sexta-feira, 22 de abril de 2011
Cuide do seu Amor
Chega um momento em sua vida que você para e se pergunta , e agora ?
Cansa de estar sozinho , das aventuras do dia a dia que não acontece nada diferente , sempre respirando o mesmo ar e com o coração gelado você se pergunta , e agora ?
E der repente alguém chega , ás vezes um estranho que faz seu coração gelado se tornar quentinho , que faz seus olhos brilharem fixamente quando acontecem os momentos de liberdade a dois , te faz sentir mais bonito , mais importante , mais feliz , mais vivo como nunca você se sentiu antes ...
O Amor não é simplesmente você dizer Te Amo e receber de volta , pra ser Amor é preciso Sinceridade , Carinho , Respeito é fazer 2 corações se transformarem em 1 , e muitas vezes com o passar do tempo você vai descobrindo outros sentimentos dentro de você que estavam escondido até que você encontrou uma pessoa que fez você colocar tudo pra fora , mas é sempre seu coração quem fala , você sente , você vive , você sabe quando é Amor e não tente lutar contra isso , apenas não deixe de viver , lute por seu Amor , cuide do seu Amor , eu falo isso de coração pois sei o quanto é raro um Verdadeiro Amor , e também que muitas pessoas nesse momento que aqui escrevo estão sofrendo por esse sentimento e muitas delas por não terem dado o verdadeiro valor a esse Amor .
Ás lágrimas machucam o coração e sorriso desperta novos amanhã !
Não deixe para dar valor depois que você perder , as vezes por orgulho , por medo, perdemos quem mais amamos ou quem mais nos ama , é preciso coragem para enfrentar os obstáculos e entender que a vida não te espera , ela te consome a cada dia que passa e que oportunidades de um verdadeiro Amor são tão raras e elas não tocam a porta do seu coração todos os dias .
Escolha , lágrimas ou sorriso , o que você quer pra sua vida ?
Lembre-se , cuidando do seu Amor você estará cuidando de você pois foi como eu disse :
Dois Corações se transformam em um !
Hoje é sexta feira , está um dia lindo lá fora e Amor passeando pelo Rio de Janeiro , em dias de chuva ou em dias de SoL , ele vai chegar aaa ele vai chegar !!
domingo, 17 de abril de 2011
Amar o Amor
Amar do meu jeito!
De corpo...alma...coração...
Amar ao ouvir, ao falar!
Amar sem cobrar perfeição e ir além da paixão!
Amar sem pudor, sem temor...
Esquecer o medo e não pensar em dor!
Amar à distância, sem preconceito, horário...cobrança...
Esquecer o medo e só viver de amor!
Estou falando de Amor simplesmente de Amor
sábado, 16 de abril de 2011
Completamente incompleto
A casa está vazia , chove muito lá fora
Saudade bate em meu peito mas não quero ir embora
Começo a pensar que o Amor nunca me tocou
Perspectivas param minha vida
Sou apenas um garoto sonhando no Rio de Janeiro
Sexta vou a praia se a chuva deixar , mas até lá ela vai parar
Compro um camarão vendido por uma senhora de bom coração
Sento na areia e olho pro mar
É tão lindo que faz eu sonhar
Tenho que ir , não sei para onde mas vou por aí
Brincando com meus pensamentos vou seguindo
Estou por aí e não tenho hora pra voltar
Leve e livre para Amar .
sábado, 9 de abril de 2011
Recomeçar
Eu nunca precisei me perder para me encontrar , eu sempre soube onde queria chegar e sei que ainda é preciso continuar , agora quero fazer diferente , não vou mudar nada em mim sou muito feliz por ser quem sou , porém chega de ilusões e sonhos divididos , quero a realidade do agora , quero Recomeçar .
Esse primeiro post é só um introdução sobre o que estou sentindo no momento aqui irei falar sobre o AMOR , totalmente dedicado a esse sentimento , fiz esse novo blog com essa intenção , postarei meus sentimentos , meus sonhos , minhas tristezas , agora estou mais forte me sinto mais preparado e a busca por esse Amor continua assim como grandes sonhos que agora sozinho não vou desistir Nunca .
O tempo está se tornando meu amigo porém me faz pensar a todo momento , onde está esse Amor , como será , chega ou nunca irá me tocar ?
Não pense que a vida terminou quando alguém chegou e destruiu seus sonhos , fez de você apenas um qualquer , pode ter certeza que em algum lugar nesse mundão existe alguém esperando por você e que te fará feliz , acredite no Amor acredite em você !!
Está na hora pois nunca é tarde para Recomeçar ...
Assinar:
Postagens (Atom)


