sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tardes de inverno






Eu gosto das montanhas , do lugar mais alto , das nuvens e das estrelas , de quando o Sol acorda e vai dormir , gosto da liberdade do silêncio , das aventuras nos lugares menos visitados , gosto do diferente , o normal não me chama atenção , gosto do perigo , e  de tudo que me faz sentir completo ,  particularmente de escrever o que sinto é onde mais me encontro e me perco .
Gosto de não chamar atenção , de me perder em  pensamentos quando de longe contemplo o horizonte , seja em uma praia as 14:30 ( lotada ) ou em meu quarto sozinho olhando pro teto que já não possuí  estrelas.
Tantas coisas em tão pouco tempo , tantos sonhos realizados e tantos outros a caminho dos meus braços , tardes de inverno combinam com tardes de abraço gostoso  , um bom vinho acompanhado de bastante carinho e quando os olhares se encontram e a noite chega a vida se faz tão doce como uma bola de sorvete de chocolate . ( não liguem para a comparação )

 Tardes de inverno combinam com tardes de Amor, eu disse Amor !


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ser Amor




Ser amor .

Só falo de amor
Só canto amor
Só sei amar , me entregar .
Só sei ser assim , exagerado na forma de Amar .
Amor , sentimento que invade meu peito , e transborda ,  acalma e alimenta minha alma .
Em tudo que faço , eu tudo que sou , em tudo que sonho , amor .

Ser amor é dar amor !
Amor que cuida ,  protege , que te ensina e  te cura .
Por aqui tudo é amor , verdade , sensibilidade em destaque
Não existe medo , não existe dor , existe amor .

Você me faz sonhar acordado , é o meu anjo !
A realidade é doce quando o amor se faz presente , se faz real , se faz seu sonho .
Você nunca se sente sozinho quando se tem amor , que completa , que muda sua vida e dá sentidos diferente a seu coração , não tenha medo de amar , tenha medo de não amar , é triste um coração sofrido mas se supera  , mas é mais triste um coração de  pedra .

 
O amor não precisa ser perfeito , ele só precisa ser de verdade !


segunda-feira, 16 de julho de 2012

14.07 - Meu melhor presente



Eu lembro quando meus olhos te encontraram pela primeira vez , meu coração fez um pulsar diferente , e os meus olhos sorriram depois de tanto tempo .
Lembro que de longe no meio da multidão eu só via você , parecia escutar a sua respiração e sentir seu cheiro  , era como se só tivéssemos eu e você .
Aquele abraço que parecia durar a eternidade  , aquele toque que parecia algo por qual eu esperava a tanto tempo , e quando te toquei tudo pareceu paralisar , senti algo diferente em mim , senti algo diferente em você  , aquele beijo que acompanhado de sua  lágrima ,  junto com a chuva que levemente caía sobre nós , me fez olhar o céu e agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida .
Sempre fui um homem que sempre soube o que queria , que sempre valorizou tudo o que conseguia , quando te olhei , disse a mim mesmo : Ele será meu !
Eu queria você ,  estava decidido em te conquistar mesmo sem saber quem você era , como era sua personalidade , e se você  realmente me daria o que  buscava , meu coração me dizia  pra ir até o fim , e aqui estou no meio de palavras bonitas , sentimentos verdadeiro . A felicidade me tocou desde o primeiro momento em que toquei seu corpo , desde o primeiro momento em que beijei sua boca , em que fizemos Amor , e  cada dia que passa muitas coisas mudam dentro de mim , você é o responsável por minha felicidade , toda sua dedicação e carinho me encantam , me enchem os olhos de orgulho e bato no peito em dizer que você é meu namorado .
É diferente desejar feliz aniversário a alguém tão especial no mesmo dia em que eu faço aniversário , até nisso somos tão parecidos , isso nunca me aconteceu, viver ao seu lado renova os meus dias , e faz da minha vida mais feliz .
Com você eu vou , com você eu sou , é pra você o meu sorriso , é pra você o meu carinho , é por você que eu ainda acredito .
Eu não preciso de mais nada , pois já tenho tudo em você !
Sabe porque falo tanto do seu sorriso ?
Por que é o mais lindo que já vi na vida !

Feliz Aniversário meu Beija Flor !


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda feira - 22:30




Eu sinto saudades , mesmo falando com você todos os dias .
Eu sinto saudades quando te vejo chegar e mais ainda quando te vejo partir .
Eu sinto saudades quando deitado vejo sua foto no porta retrato, e de longe vejo aquele lindo sorriso , e o coração feito com a mão .
Eu sinto saudades quando vou dormir e meus braços não estão te cobrindo  ,  minha cama se faz pequena sem seu corpo colado no meu ,  sinto saudades do seu beijo quando sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

E o mais gostoso de sentir essa saudade é saber que sempre no final estamos juntos !

Eu só queria dizer que agora estou com saudades , e que não vejo a hora de te encontrar no sabado .

Eu sinto saudades , eu só queria dizer !