terça-feira, 26 de março de 2013

domingo, 24 de março de 2013

Sabores da vida







Por onde vou , por onde estou , o Amor sempre me olha , parece me conhecer e saber que sou Amor dos pés a cabeça , a vida é gostosa quando encontros acontecem  , quando a chuva chega para refrescar o calor de um dia de muito sol , quando seu namorado te pergunta 10 vezes ao dia , Você está feliz ?
 E a resposta quando mesmo não dita é vista por um olhar , um sorriso  ou um abraço de carinho .
Quando você fica doente e existe alguém para te dar um banho , te passar hidratante no corpo , te fazer carinho para dormir , a vida é mais perfeita quando você consegue dividir seus momentos de felicidade com alguém que te faz feliz , mas não basta apenas te fazer feliz , você precisa sentir a importância daquela pessoa em sua vida , e saber que quando ela te diz te amo é verdadeiramente , é surreal , é real , e tudo parece ser perfeito , pode-se  dizer que estou bem perto da perfeição do Amor .


E aquela poltrona vazia de uma viagem  solitária , quando pro lado  olhava e não via ninguém ,  já não existe


De mãos dadas , olhares ao horizonte , descobrindo novos sabores da vida .









sexta-feira, 15 de março de 2013

Fériasssssssssssssss









O melhor presente que Deus me deu ... Você !

Obrigado por cada sorriso e por estar sempre ao meu lado . 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Fique em paz Poeta







Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma

sexta-feira, 1 de março de 2013

Beijar você é tão bom !




Eu gosto do jeito que você me olha , do jeito que  te olho e do jeito que nossos olhares se encontram . Eu gosto do jeito que você me beija , do jeito em que  recebo seu beijo e por fim , onde termina nosso beijo

Eu gosto de tudo que vem de você , simplesmente pelo fato de tudo que vem de você me faz a pessoa mais feliz nesse planeta .