sábado, 9 de abril de 2011

Recomeçar



Eu nunca precisei me perder para me encontrar , eu sempre soube onde queria chegar e sei que ainda é preciso continuar , agora quero fazer diferente , não vou mudar nada em mim sou muito feliz por ser quem  sou , porém chega de ilusões e sonhos divididos , quero a realidade do agora , quero Recomeçar .
Esse primeiro post é só um introdução sobre o que estou sentindo no momento aqui irei falar sobre o AMOR , totalmente dedicado a esse sentimento , fiz esse novo blog com essa intenção  , postarei meus sentimentos , meus sonhos , minhas tristezas , agora estou mais forte me sinto mais preparado e a busca por esse Amor continua assim como grandes sonhos que agora sozinho não vou desistir Nunca .
O tempo está se tornando meu amigo porém me faz pensar a todo momento , onde está esse Amor , como será , chega ou nunca irá me tocar  ?

Não pense que a vida terminou quando alguém chegou e destruiu seus sonhos , fez de você apenas um qualquer , pode ter certeza que em algum lugar nesse mundão existe alguém esperando por você e que te fará feliz , acredite no Amor  acredite em você  !!

Está na hora pois nunca é tarde para Recomeçar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário