quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ele existe








Se você conseguir, em pensamento, sentir
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos,
chinelos de dedo e cabelos emaranhados...


Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra
envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção
que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver
a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes
na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção
nesses sinais, deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

Quanto mais escondo, mais revelo. Tento, mas não consigo disfarçar o que sinto, o que quero.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013








Se eu pudesse te explicar o tamanho do meu amor, não caberia aqui, nem ali, nem no mundo..

 

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Se ...









Se um dia deixar de aqui escrever , que fique claro o Amor . 
Se a noite chegar sem vinho ou sem par , curta sua solidão , mas não se entregue não .
Se quando alguém beijar e seu corpo todo estremecer,não largue essa pessoa nunca mais . 
Se olhar no espelho e orgulho sentir , sorria , apenas sorria. 

Não fale de Amor , você que nunca o valorizou .
Se de Amor falar , limpe sua boca em primeiro lugar
Se de amor precisar , não basta querer é preciso ser .
Se capacidade de amar não possuir , seja verdadeiro todos nós temos defeitos 
Se amar sem ser amado , não amou errado , o amor não escolhe , não se compra , se sente .

Se escreves olhando pra lua , na lua escrevo te olhando .
Se naquele ônibus não tivesse entrado , de uma outra maneira teria te encontrado . 
Se pra longe for , sem você não vou . 
Se viver sem teu sorriso a vida não terá sentido 

Se a poesia acalmar seu coração , lhe ofereço essa canção . 
Se seguras minhas mãos , no colo te carregarei . 
Se em meus braços adormecer , em Amor te envolverei .
Se a saudade bater o perfume ficar o corpo querer , em ti estarei .   


Se , então , ouvir o meu Te amo , será do fundo do meu coração .


Se ... 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

(...)









O que querem as pessoas ? 
Qual o sentido da vida ? 
Um dia brincava de bola na porta de casa , no outro a bola deu lugar ao trabalho e a vida mudou como mudam as estações do ano , saudades de quando não sabia em que mundo vivia  , quando não tinha responsabilidade nenhuma e não me machucava com sentimentos ou vidas ao meu redor , onde a minha única preocupação era uma bola e meu objetivo , ser jogador de futebol . 


O que querem as pessoas ?
Qual o sentido da vida ?
Permita-me ser a minoria contraditória , o garoto que poucas vezes sorrir , mas quando sorri ...
Pensamentos fantásticos de um mundo inimaginável , faces de um mundo covarde , arrogante , desumano . Não sou daqui , sou distante , tranco-me , preservo-me e sonho . Se não faz sentido a lua eu miro e vou e sou , Amor .

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Poeminha matinal










Sinto-te agora , faz frio lá fora .
Café na mesa empoeirada , contas espalhadas e letras embaralhadas .
Sinto-te e sou feliz , fecho os olhos a procura do seu beijo , anseio , desejo .
Sinto-te como jamais senti alguém , como jamais sentirei , por mais vidas que eu possa viver , é você o meu maior sentido .

domingo, 11 de agosto de 2013

Coisas gostosas da vida








Quando um beijo de boa noite e um carinho te fazem dormir
Quando acordo e ao meu lado te encontro , sorrindo e cheio de sono 
Tem a parte do abraço inesperado , das brincadeiras e da vida compartilhada 

Te desenho , te canto , te perturbo , te faço eterno
Felicidade tremenda , enquanto você dorme , aqui estou escrevendo 
Quando acordar ,  subo rapidinho pra te amar , Amor .


Quando o que sonhei a vida toda se resume em Você . 
Então vamos viver as coisas gostosas da vida 
Pra te fazer feliz ,  é pra você o meu Amor . 


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Te esperando









Te esperando estou , pra te amar , amor .
Traga-me , toque-me , beije-me , seja meu .
Venha e não demore , meu corpo precisa do teu .
Te esperando estou , pra te amar , amor .

Te esperando estou ...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

terça-feira, 25 de junho de 2013

Infinita saudade







E quando chega segunda feira te vejo partir , vai com o vento no caminho da saudade e que fica quando degrau por degrau me faz chegar ao meu quarto , que vazio se parece sem seu corpo presente , sem seu sorriso inocente e seu olhar a me olhar .
Infinita saudade de te tocar , te ter por perto pra te amar loucamente sem me preocupar com o mundo lá fora.
Não demore a voltar , esse vazio do quarto é difícil de suportar , ligo a tv em busca de distração , brinco com meu violão , vejo esperança ao som de uma canção ... Cheguei pra te amar , que orgulho e tudo graças a você , que me envolve com seu amor e da sentindo aos meus sentidos .

Infinita saudade , vai e volta , dorme ao meu lado e quando fecho os olhos te busco nos sonhos  ,  fico a te esperar pra te amar , te amar ...





terça-feira, 11 de junho de 2013

Tudo que quero




Quem aqui não quer um grande Amor ?
Quem aqui não quer viver uma vida feliz ao lado de alguém especial ?
Quem aqui não deseja amar e ser amado da mesma forma ?
 

Muitas vezes queremos o que não somos capazes de ser , ou seja , não basta querer o que não terá como segurar ou se garantir , é assim que surgem as famosas desilusões da vida .
Queria muito um verdadeiro amor , e hoje o conquistei , o valorizo a cada dia , cuido-o e meu objetivo é cada dia o fazer mais feliz .
Queria muito voltar ao tempo para não cometer erros que me prejudicaram ,  quem não queria ??
Porém , não posso voltar , não sou capaz de mudar o que passou , mas sou capaz de fazer com o que  venha seja diferente , da maneira como eu queria que fosse , sem cometer os mesmo erros . Assim devem ser as pessoas , decididas em seus ideais , as mudanças são necessárias , a busca pela felicidade não pode parar . A vida é curta demais para se perder tempo com lixo tóxico e seus derivados , plante o amor no coração de alguém e cultive-o fazendo com que floresça cada dia mais .

Tudo que  quero é escrever sobre o Amor , amar e me dedicar a esse Amor .
Tudo que  quero são momentos a dois , a vida gostosa ao seu lado , dividir a mesma cama , realizar contigo nossos sonhos , tudo que quero é te amar cada dia mais .


O amor não se vê , se sente !! 







sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sempre existe uma esperança







Voltei a pegar meu violão assim como seguro sua cintura e te envolvo em meus braços .
Pensamentos viram letras que viram palavras e formam frases , sucessivamente brindo-me com chuvas de pequenos rascunhos jogados em um caderno de capa preta , sonhos comestíveis , momentos de grande euforia com um encaixe perfeito entre você e eu .
Não sei viver sem  poesia , sem o sol , a lua e o mar , não sei viver se seu olhar .
Eu tenho que te dizer , você é incrivelmente especial , pois quando meus lábios de encontro ao seus se tocaram o mundo parou , a lua se aproximou e parecia nos olhar ,  eu apenas escutava as batidas do meu coração com você em meus braços , e uma lágrima que dançava por seu rosto  parecia me dizer : Você me encontrou depois de tanto tempo , eu esperei a vida toda por esse momento .

 Era o Amor  me dizendo que chegou pra ficar !






quinta-feira, 23 de maio de 2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esperei tanto tempo por ti




 

Quanto mais te vejo , mais te quero .
Quanto mais te quero , mais te tenho . 
Quanto mais te tenho , mais sou feliz .
Quanto mais sou feliz , mais amor  te dou . 

Quanto mais Amor , mais vida . 
Quanto mais vida , mais esperança 
Quanto mais esperança , mais realidade .
Quanto mais realidade , mais conquistas .
  
Quanto mais te beijo , mais te quero beijar .
Quanto mais te olho , mais te quero apreciar .
Quanto mais te tenho em meus braços , mais não quero soltar . 
Quanto mais recebo seu sorriso , tudo fica mais bonito mais bonito .

Quanto mais escrevo , mais em você estou a pensar . 
Pois quando te vejo chegar , é maravilhoso te abraçar . 
Pois quando te vejo dormir me pego a pensar ... 
Esperei tanto tempo por ti , esperei tanto tempo pra te amar . 

Meu amor é só seu , vem comigo que eu quero sempre mais !
Eu já te via muito antes em meus sonhos 
Eu procurei a vida inteira por você .
 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

(...)





Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando muito .
Ando em frente , busco apenas uma direção .
Não quero nada mais do que uma boa cama pra dormir , um cartão pra viajar e meu amor pra me acompanhar . 
Os anos estão voando , as pessoas que conheço mudam como estações  , alguns vão pra sempre , outras voltam em uma primavera tão quente que me lembra o verão . 
Esses dias pensei na vida como de costume ... Fiquei imaginando o futuro , sei que daqui uns anos , claro se eu ficar velhinho e não passar dos 80 muita coisa será diferente ,  mas como será esse mundo ?? 
Não estarei aqui para ver  e fiquei pensando que tenho tão pouco tempo para perder meu tempo ! 
A beleza um dia será inimiga dos que se alimentam dela na vida de hoje , o dinheiro e o poder não entrarão no caixão com seu corpo , suas atitudes ficam , seu respeito como o ser humano fica , seus atos e sua filosofia pela vida , essas ficam . Fico imaginando essas pessoas que vivem a vida de uma maneira oca , vazia , futurísticas , lúdica , pessoas paradas no tempo , vivendo a vida dependendo de outras pessoas , sem moral , sem dignidade , sem sonhos ou sonhos comprados  , eu diria covardes da vida , que se entregam   por um momento de nostalgia. 
Dinheiro acaba , maquiagem sai com água !! 
Tenho tão pouco tempo  e quero tanto viver , quero escrever uma história de vida vencedora , de um homem de verdade que conquistou tudo trabalhando , sofrendo com perdas , caindo e se levantando , quero me olhar no espelho daqui uns anos e me orgulhar do que sou , do que fiz , do que consquitei . Já sinto um orgulho da pessoa que sou , mas quero mais , quero muito mais . 

Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando cada vez mais .


terça-feira, 16 de abril de 2013

E por amor ...





Encontrei todas as razões para ser feliz quando seu sorriso encontrou com meu olhar
Encontrei em ti o Amor tão verdadeiro quanto o meu desejo de amar

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos








terça-feira, 9 de abril de 2013

Topa ?







Eu te olhava , você retribuía , eu te queria você me desejava . 
Foi assim , um beijo pra começar , gamou , gamei , namoramos . 
Então o Amor chegou , sem cobranças , sem interesses , veio como uma brisa de um fim de tarde nas montanhas , tocou-me ,  eu sonhava e quando te olhava era real . 
Abria e fechava os olhos , sempre encontrei a poesia em seu sorriso . 
É assim ... Você deita em meus braços eu te cuido , te valorizo , te dou Amor e te faço feliz . 

Topa ?






quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pra sempre , Cazuza .





Hoje é seu aniversário ,  lembro de você em vários momentos de minha vida , você foi e é minha inspiração , meu tom maior , meu codinome , meu poeta , meu orgulho , meu ídolo .
Eu gosto de falar pra todo mundo sobre você , eu sinto uma coisa tão boa em meu coração !!

Obrigado por tudo que você fez , pelas poesias e músicas que jamais serão esquecidas .

Obrigado principalmente por tocar meu coração , com uma música que ninguém um dia jamais conseguiu .

Feliz Aniversário

Meu Cazuza

terça-feira, 26 de março de 2013

domingo, 24 de março de 2013

Sabores da vida







Por onde vou , por onde estou , o Amor sempre me olha , parece me conhecer e saber que sou Amor dos pés a cabeça , a vida é gostosa quando encontros acontecem  , quando a chuva chega para refrescar o calor de um dia de muito sol , quando seu namorado te pergunta 10 vezes ao dia , Você está feliz ?
 E a resposta quando mesmo não dita é vista por um olhar , um sorriso  ou um abraço de carinho .
Quando você fica doente e existe alguém para te dar um banho , te passar hidratante no corpo , te fazer carinho para dormir , a vida é mais perfeita quando você consegue dividir seus momentos de felicidade com alguém que te faz feliz , mas não basta apenas te fazer feliz , você precisa sentir a importância daquela pessoa em sua vida , e saber que quando ela te diz te amo é verdadeiramente , é surreal , é real , e tudo parece ser perfeito , pode-se  dizer que estou bem perto da perfeição do Amor .


E aquela poltrona vazia de uma viagem  solitária , quando pro lado  olhava e não via ninguém ,  já não existe


De mãos dadas , olhares ao horizonte , descobrindo novos sabores da vida .









sexta-feira, 15 de março de 2013

Fériasssssssssssssss









O melhor presente que Deus me deu ... Você !

Obrigado por cada sorriso e por estar sempre ao meu lado . 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Fique em paz Poeta







Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma

sexta-feira, 1 de março de 2013

Beijar você é tão bom !




Eu gosto do jeito que você me olha , do jeito que  te olho e do jeito que nossos olhares se encontram . Eu gosto do jeito que você me beija , do jeito em que  recebo seu beijo e por fim , onde termina nosso beijo

Eu gosto de tudo que vem de você , simplesmente pelo fato de tudo que vem de você me faz a pessoa mais feliz nesse planeta .

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Acordando o Amor







E quando vejo você dormir sinto a felicidade invadir meu coração , quando você acorda ainda com os olhos fechados com aquela carinha de sono se espreguiçando  todo e me abraça procurando carinho ,  é sem dúvidas o melhor bom dia que eu poderia querer .
Te acordar é como assistir um filme romântico , aqueles primeiros minutos deitados na cama , trocando carícias e sussurros ao pé do ouvido , um novo dia começa com você ao meu lado .
Como é maravilhoso acordar o Amor  e lhe ver sorrindo , como é confortante deixar que meu olhar se perca em seu corpo e que por fim um abraço forte lhe deseje bom dia com os olhos brilhando , o coração tranquilo e feliz continua a bater . 
Respirando o mesmo ar de um quarto fechado , deitados de mãos dadas , olhando pro teto pro nada , existe uma paz , um silêncio e uma razão para tudo , o Amor está aqui e eu posso sentir , posso sentir ...



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Com Amor



 


Quero estar ao seu lado quando seu dia começar , brincar de esconde esconde sem ter hora para acabar . Ver você dormir e ao mesmo tempo te abraçar, te olhar nos olhos , beijar sua boca , te cantar uma música e ter ver  aplaudir quando por fim terminar . Ver seu lindo  sorriso todos os dias , fazer-te cosquinhas , te levar no mar , caminhar por entre as flores , vivenciar um dia bonito , andar de pedalinho , sentir seu perfume e te ver todo lindo  . Te acalmar quando precisar , te ajudar a entender a lição de inglês e com o cartão de crédito no fim do mês . Pregar-te uma peça e ver sua reação, te presentear e te surpreender em momentos de grande emoção . Viajar , e com você conhecer lugares novos , te mostrar o mundo segurando suas mãos ,  curtir uma noite tomando banho de chuva  e correr pra casa para não se gripar , te buscar de carro no trabalho  e ligar o ar condicionado como você sempre gosta . Viver dias emocionantes e felizes com nossas famílias reunidas . Secar-te os olhos quando uma lágrima cair , te fazer amor com amor e desejando cada pedaço de seu corpo . Saltar de para quedas segurando suas mãos , assistir com você centenas de filmes com direito a pipoca com bastante manteiga , claro , dormir de conchinha , pelados , revelar fotografias de nossos momentos , ficar bêbados sem se preocupar  . Lembrar do nosso primeiro beijo a beira mar . Ver um arco íris , uma estrela cadente e desejar .  Te beijar  te beijar te beijar . Ensinar-te e aprender , te apresentar aos meus amigos com orgulho e entusiasmo  . Poetizar-te , te eternizar , te dizer te amo a beira mar ou dentro de um metrô lotado voltando pra casa . Quero estar com você quando seu dia terminar , te dar um banho e te enxugar , cozinhar a sua comida favorita e ver você se  lambuzar e por fim  escutar , que delícia , você é o melhor cozinheiro de todos . Quero te cuidar , valorizar e aproveitar cada segundo ao seu lado . Chorar em seu colo , receber a sua massagem sendo a melhor de todas , te pegar no colo em frente ao espelho , te beijar o bumbum , te dizer que está gordinho ,e te morder até machucar , receber seus cuidados quando doente estiver , e te cuidar quando precisar . Fazer-te muitas surpresas , te emocionar , ser seu completamente  .  Disputar uma corrida e ver quem chega primeiro , pagar a conta do rodízio de pizza que não foi nada legal , te tocar o corpo te colocando para dormir , brigar por coisas bobas e depois pedir desculpas , sentir saudades mesmo com você ao meu lado , ser seu homem ,  aproveitar um fim de tarde com um lindo por do sol em Ipanema   , pegar o carro e sair sem destino com você ao meu lado , dançar contigo uma música romântica ao fim de duas garrafas de vinhos com azeitonas chilenas  , te dar um rosa , duas , três , 10 ou 100 . Ver-te chorar quando me olhar e dizer que meu sorriso é lindo  . Eu quero te fazer feliz como você nunca se sentiu e  ser pra você o que sempre sonhei pra mim , construindo uma história e acreditando no AMOR cada vez mais .  

São tantas coisas , onde VOCÊ  é a principal de todas .

Eu diria que vivo uma verdadeira  história de Amor , aquelas de filme mesmo , eu sempre sonhei , sempre acreditei . 

Com Amor . 

Léo 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cuide do seu Amor


O '' Só de mim '' conta a história de alguém que já teve tudo , 
 e que só percebeu isso depois de perder . 

Valorize um verdadeiro Amor . 







                                   


Escute seu coração







Fecho os olhos e vou ao seu encontro , nada me interessa nessa noite triste sem você aqui . Abro-os em busca de seu sorriso e aquele abraço que me transborda em todos os sentidos .  Sinto seu cheiro em meu travesseiro , cama vazia nessa noite fria ,  sono que não chega , pensamentos acelerados no escuro do meu quarto .
Escuto meu coração , ele deseja você aqui. 

Escute seu coração quando ele chamar por mim ...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Manhã de chuva





Então vamos esperar o SoL , deitados entrelaçados no calor do corpo molhado após um banho quente . Abro a janela do meu quarto e deixo o vento frio entrar , fotografias empoeiradas dançam aos pés da minha cama , e meu violão que a muito tempo se faz de enfeite me olha pedindo uma música , um dó maior e uma melodia para combinar com o que escrevo , e sem perceber já fiz uma canção ...

Manhãs de chuva onde os sonhos  me seguem .

Bom dia com chuva a todos  ; ) 


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

( )


 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                
Um bom Amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tristes indiferenças







Ao caminhar pela rua eu o vi .
Homem caído ao chão , pálido de fome , fraco e sujo .
De onde vinha , que vida leva , pra onde vai ,  que sonhos tem ?
Família , será que sabe o que é ?
A quanto tempo não sente um abraço ou uma palavra de carinho ?
Será mesmo que Deus existe e não vê aquele homem caído ao chão dividido espaço  com ratos , revirando lixo em busca de algo que lhe alimente , em busca de um pão jogado fora por um outro alguém com a geladeira cheia . 
E quando aquele homem se for , quando não existir , não fará diferença . A sociedade parece não o ver , o mundo parece não o aceitar , ele é apenas um ninguém , sem destino , sem vida . Anda vegetando pelas ruas , quem sabe sonhando em um dia poder sorrir de uma maneira jamais sentida .

Qual o motivo de tanta indiferença se somos todos iguais ?

Isso me deixa muito triste , muito mesmo . 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

;D










Me perguntaram outro dia se acreditava em príncipe encantado .

Eu respondi : Claro que sim , toda vez que olho-me no espelho .

  




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lágrimas e Amor






Um dia olhando-me no espelho do meu quarto uma lágrima caiu , parecia que saíra do meu coração e veio até meus olhos escorrendo por meu rosto , a lágrima brilhava e seu tamanho pequeno e frágil que me fez pensar .
Como pode uma coisa tão pequena representar tantos sentimentos ?
Eu conversava com ela tentando entender o motivo , tentava entender de onde surgia e eu a desafiei ...
Do meu coração não pode sair lágrimas , não devo chorar por Amor .
Lágrimas de dor não são de Amor !
E descobri que essas lágrimas jamais saíram do meu coração , custei a entender e lhes confesso que foi muito difícil .
Quando você se encontra e percebe a diferença de realmente Amar alguém ,  não existe lágrimas , não existe dor . Amor não machuca , Amor cura , é verdadeiro .
Se tratando de Amor as lágrimas são verdadeiras quando choramos de Felicidade , não quando choramos de tristeza .

Quem ama não te faz sofrer !

Não estou dizendo que suas lágrimas não são verdadeiras quando você chora por ter sofrido por alguém , mas tenha certeza de que suas lágrimas não valem a pena pois quem te fez(a) sofrer não foi capaz de te dar Amor e não merece suas lágrimas , até você realmente entender o que é Amor  pode demorar , mas não desista . É maravilhoso chorar por Amor de felicidade , isso não é todos os dias que acontece e não é todas as pessoas que são capazes .

Amar de verdade é pra poucos !

Chore por não ter um Amor , não chore porque não souberam te amar ! Não perca suas lágrimas com pessoas que só passaram por sua vida para te mostrar o quanto insignificantes são e que existem sim pessoas que você jamais poderia acreditar que existissem . Você aprende com as lágrimas sofridas elas te fazem  entender a grande diferença , quando realmente encontrar um verdadeiro Amor  essas suas lágrimas perdidas serão gotas de chuva  e uma felicidade esplendorosa chegará até você .


Só fui entender o significado de minhas lágrimas quando encontrei o meu verdadeiro Amor, e hoje  é algo mágico e jamais sentido , só fui entender a decepção de vidas passadas quando  encontrei com  minha verdadeira realidade , quando realmente chorei de felicidade de Amor .

Pra tudo na vida existe um motivo , existe um Amor que te espera , basta o encontrar .

Boa sorte ; )


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Paz e Amor






E der repente 00:00 ...

O primeiro abraço , a primeira lágrima , o primeiro sorriso , fogos colorindo a linda noite de um Novo Ano que acabará de começar . Foi assim que você veio  a mim , nos jogamos em busca de um abraço , meu corpo foi de encontro ao seu , tudo estava tão lindo , tão calmo e surpreendentemente até a Lua parecia nos olhar  , e como ela estava linda ! Suspirou , senti seu coração acelerar e declamou .
O seu Te amo veio no momento certo , suas lágrimas em dizer o quanto  sou especial me fizeram ter ainda mais orgulho de estar com uma pessoa como você . Você é tão especial quanto eu , pois somos um só e a vida nos fez encontrar , hoje caminhamos pela mesma estrada , sentimos o mesmo gosto e o  fascínio de Amar .Você chegou quando eu mais precisava , me faz acreditar que ainda sim existem pessoas boas nesse mundo  que valorizam o verdadeiro Amor e o caráter de um verdadeiro homem . Incrivelmente você tocou meu coração , eu estava diante de um sonho , o qual eu batalhei por toda minha vida ,  me via em seus olhos e o mínimo que eu poderia fazer naquele momento era dizer do fundo do meu coração ...
Te amo !

Um novo ano começa e com ele o Amor e a Esperança de mãos dadas .

O ano que se foi será apenas uma lembrança de uma vida rápida que se faz mágica quando encontramos dentro de nós nosso verdadeiro significado , quando encontramos em alguém o que nos faltava e tudo que um dia sonhava .