terça-feira, 25 de junho de 2013

Infinita saudade







E quando chega segunda feira te vejo partir , vai com o vento no caminho da saudade e que fica quando degrau por degrau me faz chegar ao meu quarto , que vazio se parece sem seu corpo presente , sem seu sorriso inocente e seu olhar a me olhar .
Infinita saudade de te tocar , te ter por perto pra te amar loucamente sem me preocupar com o mundo lá fora.
Não demore a voltar , esse vazio do quarto é difícil de suportar , ligo a tv em busca de distração , brinco com meu violão , vejo esperança ao som de uma canção ... Cheguei pra te amar , que orgulho e tudo graças a você , que me envolve com seu amor e da sentindo aos meus sentidos .

Infinita saudade , vai e volta , dorme ao meu lado e quando fecho os olhos te busco nos sonhos  ,  fico a te esperar pra te amar , te amar ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário