domingo, 17 de abril de 2011

Amar o Amor

 

 

Amar do meu jeito!

De corpo...alma...coração...
Amar ao ouvir, ao falar!
Amar sem cobrar perfeição e ir além da paixão!

Amar sem pudor, sem temor...
Esquecer o medo e não pensar em dor!
Amar à distância, sem preconceito, horário...cobrança...
Esquecer o medo e só viver de amor!

 

Estou falando de Amor simplesmente de Amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário