quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Acordando o Amor







E quando vejo você dormir sinto a felicidade invadir meu coração , quando você acorda ainda com os olhos fechados com aquela carinha de sono se espreguiçando  todo e me abraça procurando carinho ,  é sem dúvidas o melhor bom dia que eu poderia querer .
Te acordar é como assistir um filme romântico , aqueles primeiros minutos deitados na cama , trocando carícias e sussurros ao pé do ouvido , um novo dia começa com você ao meu lado .
Como é maravilhoso acordar o Amor  e lhe ver sorrindo , como é confortante deixar que meu olhar se perca em seu corpo e que por fim um abraço forte lhe deseje bom dia com os olhos brilhando , o coração tranquilo e feliz continua a bater . 
Respirando o mesmo ar de um quarto fechado , deitados de mãos dadas , olhando pro teto pro nada , existe uma paz , um silêncio e uma razão para tudo , o Amor está aqui e eu posso sentir , posso sentir ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário