sábado, 13 de dezembro de 2014

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pra você , por você !

Hoje pensei tanto  naquele primeiro abraço e no primeiro beijo , aquele seu sorriso contagiante .
Veio tantas coisas boas em meu coração , lembranças de nossas viagens e aventuras , esse seu carinho e essa sua bravura -  menino ( bravo ) rs  e principalmente  SONHADOR .
Hoje me sinto completo , feliz e tenho muito orgulho em ter você ao meu lado , dividindo contigo momentos que construímos , objetivos que conquistamos e muitas coisas que ainda estão por vir .
Somos muito fortes juntos , nunca se esqueça disso  !!!
Passamos por momentos difíceis , alguns dias tristes e de solidão  ... Mas tudo que é verdadeiro nesse mundo , tudo que é especial e único devem permanecer unidos , e aqui estamos o Amor prevalecerá .
O sentimento que  tenho por você não é somente Amor de coração , mas também de alma . E quando as pessoas dizem que o Amor nasce dos pequenos detalhes é a pura verdade , quando te abracei pela primeira vez lá no fundo eu já te amava , eu já te queria , eu já te desejava .
E hoje completamos 3 anos, dividindo  nossos sonhos , nossos dias , nossos planos , nossas preocupações , medos , sorrisos , carinhos , beijos e Amor ,  um segurando a mão do outro ,  e tenho a sensação de que parecem  mais que 3 anos , nos conhecemos tão bem , às vezes pensamos juntos e  temos uma ligação muito forte , e isso é o mais lindo em nosso relacionamento , a maneira que  cuidamos um do outro , sempre lado a lado , aprendendo com nossos erros e brindando os nossos acertos . Eu quero sempre ver o seu sorriso , eu quero sempre o seu abraço , quero estar sempre ao seu lado para te ajudar no que preciso for .



Obrigado por tudo meu chatinho , você me faz muito feliz , é pra você é por você é você o Amor da minha vida !


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pra onde irá ...




Pra onde irá meus sonhos , meus medos e minhas saudades
 Pra onde irá meus pensamentos e minhas felicidades
Pra onde irá o abraço e os telefonemas
Pra onde irá  meu olhar e  meus poemas

Pra onde irá os beijinhos ao amanhecer
Pra onde irá meu cheiro e  meu jeito de te cuidar
Pra onde irá as surpresas e o cozinhar pra você

Pra onde irá o meu Amor e onde estará quando minha canção favorita não mais escutar .
Pra onde irei , como será , isso eu não sei 
Só sei que te levarei comigo até o mundo acabar . 

Pois um Amor verdadeiro nunca morre !

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pensamentos que chegam ...



Dormir pensando na vida e acordar machucado com ela . 
De onde surgem esses malditos pensamentos , qual a finalidade e sua real intenção ?
Me comem por dentro , me entristecem  a alma , luto para tirá-los de dentro de mim deixando que o Amor ganhe essa batalha , preciso ser forte e acreditar ... Preciso colocar os pés no chão e não deixar de sonhar , pois quem te ama de verdade jamais irá te machucar . 




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meu chamego



Dormir com você encaracolando o meu cabelo , é ter os melhores sonhos do mundo . 
Uma mistura de prazer e felicidade , bem pertinho , meu chamego !!


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Uma nova canção ...


 

Pra onde irá meus sonhos quando o mundo terminar ? 
E a luz das estrelas apagar 
Pra onde quer que seja , neles vou te levar 
Já que a vida é muito curta o pra sempre passageiro , deixa eu te Amar .
Quem sabe um mundo novo , um beijo após o outro .
E aquele sonho que sonhei  , onde não houvesse dor e prevalecesse o Amor .


Continua ... 

= )

quinta-feira, 31 de julho de 2014

(...)




Hoje eu acordei meio triste , mas amanhã há de ser outro dia . 




Hoje eu acordei meio triste , um belo dia para uma nova canção .

terça-feira, 22 de julho de 2014

Life goes one






De repente a gente faz 30 anos , o Brasil perde a Copa , a vida muda em segundos e o som dos vinte e tantos anos jamais será dito ... No meu caso , acho que não ! rs 
Você se olha no espelho e sente saudade , euforia , medo , pavor , alegria e amor . Há , que loucura é a vida !! E o tempo vai passando , eu já mudei tanto , nesses tantos anos . Mudei de casa , de cidade , de estado . Mudei o cabelo , as tatuagens e o modo de pensar . E , nessas mudanças perdi tanta coisa , aquele meu velho violão , poesias guardadas em gavetas de várias casas , perdi alguns livros , algumas fotos , cartas cheias de inocência , perdi sorrisos e composições , figurinhas e inúmeras bolas de futebol , perdi pessoas amadas . Perdi tempo , como perdi . Mas , pior que tudo : Eu me perdi de mim .
E muitas vezes na vida encontramos nosso verdadeiro caminho quando nos perdemos , quando enfrentamos algo difícil  , cada um faz a escolha que desejar , mas tenha  cuidado pois  muitas delas podem ser irreversíveis  . E nessa curta vida são poucos os momentos em que sentimos que realmente nos encontramos , ou que encontramos alguém que nos fez e nos faz acreditar dia após dia , que o verdadeiro sentido está no Amor em que damos e que recebemos , ou seja ... Amar e ser amado . 

 


 :)



sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felicidade









Se felicidade fosse viver não existiria fim , mas existe um fim , então a felicidade serve pra que ?
Se no fim sempre nos restam  lágrimas e saudade ...
Felicidade seria lembrança que fica  ou isso seria tristeza adormecida ?
Felicidade seria um abraço de boas vindas , uma rosa inesperada , um beijo na madrugada ou quem sabe um pedaço de torta de bis  . Mas tudo isso acaba , acaba .
Não sei não , essa vida é tudo muito complicado !
Desvalorizam o que precisa ser valorizado , jogam fora o que deveriam ter cuidado , depois se arrastam , se olham no espelho e chega o medo .
E repito : Consciência e travesseiro todo mundo tem .
Dorme , quem consegue .
E a felicidade anda distante daqueles que não sabem Amar , ou aqueles que dizem Amar ,  te prometem o céu estrelado , sua honestidade ,  caráter , mas na primeira esquina de um boteco , tudo se perde  , e o que fica ... Um copo de uísque vazio e um coração frio e o caráter ? 
Você que namora , que é casado , que tem alguém , você que sorri , que planeja um futuro a dois e vive o presente sabendo que a Felicidade acaba , não deixe escapar os momentos felizes de sua vida , viva-os intensamente , plante o Amor no coração de alguém , valorize-o , momentos de felicidade são poucos comparado a vida que vivemos , pois prefiro viver para amar e morrer por amor  , encarando  a vida da melhor maneira possível , driblando a tristeza e me embriagando com essa tal Felicidade , que por mais passageira , quem no mundo não prefere um sorriso no rosto do que uma triste lágrima escorrer dos olhos .


 Dê valor à sua FELICIDADE  !!


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olhando o mundo existir



 

E toca o despertador repetidas vezes  ao amanhecer .
Levantar pra trabalhar , antes o beijo no Amor 
Agora estou pronto ,fones no ouvido e Cazuza pra acompanhar
É dia de Copa , no País da revolta 

Abre a porta , pequenino eu sou 
A viagem é longa , o dia tão curto 
Surto , fico puto e até sorrio 
Um pouquinho de felicidade , dormir na minha casa, abraçados de conchinha. 

Pro medo sentir medo quando estamos juntos 
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso 
Dias e noites , noites e dias 
 Em meu peito dormir , em meus braços sentir , 
o Amor  olhando o mundo existir 

















terça-feira, 3 de junho de 2014

Depois da tempestade

A gente reclama da vida o tempo todo 
Ainda mais quando a solidão chega 
Caímos e levantamos , ou não 
A gente busca , encontra e sorri 
A gente busca , se perde eu sofri .

Tem dias que um abraço é a melhor coisa 
Em outros ,  um bom café amargo e um pouco de poesia 
Mas o melhor é sentir Amor ,  saudade e contemplar o céu acompanhado 
Então , que tal agradecer por um dia de sol ? 

Um abraço apaixonado ,  um arco-íris depois da tempestade . 
E o que segue  , o que fica a estrada é longa mas a vida é curta . 


Sou seu abrigo , seu menino , seu colo , seu homem , seu ... completamente seu .

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vida que segue

Ei vida , tenho que lhe dizer ... És muito linda para tão pouco viver .
Perdão se vivo por Amor , es que me encanta e meu coração é quem manda .
Assim quero seguir , morrer por amor e viver para amar .
Vida que segue em tão pouco tempo para  tantos sentimentos

E onde jogamos nossos sonhos ? E onde compramos sonhos novos ?
E você onde joga os seus sonhos ?
Na esquina de um bar ou no banheiro de um puteiro ?
No coração de alguém especial  ,  nos beijos de um amor verdadeiro ?

Vida que segue , que cobra e que tem fim
E você vive pra que ?


sexta-feira, 25 de abril de 2014

O que aprendi sobre o Amor ...


 






Aprendi a ouvir o coração.
A voz do amor romântico.
O réu da romantização.

Aprendi que a saudade faz o amor resplandecer.
Mas que o esplendor é amar na presença,
e menos na falta que ele venha a fazer.

Aprendi, ao deveras sofrer,
que não importa quão grande é a dor.
Ela parte ao amanhecer.

Que, ao tanto pedir em oração,
servi mais à minha ânsia,
do que entreguei em Sua mão.

A, no mundo que logo deita na cama,
nunca reputar uma dama,
ou culpar-se por ser só de quem ama.

E que há de brilhar um gentil recomeço,
além do fim mais duro e profundo,
aprendi que o amor segue as voltas do mundo!

(Pena, porém, dos que o fazem adiar,
Posto a crueldade do futuro:
lhe é inerente nunca chegar).

Ouvi ainda palavras que levam ao delírio.
Mas se os sons são como a rosa,
as ações são como o lírio.

Sobre o amor,
aprendi que, em sua ausência,
o diamante revela a essência.

A prata nada compra.
O ouro não encanta.

O imprudente tem medo.
O descobridor não tem segredo.

A clave perde o sol.
O grave não é bemol.

Aprendi, por fim,
no tempo que é ido,
no rubor do coração partido,
ou na canção com sustenido,
que, viver sem amor,
jamais terá sentido.

Autor desconhecido . 

quarta-feira, 26 de março de 2014

Me encante







Me encante com seu sorriso , seu modo de falar 
Me encante com seu olhar, nos mínimos detalhes 
Saiba contemplar quando minhas mãos seu corpo tocar 
Me conte seus sonhos que te conto os meus 
Me encante com calma , com graça e Amor 
Tente entender a minha alma 
Me encante na calada da noite , no amanhecer do inverno 
Na luz do sol ou embaixo da chuva 
Mas me encante de verdade , com vontade 
Apenas me encante e depois me diga o quanto te encantei ... 















sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Viver




É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão, mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar,  mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir,mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas,  mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se , mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível

Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lição de vida !



Eu tive um amor de verdade ... 

“Um dia me amaram tanto, que eu nem percebi a necessidade de retribuir esse amor, um dia fui feliz e não sabia”.
E também sem perceber o tempo passou...
E mesmo sem retribuir o amor que eu tinha... Eu tinha um verdadeiro amor.
O tempo passou...
E aquela nota de amor me foi tirada.
O som dos passos que me faziam feliz, sem eu mesmo perceber silenciaram.
E eu nunca mais tornaria a escutar...
Por entre os dedos aquele amor escorria...
Um dia alguém me amou, e sem querer eu lhe feria.
Um dia então eu chorei...Fiz justamente o que meu amor num queria.
Chorei por que estava só...
Chorei por minha vida vazia...
Um dia esse alguém se foi...
E só então, entendi o que é “amar”...
Mas...
Já era tarde pra dar os beijos q eu não dei.
Era tarde pra eu dar amor.
Era tarde pra eu dar carinho.
Ao coração que joguei num canto, agora eu só poderia era dar meu pranto...
Era tarde pra eu ter certeza do que eu realmente sentia.
Era tarde pro carinho que eu não dei...
Era tarde pra falar as palavras que eu calei...
Era tarde para dar o abraço que eu não lembrei...
Era tarde pra eu sentir a mão que me acariciava e me dava segurança...
Era tarde pra oferecer luz para um coração que muito me amou e que eu sem perceber deixei no escuro das frases que eu não disse.
E tristemente, eu chorei o amor que me fez sorrir.
Era tarde pra abraçar o anjo que chegava atrasado trazendo sua luz.
Então aprendi a amar, chorando ao pé da tua cruz...

_Aqui, acabam apenas as palavras...Aqui findam as letras...
Aqui se fazem cegas às imagens...
Agora somente seu coração cria os cenários, é com você a conclusão do filme;
Mas mesmo acabando o filme, nunca deixe acabar o amor...
Não perca tempo em declarar teus sentimentos, as pessoas passam assim como o tempo...
E ambas, tempo e pessoas não voltam mais...
Um amor de verdade é eterno.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sopro do vento



 

Então amanheceu , seu corpo no meu 
Pele macia , carinho no rosto
Não quero dúvidas , quero certezas . 
Não quero pensar , quero viver 
Há , não quero ter medo , quero sorrir . 
 

Somos um sopro do vento , coração envolto de sentimentos 
Brilho no olhar , meu colo , seu lar 
Não pode-se viver sem Amor 
É minha alma quem diz 

Não é preciso esperar pois o amanhã nuca está garantido
Porque é preciso saber viver o amor , e não morrer por causa dele .
Afinal , sempre existe uma esperança quando se ama .

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Se você lembrasse ...








Se você lembrasse daquele primeiro abraço quando nos encontramos pela primeira vez  ,não queríamos nos soltar , parecia me esperar e te encontrei .
Se você lembrasse do primeiro beijo que tocou nossos corações , de quando você chorou ,  foi mágico ,  era o Amor chegando em nossas vidas .
Se você lembrasse de como na primeira noite te respeitei
Se você lembrasse de como te cuidava , lhe fazendo carinho até adormecer
Se você lembrasse de como te acordava , lhe enchendo de beijinhos até cansar , você todo bobo deitado   ainda cheio de sono e com preguiça de levantar .
Se você lembrasse de como segurou forte minhas mãos olhando pela janelinha daquele avião .
Se você lembrasse todo Amor que me prometeu em cartinhas e cartão
Se você lembrasse de quando  sempre me perguntava , você está feliz ?
Se você lembrasse de quando dentro dos meus olhos você gostava de olhar
Se você lembrasse do jantar romântico , cercado por surpresas e das flores que lhe dei
Se você lembrasse da sensação de felicidade de ter alguém que te ama de verdade ao seu lado
Se você lembrasse da música que te fiz , dos poemas o qual me deu inspiração
Se você lembrasse de quando te dei à aliança , do seu primeiro Te amo e de todos nossos sonhos
Se você lembrasse daquele dia tomando vinho , suas lágrimas eram verdadeiras você me amava com o olhar e eu te amava com o sorriso.
Se você lembrasse que é  meu sonho
Se você lembrasse do medo em me perder , da felicidade em me ter
Se você lembrasse que  sou Amor de verdade
Se você lembrasse que esperei a vida toda por você
Se você lembrasse que sou o que você sempre quis ter
Se você lembrasse que um Amor verdadeiro não se encontrar em qualquer lugar
Se você lembrasse da saudade de quando nos despedíamos  e da felicidade quando te buscava no trabalho
Se você lembrasse de como era bom em dividir a mesma cama e dormir de conchinha
Se você lembrasse de quando tomávamos banho juntos e você lavava o meu cabelo
Se você lembrasse que  fui ao seu encontro e que você seria meu desde quando vi sua foto pela primeira vez
Se você lembrasse do dia do nosso aniversário , do eu sou seu e você é meu
Se você lembrasse de quando conheci sua Mãe e de quando conheceu minha família
Se você lembrasse que todas as pessoas mais importantes em nossas vidas torciam  pelo nosso Amor .
Se você lembrasse do nosso sonho em morar juntos e ter nosso cachorro
Se você lembrasse do eu cuidarei sempre de você e nunca estará sozinho
Se você lembrasse de como me fazia feliz ao te ver chegar , da boca que gostava de morder e de várias noites que em meus braços adormecia .
Se você lembrasse que eu te valorizo , te dou Amor e te faço feliz . 
Se você lembrasse que é o Amor da minha vida , o sorriso que me falta  e a lágrima da minha saudade .
Se você lembrasse que a vida é curta e eu posso não estar aqui amanhã ... 

Se você lembrasse que  sempre quis estar ao seu lado quando o dia começar e terminar , te fazer o menino mais feliz do mundo e ser pra você um sonho que sempre vem pra quem sonhar . 

Talvez , se você lembrasse ... 

sábado, 18 de janeiro de 2014

Quero você !







É verdade que os amores eternos nunca morrem?
- É. Ou não seriam eternos.
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você?
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você , ela estará mais perto do que você pensa.
- E como sabemos que aquele amor é eterno?
- Não sabemos. Até um dia.
- O dia em que ele vai embora?
- É. O dia em que ele vai embora mas nunca parte.