terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Enquanto existir Amor existirá uma esperança



Ei meninas , que lágrimas são essas cercadas de dor e desespero , tudo agora está doendo e nenhuma palavra  pode ser dita para amenizar o sofrimento causado por atitudes que ferem um coração .
Não existe um FIM para quem Ama de Verdade , somos feitos de sentimentos ,  nem sempre somos fortes o bastante para suportar a dor causada por uma atitude não pensada , porém , temos que ser forte para corrigir nossos erros , pedir perdão e perdoar , quando realmente merece ser perdoado . A vida nunca será justa , nem sempre seremos felizes com quem amamos de verdade , é preciso coragem , secar as lágrimas com ventos de novas esperanças , deixem o Amor falar mais alto no coração de vocês, o momento agora não é  fechar os olhos e se entregar , vão por mim , sabem muito bem o que estou dizendo , acredito no Amor de vocês assim como acredito no Amor que tenho em mim .
Sofrer não é se entregar , é aprender ,  entender ,  viver . 

Enquanto existir Amor existirá uma esperança  !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quando fecho os olhos



Você vive uma vida inteira em busca de respostas para tantas perguntas que vão surgindo dentro de você , sendo que algumas delas não terá jamais , outras ,  você descobrirá com o tempo ...
Eu vou te dizer do que precisa para ser Feliz :
Um sorriso que te complete em todos os sentidos !  
Ninguém é perfeito de mais para não se sentir triste ás vezes  ou  agradar a todos e se sentir completo , ser o mais popular não quer dizer ser o melhor , o mais importante é se valorizar assim terá como colher bons frutos , se a vida fosse fácil para todos ela não teria graça .
Chegou o meu momento de ser feliz , a vida agora olhou por mim no sentido que eu a mais  valorizava , vale a pena lutar por um Amor e se dedicar , pois tudo que você dá a alguém você receberá de volta , pode tardar , mas um dia o seu momento irá chegar , você é exatamente aquilo que você faz , sempre fui amor e sei muito bem que sendo assim me machucaria muitas vezes , pois o Amor não é pra qualquer um , é pros fortes , pros homens de verdade e quem vive um verdadeiro amor pode se considerar um milionário , e quem for um verdadeiro amor pode se considerar ESPECIAL .
Lindo o seu sorriso e tudo que existe em você , vejo a ternura que tanto queria ver, você limpou a minha alma , curou meu coração , me trouxe esperança em dias de solidão , e quando fecho os olhos é em você que estou pensando e ao abri-los é com você que estive sonhando.
É muito bom redescobrir coisas  e algumas delas as quais jamais tive ,  tudo se parece mais perfeito quando tenho você comigo ,  o meu sorriso é o seu sorriso , você me completa em todos os sentidos é você a minha luz , a minha lua , o meu sol , posso estar sendo brega d + , não me importo , o que me importa é a felicidade que estou sentindo ela sim merece ser comemorada todos os dias e é você o principal responsável por isso e todo o amor que tenho dentro de mim quero que seja seu um dia .


Basta fechar os olhos eu estarei ao seu lado e ao abri-los você em meus braços !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

(...)







" E quando te tenho ao meu lado todos os dias se fazem maravilhosos como o pôr do sol ''