição : Abraço é o encontro de dois corações .

Saudade






Hoje acordei com um saudade incrível de você , te queria aqui para te ver dormir te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu .
Saudade vai e volta , mas seu beijo fica , seu cheiro e seu lindo sorriso .
Hoje acordei com uma vontade incrível de  ficar te  olhando , tocar e fazer Amor .
As vezes saudade fica ,  é chata mas alimenta a alma .
Em meus pensamentos me perco em você !
Quando te vejo te quero cada vez mais e quando vai embora te quero muito mais .
Já sentiu saudade quando se tem a pessoa ali em seus braços ?
Já contou as horas , os minutos e até os segundo para revê-la novamente ?
É com você que quero estar , é com você que quero ser ... Demorou chegar , veio sem avisar , me completou,  me transbordou, deu sentido ao que me move ao que sou , faz dos meus dias os melhores , hoje tenho um sonho , tenho alguém e este alguém é Você .

Saudade está aqui , venha logo me ver !

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faz sentido




Esperança no peito que carrego com jeito de menino sonhador ,em dias de chuva e Amor . 
Tudo é acreditável para aquele que sonha e ama com o coração , bondade se entrega a quem precisa , a quem te faz bem e te faz sonhar . 
Mudei muito meu jeito de pensar , está sendo tão fácil viver dentro de mim ! 
A vida continua  , o Amor é o que me alimenta e dá sentidos a todas as outras coisas , ando de cabeça erguida sem medo ... sem dor . 

Onde exista um sentimento bom eu quero ficar 
Penso em você ,  vejo o Amor . 

domingo, 9 de setembro de 2012

Melhor amiga





E aqui estamos nós de novo ,  comemorando mais um ano juntos , mais um ano de uma amizade que surgiu e vêem se fortalecendo cada vez mais .
Carinho , respeito , orgulho , verdade , gratidão , tudo que sinto e vejo em você ! É  minha amiga , quanta coisas boas passamos juntos e quando mais precisei  seu abraço me fortaleceu , suas palavras me acalmaram e sua amizade foi tão importante para encontrar a paz que tanto procurei em mim . Tenho muito orgulho em ser seu melhor amigo , em estar presente e fazer parte de sua vida , ganhei um presente de Deus que foi sua amizade o qual quero carregar comigo pra sempre .
Obrigado por tudo que você fez por mim , por me estender as mãos quando mais precisei , jamais irei esquecer , você chegou aos poucos e hoje ocupa um lugar em meu coração , e a vida é muito mais parecida com a que sonhei graças a sua presença em meu dia , ao seu sorriso e seu abraço ,  graças a seus conselhos que são sempre muito importantes sempre te escuto minha psicóloga particular , e as crises de TPM constante ... é tão bonitinha irritadinha , mas convenhamos ,  coitada da Dani rs !!
Hoje é seu aniversário , a menininha  se tornou uma mulher , mas ainda sim continua sendo nossa menininha mimada , chata rs , inteligente e sem dúvidas muito amada .
Só queria te desejar muito Amor muito Amor mesmo   , dizer que estarei sempre com você te apoiando em tudo que seja bom para sua vida , se você cair serei um dos primeiros a te dar as mãos e quando você vencer estarei lá te aplaudindo e sorrindo , volto a dizer que tenho muito orgulho de você , conte comigo pro que for preciso estarei de braços abertos pra te receber.

Feliz Aniversário a minha melhor , linda , meiga , chatinha , inteligente , romântica , elegante , poeta , fresca , carinhosa , dengosa , criança , mulher ,  verdadeira amiga ; )

Te amo !




sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Saudades



Hoje é aniversário da minha Mãe , já se passaram 8 anos desde que ela se foi ...
As vezes fico me perguntando o motivo de ter ido tão cedo , será que ela vê de onde quer que esteja que seu filho está vencendo na vida , assim como ela sempre sonhava ?
Tudo que faço em relação a mim sempre penso nela , toda minha vitória é dedicada a ela . O tempo sempre foi o melhor remédio para curar a dor , mas a saudade é eterna .

Uma Mãe é pra vida toda , é Amor , é dedicação , é guerreira como uma leoa e única e bela como um beija flor , minha Mãe era tudo isso pra mim , e graças a educação que  me deu e a motivação de batalhar por meus sonhos hoje e cada dia mais venho conquistando tudo que sonhei , tudo que tenho pra dizer é Obrigado , te levarei eternamente nas  minhas lembranças e em meu coração .

Te amo Mamãe !