sexta-feira, 1 de março de 2013

Beijar você é tão bom !




Eu gosto do jeito que você me olha , do jeito que  te olho e do jeito que nossos olhares se encontram . Eu gosto do jeito que você me beija , do jeito em que  recebo seu beijo e por fim , onde termina nosso beijo

Eu gosto de tudo que vem de você , simplesmente pelo fato de tudo que vem de você me faz a pessoa mais feliz nesse planeta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário