Dormir pensando na vida e acordar machucado com ela .
De onde surgem esses malditos pensamentos , qual a finalidade e sua real intenção ?
Me comem por dentro , me entristecem a alma , luto para tirá-los de dentro de mim deixando que o Amor ganhe essa batalha , preciso ser forte e acreditar ... Preciso colocar os pés no chão e não deixar de sonhar , pois quem te ama de verdade jamais irá te machucar .
