domingo, 24 de março de 2013

Sabores da vida







Por onde vou , por onde estou , o Amor sempre me olha , parece me conhecer e saber que sou Amor dos pés a cabeça , a vida é gostosa quando encontros acontecem  , quando a chuva chega para refrescar o calor de um dia de muito sol , quando seu namorado te pergunta 10 vezes ao dia , Você está feliz ?
 E a resposta quando mesmo não dita é vista por um olhar , um sorriso  ou um abraço de carinho .
Quando você fica doente e existe alguém para te dar um banho , te passar hidratante no corpo , te fazer carinho para dormir , a vida é mais perfeita quando você consegue dividir seus momentos de felicidade com alguém que te faz feliz , mas não basta apenas te fazer feliz , você precisa sentir a importância daquela pessoa em sua vida , e saber que quando ela te diz te amo é verdadeiramente , é surreal , é real , e tudo parece ser perfeito , pode-se  dizer que estou bem perto da perfeição do Amor .


E aquela poltrona vazia de uma viagem  solitária , quando pro lado  olhava e não via ninguém ,  já não existe


De mãos dadas , olhares ao horizonte , descobrindo novos sabores da vida .









Nenhum comentário:

Postar um comentário