sábado, 16 de abril de 2011
Completamente incompleto
A casa está vazia , chove muito lá fora
Saudade bate em meu peito mas não quero ir embora
Começo a pensar que o Amor nunca me tocou
Perspectivas param minha vida
Sou apenas um garoto sonhando no Rio de Janeiro
Sexta vou a praia se a chuva deixar , mas até lá ela vai parar
Compro um camarão vendido por uma senhora de bom coração
Sento na areia e olho pro mar
É tão lindo que faz eu sonhar
Tenho que ir , não sei para onde mas vou por aí
Brincando com meus pensamentos vou seguindo
Estou por aí e não tenho hora pra voltar
Leve e livre para Amar .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário