domingo, 30 de dezembro de 2012

Só o Amor é real




 Em meus sonhos vi  meus olhos  se encontrarem com  seu  sorriso , em meus braços o seu  abraço de tantas vidas se eternizaram na de hoje ,  foi preciso apenas um toque , parecia me esperar ...

 Encontrei um Amor merecedor do meu Amor .











quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amor aos cães



 
 
 
 
Hoje indo pro Aeroporto presenciei umas das cenas mais triste que me ocorreram no Ano e em minha vida . Jamais irei esquecer , me senti incapacitado de fazer alguma coisa pelo animal que mais amo na vida , o cachorro . O trânsito estava caótico como de costume nas manhãs cariocas . Eu bem tranquilo , escutando uma música e esperando os carros a frente prosseguirem , não esperava ver aquela cena horrível . O carro a minha frente logo desviou de algo preto no asfalto , a princípio pensei que era algum pneu estourado , e quando realmente olhei pelo retrovisor vi que se tratava de um cachorro , um pequeno filhote que perdia a vida de uma forma trágica . Algum carro já havia passado por cima , mas ele continuava se mexendo , eu via seu corpo estendido no asfalto , quando olhei aquilo não sei explicar a sensação foi horrível , me deu uma vontade grande de ajudá-lo , mas como se no meio de um trânsito e centenas de carros em minha volta . Me senti tão triste , aquele pobre cachorrinho morrer daquele jeito , sem ter chance de se defender , e só de pensar que o primeiro carro que o atropelou seguiu o seu caminho mas que atrás dele viriam tantos outros , quando olhei e e senti aquela sensação , vendo aqueles carros todos , alguns desviando como podiam e outros sem chance de desviar , lágrimas em meus rosto . Voltei pra casa pensando , ainda estou vendo aquela cena e imaginando o sofrimento que aquele animal passou . Me desculpem , amo cachorros e ver um sendo atropelado é mesmo que ver uma pessoa . 
 
Um novo lugar te espera

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

(...)





Não sei onde estou indo , só sei que não estou perdido .
Aprendi a viver um dia de cada vez .

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bom dia







Quem inventou o Amor ? 
Pouco me importa , o que mais me preocupa é como as pessoas estão inventando conceitos banais em relação a esse sentimento tão especial . Ninguém sabe o que é Amor até realmente sentir , é algo mágico , diferente , trilhões de sensações dentro do seu corpo em busca de uma pessoa que te complete , que te faça feliz , seja seu amigo , seu confidente , seja seu bom dia , seu boa noite , que seja seu sorriso ,  seu Amor . 


Amor que te cuida , que te vê dormir ,  te cobre em uma noite fria e te acorda com beijinhos de bom dia . Amor que te surpreende mesmo depois de tanto tempo juntos , amar não é dizer te amo , te amo não é dizer amar . Amar é respeitar , é ser fiel , é ser exemplo , é estar presente , é cuidar , Amar é ser diferente da maioria que adora brincar de contos de fadas e que no final descobre que não amam nem a si mesmo . Amar é ser você sabendo que é Amor , se você sente dentro de seu coração que pode ser Amor para alguém , divida esse sentimento , entregue-o a quem merecer , seu sorriso valerá muito mais quando para quem sorrir te sorrir da mesma maneira .

E viva o Amor !

Bom dia : ) 

sábado, 1 de dezembro de 2012

Bem vindo Dezembro




E chegou Dezembro...

Mês dos sonhos , da fantasia , onde nosso lúdico nos envolve em uma dança com a esperança , onde paramos para pensar em tudo que fizemos o Ano todo , onde colhemos os frutos de 11 meses que se passaram . Mês onde o número de criança cresce com a chegada do Papai Noel , os shoppings ganham vida e  um brilho especial com suas cores natalinas , nossas casas ganham luzes coloridas , e um ar espírito natalino nos envolve completamente . Vejo muitos sorrisos em Dezembro e sacolas cheias , vejo Amor estampado no rosto das pessoas e uma esperança que ganha vida no coração de cada um .
Vejo Panetones super chamativos para os fãs de doce , e  um salpicão com maionese caseira acompanhado de  um pernil com toque mineiro super suculento e delicioso , vejo família reunida  em frente a árvore de natal trocando seus presentes , abraços , carinho e palavras , vejo saudade de adeuses que jamais serão vividos novamente , ou  quem sabe em uma outra vida .
Chegando  final do mês encontrarei  com minha família , passaremos o Natal em Minas , apresentarei minha sogra a família buscapé , tenho certeza  que ela se sentirá em casa e será muito bem tratada por  minha família , que particularmente têm o dom de receptividade como nenhuma outra . 

E no último dia do Ano , quando meu coração começar acelerar com a contagem regressiva para os fogos , e meus pensamentos forem de encontro ao que meu coração disser , quero estar segurando suas mãos , sendo seu homem , seu príncipe , seu Amor .  E tenho certeza de que não existe nada melhor do que começar um Ano novo ao lado de alguém especial , assim como você .

Bem vindo Dezembro .