sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Gravei seu nome em meu coração
Então apague a luz , deita-te em meus braços e encontre no meu beijo o caminho que te levará a ver a vida de uma forma diferente . Fique mais um pouco , deixe-me sentir seu cheiro e por último seu corpo por completo , quero-te fazer Amor em todos os minutos dessa madrugada .
A chuva é só um detalhe de como a noite pode ser linda se em meus braços você estiver .
O céu não precisa ter estrelas se suas mãos nas minhas estiverem .
O tempo não importa quando você comigo está , tudo é perfeito em qualquer lugar .
Gravei seu nome em meu coração , assim como uma linda canção .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário