E chegou Dezembro...
Mês dos sonhos , da fantasia , onde nosso lúdico nos envolve em uma dança com a esperança , onde paramos para pensar em tudo que fizemos o Ano todo , onde colhemos os frutos de 11 meses que se passaram . Mês onde o número de criança cresce com a chegada do Papai Noel , os shoppings ganham vida e um brilho especial com suas cores natalinas , nossas casas ganham luzes coloridas , e um ar espírito natalino nos envolve completamente . Vejo muitos sorrisos em Dezembro e sacolas cheias , vejo Amor estampado no rosto das pessoas e uma esperança que ganha vida no coração de cada um .
Vejo Panetones super chamativos para os fãs de doce , e um salpicão com maionese caseira acompanhado de um pernil com toque mineiro super suculento e delicioso , vejo família reunida em frente a árvore de natal trocando seus presentes , abraços , carinho e palavras , vejo saudade de adeuses que jamais serão vividos novamente , ou quem sabe em uma outra vida .
Chegando final do mês encontrarei com minha família , passaremos o Natal em Minas , apresentarei minha sogra a família buscapé , tenho certeza que ela se sentirá em casa e será muito bem tratada por minha família , que particularmente têm o dom de receptividade como nenhuma outra .
E no último dia do Ano , quando meu coração começar acelerar com a contagem regressiva para os fogos , e meus pensamentos forem de encontro ao que meu coração disser , quero estar segurando suas mãos , sendo seu homem , seu príncipe , seu Amor . E tenho certeza de que não existe nada melhor do que começar um Ano novo ao lado de alguém especial , assim como você .
Bem vindo Dezembro .