Se você lembrasse
daquele primeiro abraço quando nos encontramos pela primeira vez ,não queríamos nos soltar , parecia me esperar
e te encontrei .
Se você lembrasse do primeiro beijo que
tocou nossos corações , de quando você chorou ,
foi mágico , era o Amor chegando em nossas vidas .
Se você lembrasse de
como na primeira noite te respeitei
Se você lembrasse de
como te cuidava , lhe fazendo carinho até adormecer
Se você lembrasse de
como te acordava , lhe enchendo de beijinhos até cansar , você todo bobo
deitado ainda cheio de sono e com preguiça de levantar .
Se você lembrasse de
como segurou forte minhas mãos olhando pela janelinha daquele avião .
Se você lembrasse todo
Amor que me prometeu em cartinhas e cartão
Se você lembrasse de
quando sempre me perguntava , você está
feliz ?
Se você lembrasse de
quando dentro dos meus olhos você gostava de olhar
Se você lembrasse do
jantar romântico , cercado por surpresas e das flores que lhe dei
Se você lembrasse da
sensação de felicidade de ter alguém que te ama de verdade ao seu lado
Se você lembrasse da
música que te fiz , dos poemas o qual me deu inspiração
Se você lembrasse de
quando te dei à aliança , do seu primeiro Te amo e de todos nossos sonhos
Se você lembrasse
daquele dia tomando vinho , suas lágrimas eram verdadeiras você me amava com o
olhar e eu te amava com o sorriso.
Se você lembrasse que
é meu sonho
Se você lembrasse do
medo em me perder , da felicidade em me ter
Se você lembrasse que sou Amor de verdade
Se você lembrasse que
esperei a vida toda por você
Se você lembrasse que
sou o que você sempre quis ter
Se você lembrasse que
um Amor verdadeiro não se encontrar em qualquer lugar
Se você lembrasse da
saudade de quando nos despedíamos e da felicidade quando te
buscava no trabalho
Se você lembrasse de
como era bom em dividir a mesma cama e dormir de conchinha
Se você lembrasse de
quando tomávamos banho juntos e você lavava o meu cabelo
Se você lembrasse que
fui ao seu encontro e que você seria meu desde quando vi sua foto pela primeira
vez
Se você lembrasse do
dia do nosso aniversário , do eu sou seu e você é meu
Se você lembrasse de
quando conheci sua Mãe e de quando conheceu minha família
Se você lembrasse que
todas as pessoas mais importantes em nossas vidas torciam pelo nosso
Amor .
Se você lembrasse do
nosso sonho em morar juntos e ter nosso cachorro
Se você lembrasse do
eu cuidarei sempre de você e nunca estará sozinho
Se você lembrasse de
como me fazia feliz ao te ver chegar , da boca que gostava de morder e de
várias noites que em meus braços adormecia .
Se você lembrasse que eu
te valorizo , te dou Amor e te faço feliz .
Se você lembrasse que
é o Amor da minha vida , o sorriso que me falta e a lágrima da minha saudade .
Se você lembrasse que
a vida é curta e eu posso não estar aqui amanhã ...
Se você lembrasse que sempre quis estar ao seu lado quando o dia começar e terminar , te fazer o menino
mais feliz do mundo e ser pra você um sonho que sempre vem pra quem sonhar .
Talvez , se você lembrasse ...
Talvez , se você lembrasse ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário