quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quando você chegou




As vezes fecho os olhos e busco seu sorriso , seu toque , seu cheiro quando comigo não está .
As vezes espero por você chegar feito uma criança esperando o brinquedo de natal , e logo te vejo ,  seu abraço é sempre o melhor presente .
As vezes imagino momentos , e depois de dias eles se tornam reais , graças a você que ao meu lado completa   o meu dia , transforma solidão em poesia e vida que de tão curta me faz sentir que estou vivendo exatamente o que sempre sonhei .
Essa nossa sintonia , essa compatibilidade , aquele abraço do primeiro encontro e aquele beijo banhado por lágrimas que junto da chuva me fizeram sentir que eu estava esperando por você , que aquele lugar foi feito exatamente para nosso encontro , que a chuva era nossa , que quando deitado em meu colo e passando a mão em seu rosto  me fez sentir que já o conhecia , de uma outra vida ? Não sei , não me importa . O que desejo agora é descobrir o que a vida nos tem a oferecer , sentir essa sensação constantemente de ser você o Amor que tanto esperei . Agora te encontrei , nos encontramos !
Quando você chegou iluminou , não sei explicar em palavras , não sou bom o bastante para escrever o que você fez em minha vida , o quanto mudou dentro de mim  e o quanto importante se torna a cada dia ,  aquelas duvidas bobas , aqueles olhos tristes de um coração magoado , sofrido , existia tanta culpa dentro do meu coração , tantos ( porquês ) e você como um furacão me tirou de dentro de um lugar onde eu não merecia estar , você me deu forças , foi e é meu anjo , meu garoto , meu chatinho .
Quando você chegou tudo que sempre acreditei voltou , meus sonhos de viver um verdadeiro amor e encontrar alguém parecido comigo estavam bem em minha frente ,  em meus braços .
Eu acredito , eu vivo pra isso .
Fui atrás de você , eu já sabia desde o primeiro momento em que vi sua foto ,  você era meu ,  eu precisava de qualquer jeito te trazer pra minha vida e te mostrar o mesmo que eu sentia naquele momento , eu precisava te abraçar , te beijar , te fazer Amor , eu precisava de Você .

Quando você chegou o Amor me tocou , minha vida mudou !

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Gravei seu nome em meu coração






Então apague a luz , deita-te em meus braços e encontre no meu beijo o caminho que te levará a ver a vida de uma forma diferente . Fique mais um pouco , deixe-me sentir seu cheiro e por último seu corpo por completo , quero-te fazer Amor em todos os minutos dessa madrugada .
A chuva é só um detalhe de como a noite pode ser linda se em meus braços você estiver .
O céu não precisa ter estrelas se suas mãos nas minhas estiverem .
O tempo não importa quando você comigo está , tudo é perfeito em qualquer lugar .

 Gravei seu nome em meu coração , assim como uma linda canção .

domingo, 11 de novembro de 2012

Eu acredito no Amor




E quando se sentir sozinho estarei aqui para lhe dar carinho .
E quando se sentir com medo estarei aqui para lhe proteger.
E quando se sentir triste estarei aqui para lhe fazer sorrir e te confortar com meu abraço .
E quando uma lágrima cair  seja por qual sentimento for , estarei aqui para chorar contigo, ser seu abrigo , seu amigo , ser seu  em todos os sentidos .
Quero ser muitas vezes o motivo de seu sorriso para ver o quanto lindo ele é . 

Levo a vida todo esse amor contigo .


Eu acredito no Amor ! 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sempre em frente


 
 
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz