quinta-feira, 5 de maio de 2011

Andando pelo mundo







Sentado na calçada , perdido na noite de mim mesmo
Não consigo me encontrar , do meu lado um copo  de vinho e uma garrafa coberta de sonhos , não quero acordar desse pesadelo, sozinho sentado não nego,
Peco .

Meus olhos brilham com os faróis dos carros , meu relógio não funciona , chuva
Frio em uma noite fria
Será que você consegue me entender ?

Com o dedo  na areia da rua escrevo minhas saudades
Olho pro céu as gotas  de chuva caem em meu rosto
Uma sensação de liberdade , meu coração bate mais forte
Alguém ai , sabe o que realmente é viver ?

Com os braços abertos danço sozinho , sonho
Me sinto estranho , e ao mesmo tempo livre
Como eu queria um abraço
Escuto alguém cantar minha música favorita

A noite acabando , pego do que restou de minha garrafa de sonhos e divido com um mendigo , coberto de papelão e panos , deitado em uma calçada com seu cachorro ao lado
Sonhando com um café da manhã , e alguns trocados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário