terça-feira, 28 de junho de 2011

Nunca deixe de acreditar




Aqui está diferente e frio
Conheço melhor a alegria da '' solidão "
Não tenho lembranças
Apenas um vazio em meu coração

Em meus sonhos desejo o Amor
Um abraço sincero e um sorriso verdadeiro
Sei que estou incompleto
Apenas  lágrimas em meu travesseiro


O tempo curou tantas coisas
É ele quem irá  mostrar
Que um verdadeiro Amor não se encontra em qualquer lugar
E tudo vai ser diferente quando você chegar ...

Te espero , te desejo , te sonho ,  sem saber se você realmente existirá para mim um dia

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O caipirinha





Eu moro numa casa simples , feita de bambu e barro
Tenho um cachorro , um boi e um pato
Ando descalço pelo chão frio da casa
Moro longe da cidade , mas não distante da felicidade
Mas onde mora essa tal de Felicidade ?

Minhas roupas só tenho 3
Uma calça xadrez uma blusa de propaganda e meu chapéu de palha
Os meus vizinhos são os passarinhos , moro sozinho
As vezes é bom e as vezes ruim
Quando quero cantar não tem ninguém pra me escutar

Não vou muito a cidade , tenho medo dos carros é tanta placa é tanta gente
Não sei ler mas posso ver a violência e a triste realidade
Prefiro meu cantinho e quando chega domingo dona Flor vem me visitar
Ela mora lá na cidade e sempre trás contigo uma novidade
Na varandinha a gente se olha , trocamos carinho , batemos papo .

A tardinha minha flor vai embora mas sempre deixa seu cheiro
Assim vou dormir Feliz e nela pensar
Deitado na rede olhando a Lua volto a falar
Eu moro numa casa simples , feita de bambu e barro
Tenho muitos sonhos  e sou feliz em tudo que faço.

terça-feira, 21 de junho de 2011

As vezes o sonho se transforma em pesadelo




É bom estar sozinho  com o coração vazio e  é diferente não ter esse sentimento de cuidar de alguém  ou ter por perto uma pessoa que te ame e que cuide de você também.
Na verdade estou descobrindo que sempre estive sozinho .
Há se eu pudesse voltar atrás para salvar meu coração !
Há se eu pudesse não teria dor  , não teria lagrimas e não teria perdido tempo em relacionamentos que não me completaram em nada .
Vocês tem que ter cuidado , eles te fazem acreditar que a vida a bela que o amor existe ao lado dele e que vão ser felizes pra sempre,  mas  quando menos espera ele te mostra realmente quem é  , pessoas vazias sem coração , sim completamente monstros fantasiado de humano , pessoas que não mereciam nem ter nascido, que são podres , falsas , nojentas, vazias , covardes que te encantam com um sorriso mas por dentro te destroem todos os sentidos .
Passam por cima de tudo e todos para conseguirem o que querem e no final te deixam como se você fosse um nada .
Desculpem estar falando isso  mas é que passei por essa situação a pouco tempo e hoje tenho uma revolta muito grande por não ter percebido isso a tempo , teria não sofrido tanto ,  porém o Amor que tenho em mim é sempre mais forte , tenho orgulho por realmente ser um homem e não um monstro , o meu objetivo no blog é mostrar o Amor as pessoas e dizer a todos que o Verdadeiro Amor  existe e você pode ser um para alguém , mas também tenho que dizer que o Mal  pode estar ao seu lado  e esse não tem pena de você  esse é o pior de todos ... Ai vocês me perguntam ,  e como descobrir um Mal  ?

Algumas coisas que podem ajudar !

Diz que te ama em uma semana de namoro .
São aproveitadores de situações.
São pidões .
Se acham .
São egoistas .
Acha que é o certo sempre .
São muito mentirosos .
Vivem como sua sombra  .
Não gostam de ouvir '' Não" em quase  nenhuma situação , querem sempre o "Sim" se não a personalidade muda na hora .
Te prometem o céu e te dão o inferno .
Te controlam , até mesmo o seu dinheiro e te sugam o máximo possível .

São agressivos para tentarem te colocar medo ou te fazerem acreditar.
Dupla personalidade.
São vagabundos , não gostam de trabalhar nem estudar . 
São vingativos . 
São teatrais, adoram finjir , sempre chorando .
Se preocupam demais com a beleza física e não interior . 
Mentem pra você , mas te  fazem acreditar até mesmo em situações que você tem total certeza de que sabe toda a verdade , ai começam a chorar  se debater e brigar . 
Estão sempre pedindo desculpas falsas .
Pessoas sem atitudes , cuidado .
Pessoas sem humildade , cuidado .
Pessoas mentirosas muito cuidado .


Não acreditem , por favor não acreditem , não cometam o mesmo erro que cometi  no fundo do seu coração quando se perde a confiança em primeiro momento por mais que doa é preciso ser forte e acabar logo com o relacionamento pois essa pessoa te fará muito mal se continuar , ela te fará sofrer sem pena ela irá destruir sua vida para a salvar a dela , essas pessoas são vazias de Amor elas não tem capacidade de fazer alguém feliz pois são fracas , são frias , são completamente as piores pessoas  que você possa querer ter ao seu lado não tenha pena  pois elas não terão de você e te farão sofrer como se você fosse um nada e você jamais esquecerá o que te fizeram sentir , não dê amor a quem não mereça é preciso coragem pra dizer não.


'' Não existe amor impossível , apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de Amor "

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Codinome Beija Flor





Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
 
 
 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coração , coraçãozinho ...




E lá se foi o coração , cansado , perdido , abandonado
Sem memórias do Amor , e cinza pela dor
Em busca de carinho , respeito e esperança
Será que volta , ou será que cansa ?

Coração no ar dando voltas pelo arco íris
Luz , Paz , Verdade ...
Coração que perdoa as lágrimas de cinema de um coração azedo e podre !
De um ser sem sentimento de um vazio completamente indiferente

Coração solitário , flutuando no ar e livre para amar !
Voa coração , voa coraçãozinho , voa ...
Deixe essa tristeza aonde quer que seja e volte-me com um Verdadeiro Amor

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entender o que não entendo



'' Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completo quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doido. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

CLARICE LISPECTOR!

Estou distante , pensamentos diferentes de algo completamente normal em mim ...
A felicidade me chama , ela me grita na verdade , estou livre e com o coração cada dia mais tranquilo é uma sensação a qual quero continuar sentindo e a qual não sentia a muito tempo .

Amor , dor , saudades ... um dia seremos um só !