sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cuide do seu Amor




Chega um momento em sua vida que você para e se pergunta , e agora ?
Cansa de estar sozinho , das aventuras do dia a dia que não acontece nada diferente , sempre respirando o mesmo ar e com o coração gelado você se pergunta , e agora ?

E der repente alguém chega , ás vezes um estranho que faz  seu coração gelado se tornar quentinho , que faz seus olhos brilharem fixamente quando acontecem os momentos de liberdade a dois , te faz sentir mais bonito , mais importante , mais feliz , mais vivo como nunca você se sentiu antes ...

O Amor não é simplesmente você dizer Te Amo e receber de volta , pra ser Amor é preciso Sinceridade , Carinho , Respeito é fazer 2 corações se transformarem em 1 , e muitas vezes com o passar do tempo você vai descobrindo outros sentimentos dentro de você que estavam escondido até que você encontrou uma pessoa que fez você colocar tudo pra fora , mas é sempre seu coração quem fala , você sente , você vive , você sabe quando é Amor e não tente lutar contra isso , apenas não deixe de viver , lute por seu Amor , cuide do seu Amor , eu falo isso de coração pois  sei o quanto é raro um Verdadeiro Amor , e também que muitas pessoas nesse momento que aqui escrevo estão sofrendo por esse sentimento e muitas delas por não terem dado o verdadeiro valor a esse Amor .
Ás lágrimas machucam o coração e sorriso desperta novos amanhã !
Não deixe para dar valor depois que você perder , as vezes por orgulho , por medo,  perdemos quem mais amamos ou quem mais nos ama , é preciso coragem para enfrentar os obstáculos e entender que a vida não te espera , ela te consome a cada dia que passa e que oportunidades de um verdadeiro Amor são tão raras e elas não tocam a porta do seu coração todos os dias .
Escolha , lágrimas ou sorriso , o que você quer pra sua vida ?

Lembre-se , cuidando do seu Amor você estará cuidando de você pois foi como eu disse :
Dois Corações se transformam em um !

Hoje é sexta feira , está um dia lindo lá fora e Amor passeando pelo Rio de Janeiro , em dias de chuva ou em dias de SoL , ele vai chegar aaa ele vai chegar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário