sábado, 9 de abril de 2011
Recomeçar
Eu nunca precisei me perder para me encontrar , eu sempre soube onde queria chegar e sei que ainda é preciso continuar , agora quero fazer diferente , não vou mudar nada em mim sou muito feliz por ser quem sou , porém chega de ilusões e sonhos divididos , quero a realidade do agora , quero Recomeçar .
Esse primeiro post é só um introdução sobre o que estou sentindo no momento aqui irei falar sobre o AMOR , totalmente dedicado a esse sentimento , fiz esse novo blog com essa intenção , postarei meus sentimentos , meus sonhos , minhas tristezas , agora estou mais forte me sinto mais preparado e a busca por esse Amor continua assim como grandes sonhos que agora sozinho não vou desistir Nunca .
O tempo está se tornando meu amigo porém me faz pensar a todo momento , onde está esse Amor , como será , chega ou nunca irá me tocar ?
Não pense que a vida terminou quando alguém chegou e destruiu seus sonhos , fez de você apenas um qualquer , pode ter certeza que em algum lugar nesse mundão existe alguém esperando por você e que te fará feliz , acredite no Amor acredite em você !!
Está na hora pois nunca é tarde para Recomeçar ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário