terça-feira, 25 de junho de 2013

Infinita saudade







E quando chega segunda feira te vejo partir , vai com o vento no caminho da saudade e que fica quando degrau por degrau me faz chegar ao meu quarto , que vazio se parece sem seu corpo presente , sem seu sorriso inocente e seu olhar a me olhar .
Infinita saudade de te tocar , te ter por perto pra te amar loucamente sem me preocupar com o mundo lá fora.
Não demore a voltar , esse vazio do quarto é difícil de suportar , ligo a tv em busca de distração , brinco com meu violão , vejo esperança ao som de uma canção ... Cheguei pra te amar , que orgulho e tudo graças a você , que me envolve com seu amor e da sentindo aos meus sentidos .

Infinita saudade , vai e volta , dorme ao meu lado e quando fecho os olhos te busco nos sonhos  ,  fico a te esperar pra te amar , te amar ...





terça-feira, 11 de junho de 2013

Tudo que quero




Quem aqui não quer um grande Amor ?
Quem aqui não quer viver uma vida feliz ao lado de alguém especial ?
Quem aqui não deseja amar e ser amado da mesma forma ?
 

Muitas vezes queremos o que não somos capazes de ser , ou seja , não basta querer o que não terá como segurar ou se garantir , é assim que surgem as famosas desilusões da vida .
Queria muito um verdadeiro amor , e hoje o conquistei , o valorizo a cada dia , cuido-o e meu objetivo é cada dia o fazer mais feliz .
Queria muito voltar ao tempo para não cometer erros que me prejudicaram ,  quem não queria ??
Porém , não posso voltar , não sou capaz de mudar o que passou , mas sou capaz de fazer com o que  venha seja diferente , da maneira como eu queria que fosse , sem cometer os mesmo erros . Assim devem ser as pessoas , decididas em seus ideais , as mudanças são necessárias , a busca pela felicidade não pode parar . A vida é curta demais para se perder tempo com lixo tóxico e seus derivados , plante o amor no coração de alguém e cultive-o fazendo com que floresça cada dia mais .

Tudo que  quero é escrever sobre o Amor , amar e me dedicar a esse Amor .
Tudo que  quero são momentos a dois , a vida gostosa ao seu lado , dividir a mesma cama , realizar contigo nossos sonhos , tudo que quero é te amar cada dia mais .


O amor não se vê , se sente !!