Be Love
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
(...)
Não sei onde estou indo , só sei que não estou perdido .
Aprendi a viver um dia de cada vez .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário