Eu gosto do jeito que você me olha , do jeito que te olho e do jeito que nossos olhares se encontram . Eu gosto do jeito que você me beija , do jeito em que recebo seu beijo e por fim , onde termina nosso beijo
Eu gosto de tudo que vem de você , simplesmente pelo fato de tudo que vem de você me faz a pessoa mais feliz nesse planeta .
Nenhum comentário:
Postar um comentário