sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bom dia







Quem inventou o Amor ? 
Pouco me importa , o que mais me preocupa é como as pessoas estão inventando conceitos banais em relação a esse sentimento tão especial . Ninguém sabe o que é Amor até realmente sentir , é algo mágico , diferente , trilhões de sensações dentro do seu corpo em busca de uma pessoa que te complete , que te faça feliz , seja seu amigo , seu confidente , seja seu bom dia , seu boa noite , que seja seu sorriso ,  seu Amor . 


Amor que te cuida , que te vê dormir ,  te cobre em uma noite fria e te acorda com beijinhos de bom dia . Amor que te surpreende mesmo depois de tanto tempo juntos , amar não é dizer te amo , te amo não é dizer amar . Amar é respeitar , é ser fiel , é ser exemplo , é estar presente , é cuidar , Amar é ser diferente da maioria que adora brincar de contos de fadas e que no final descobre que não amam nem a si mesmo . Amar é ser você sabendo que é Amor , se você sente dentro de seu coração que pode ser Amor para alguém , divida esse sentimento , entregue-o a quem merecer , seu sorriso valerá muito mais quando para quem sorrir te sorrir da mesma maneira .

E viva o Amor !

Bom dia : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário