Enquanto você dorme eu sonho acordado olhando você dormir
terça-feira, 26 de março de 2013
domingo, 24 de março de 2013
Sabores da vida
Por onde vou , por onde estou , o Amor sempre me olha , parece me conhecer e saber que sou Amor dos pés a cabeça , a vida é gostosa quando encontros acontecem , quando a chuva chega para refrescar o calor de um dia de muito sol , quando seu namorado te pergunta 10 vezes ao dia , Você está feliz ?
E a resposta quando mesmo não dita é vista por um olhar , um sorriso ou um abraço de carinho .
Quando você fica doente e existe alguém para te dar um banho , te passar hidratante no corpo , te fazer carinho para dormir , a vida é mais perfeita quando você consegue dividir seus momentos de felicidade com alguém que te faz feliz , mas não basta apenas te fazer feliz , você precisa sentir a importância daquela pessoa em sua vida , e saber que quando ela te diz te amo é verdadeiramente , é surreal , é real , e tudo parece ser perfeito , pode-se dizer que estou bem perto da perfeição do Amor .
E aquela poltrona vazia de uma viagem solitária , quando pro lado olhava e não via ninguém , já não existe
De mãos dadas , olhares ao horizonte , descobrindo novos sabores da vida .
sexta-feira, 15 de março de 2013
Fériasssssssssssssss
O melhor presente que Deus me deu ... Você !
Obrigado por cada sorriso e por estar sempre ao meu lado .
Obrigado por cada sorriso e por estar sempre ao meu lado .
quarta-feira, 6 de março de 2013
Fique em paz Poeta
Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma
sexta-feira, 1 de março de 2013
Beijar você é tão bom !
Eu gosto do jeito que você me olha , do jeito que te olho e do jeito que nossos olhares se encontram . Eu gosto do jeito que você me beija , do jeito em que recebo seu beijo e por fim , onde termina nosso beijo
Eu gosto de tudo que vem de você , simplesmente pelo fato de tudo que vem de você me faz a pessoa mais feliz nesse planeta .
Assinar:
Postagens (Atom)




