quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Without You











Não sei por onde começar , o que escrever , hoje acordei com uma lágrima seca colada em meu rosto , me olhei no espelho e procurava entender o que estava acontecendo . Não queria acreditar , não quero .
Levou contigo meu sorriso , minha alegria de Amar você . 
Quando duas pessoas se amam elas devem permanecer juntas , não distantes uma da outra . Não consigo aceitar nossa separação , é doloroso saber de muitas coisas que sempre tive e agora não tenho mais .
Estou com saudades da sua voz , do seu corpo , do seu abraço , estou louco para te ver de novo e te abraçar e nunca mais me soltar .
Sem você a vida não tem o verdadeiro sentido pra mim , me falta um pedaço ,estou incompleto, sinto um vazio em meu coração ... Eu preciso de você !!
Espero que o tempo passe , que você encontre o que procura , mesmo sabendo o que sente em seu coração , mesmo sabendo o que realmente você quer pra sua vida . Espero que não demore , eu já conto os dias pra te ter em meus braços de novo .
Eu quero que essa dor vá embora , o que mais quero nessa vida é você, o seu lugar é ao meu lado .





Nenhum comentário:

Postar um comentário